📆 Last Time.

153 22 21
                                    

[N/A: Olá, bem-vinde/a/o a mais um capítulo da fanfic. Peço perdão pelos erros, pois ainda não foi revisado. Aconselho ler ouvindo: "Prey" e "Reflections" da banda The Neighbourhood. Boa leitura!]

(ATENÇÃO: NESSE CAPÍTULO É DESCRITO O CONSUMO DE DROGAS COMO O CIGARRO, CASO O TEMA SEJA UM GATILHO PARA SI, NÃO LEIA).

×

Ao cruzarmos o portão da residência Mayne e deixar para trás a vida luxuosa de meu amigo, Christian me diz que Maggie nos aguardava dentro de um automóvel próximo a esquina.
Por mais que meu desejo fosse buscar abrigo na casa de Xavier e me esconder de outros seres humanos pelos próximos quatro anos, eu não tinha muitas outras opções de escolha. Não sabia ao certo como me sentia em relação a dividir um espaço com Maggie, afinal algumas relações haviam sido abaladas dado os últimos acontecimentos.

Mas eu sabia que fugir de Lindemann não era a melhor das opções, pois a garota era bastante insistente quando queria então eu cedi; senti o olhar de Christian sobre mim, me observando como se estivesse buscando algo, talvez entender o que se passava em minha cabeça.

Devolvi a ele um olhar intimidador e ele fingiu uma tosse, sorrindo amarelo para mim em seguida.

— Mitty, se não quiser sair por conta da Maggie eu entendo perfeitamente é que... – ele coçou a nuca, desconcertado —; bem, como nós estamos entrando em uma nova fase da nossa relação, gostaria que você conhecesse alguém e visse algo.

Seus olhos brilharam, um brilho esperançoso, juvenil. Enxerguei minha silhueta em suas íris e tive medo de que lágrimas escapassem de seus olhos de “cachorro pidão”, pois eu não saberia consolar Anthony aos prantos na rua.
Eu respiro profundamente, chutei uma pedrinha no caminho e quando Christian juntou ambas as mãos, num pedido silencioso para que eu o acompanhasse, eu balancei a cabeça e senti sua mão segurar a minha, me permitindo ser carregado por ele até o carro.

— Vossa Alteza! Eu anuncio meu regresso, dessa vez com nosso convidado de honra, a.k.a. Mitchel Cave! – Christian anuncia em tom brincalhão ao abrir a porta do passageiro para mim.

Eu adentro o automóvel de cor vermelha,  me sento no banco macio e vejo Margareth no volante, seu pescoço gira e então ela me permite vislumbrar seu sorriso ao me ver ali dentro.

— Cave! Eu fico feliz que esse carinha aí tenha conseguido fazer você nos acompanhar. Teremos uma tarde divertida – afirma, e só então noto que havia alguém ao lado de Maggie, no banco do carona. — Ah, esse é Christian! O garotinho de quem sou babá – explica.

O garoto me observa curioso, ouço o som de uma porta se fechando e sinto a presença de Anthony ao meu lado. Suspiro, inalando o cheiro de sua colônia.

— E aí, Mitchel. Tranças maneiras, cara!  – O garoto elogia e só então percebo que um de seus incisivos havia caído recentemente, sorrio para ele.

— Obrigado, Christian. Se quer saber como conquistar várias garotas na escola, faça tranças também. As garotas acham descolado – respondo sorrindo e sua cara reflexiva me faz rir.

— Não dê ouvidos ao Mitchel, Christian. Ele é um palerma, o máximo que pode acontecer é chutaram sua bunda e usarem você como chacota – Maggie rebate e por alguma razão, sinto isso como uma provocação. Uma pequena e rasa ferida provocada por uma mera faca.

— Cave, meu xará se diz ser um monstro no skate. Estamos indo até a pista para disputar a respeito do melhor skatista. É algo importante então decidi lhe chamar.

— O garoto tem cara de quem vai te derrotar no skate, Kras. Se eu fosse você, fugiria com sua dignidade enquanto ainda há tempo – respondi sincero, sorrindo minimamente e ele me lançou um olhar mortal.

Let Me be Your (Boy) friend? ⭑ manthony.Onde histórias criam vida. Descubra agora