📆 Memories that precede a teenage play.

478 38 1
                                    

[N/A: Olá para você que decidiu começar a ler essa fanfic. Peço perdão por quaisquer erros grotescos que eu tenha deixado passar e boa leitura!]

×

Livros e cadernos foram arremessados ao outro lado do quarto; Boyle acompanhou os movimentos do mais novo com o olhar, o viu agarrar os fios naturalmente loiros e puxar enquanto caminhava em círculos, suas narinas estavam infladas, seu peito subia e descia rapidamente.

O loiro iria explodir, estava prestes a gritar a plenos pulmões o quanto não suportava mais a escola e se sentia cansado e nenhum pouco inteligente.

— Kras, vai com calma aí. Você está claramente irritado, mas se for surtar por favor faça isso na cozinha da sua mãe. Alguns de nós estão tentando manter o foco nos estudos — disse Patrick, segurando um dos livros que veio voando em sua direção.

— O último ano naquele tanque de tubarões é o pior! Até o ano passado eu estava aguentando bem, eu conseguia sobreviver em meio a muitas lágrimas e estresse. Mas nesse ano... porra — se jogou na cama ao lado de Boyle, que suspirou profundamente.

— Nós sabemos como você está se sentindo, Anthony. Todos nós estamos afundando no mesmo barco sem coletes salva vidas. Não é fácil sobreviver a essa maldita pressão imposta na gente — disse Jesse, observando o amigo encarar o teto.

— Christian, seu vagabundo. Levanta essa bunda da cama e vai estudar! Não vou me arriscar pra te dar cola nas provas desta vez, loirinho. Se orienta! — Disse Patrick novamente, dessa vez sem tirar os olhos dos exercícios em seu caderno.

Christian murmurou choroso e reuniu seus resquícios de coragem para se levantar e guardar os materiais que ele mesmo havia jogado pelo quarto. Seus olhos se fixaram sobre o poster da Avril Lavigne em sua parede, trocou olhares com seus amigos e sorriu divertido, Patrick suspirou e deu de ombros, já sabendo o que o loiro queria. Jesse coçou a barba rala enquanto parecia pensar sobre a expressão do amigo.

— Vamos lá, Boyle! Estudar com música é divertido. Os sons da Avril são incríveis e eu já te vi cantando “The Best Damn Thing” naquela festa do Watanabe que entramos de penetra junto com os gigantes do time de basquete.

— Em minha defesa, você cantarolava essa música a semana toda! A letra acabou grudando na minha mente. Tanto faz o que você quer ouvir, se depois você "bater cabeça" comigo ouvindo Slipknot, não me importo — respondeu, prendendo seus longos fios de cabelo com um marca texto.

— Chantagista do caralho! – Reclamou Christian.

Em poucos segundos a televisão já estava ligada e conectada a conta do spotify de Anthony. O loiro selecionou animadamente a playlist montada com as músicas de sua artista favorita; logo a voz de Avril cantando “Hello Kitty” havia surgido no cômodo. Animado, Anthony começou a dançar uma das coreografias ridículas criadas por si mesmo.

Quando se cansou de dançar, não conseguiu mais fugir de uma enorme pilha de livros, cadernos e folhas soltas de seu fichário. Mesmo que a música o ajudasse a relaxar e se concentrar melhor, algumas matérias continuavam a fazê-lo choramingar. Felizmente, depois de muito insistir, os seus amigos resolveram ajudar a estudar aquilo que para Christian fosse de difícil entendimento.

Três horas se passaram e graças a Boyle e Patrick, a cabeça de Christian doía de tanto encarar livros e resolver exercícios, ler e colocar seus neurônios para funcionar. Tinha certeza de que se fosse ao baile precisaria de muita maquiagem para esconder o quão derrotado estava.

— Anthony! — Chamou Jesse, que levou uma fatia de pizza de pepperoni aos lábios.

— O quê? — Voltou a atenção para a fatia de pizza de brócolis pela metade em suas mãos e deu uma mordida.

Let Me be Your (Boy) friend? ⭑ manthony.Onde histórias criam vida. Descubra agora