📆 A Broken Heart.

130 24 18
                                    

[N/A: Olá, seja bem-vinda/o/e a mais um capítulo disso aqui. Peço perdão por quaisquer erros grotescos abaixo, pois não consegui revisar o capítulo ainda. Faça uma boa leitura!]

×

Christian foi embora às nove da noite depois de ser acordado por uma ligação de sua mãe o intimando a voltar para casa. Ele me lançou um olhar assustado e começou a tremer ao perceber que estava em minha cama e eu ri.

Na manhã seguinte, Clinton me forçou a voltar para o colégio. "Você vai por bem ou quer que eu te arraste pela bunda?" Ele me perguntou, seu tom estava sério enquanto apontava para a rua; não vi outra alternativa a não ser correr para a rua.

Depois de cansar meu irmão mais velho, fazendo-o correr atrás de mim pelo quarteirão, cedi, cansado e segui até o colégio em passos lentos, não me importando com atrasos. Quando cheguei, no meio da primeira aula, fui impedido de entrar pelo inspetor que havia ameaçado me levar para visitar a diretora.

— Ih, olha lá um casal se pegando debaixo da escada! – Acusei, apontando para a direção contrária.

— Quem? – Ele pergunta e seu pescoço se move automaticamente.

Eu aproveito a distração criada por mim e corro como se minha vida dependesse de tal ação; subi alguns lances de escada aos tropeços e decidi me esconder em uma das cabines do banheiro.

Apoiei minhas mãos sobre os joelhos enquanto tentava recuperar o fôlego. Sou surpreendido por batidas na porta da cabine.

— Cave? – O eco reverbera pelo banheiro e assustado, dou alguns passos para trás por puro reflexo.

— Quem deseja falar? – Devolvo a indagação e ouço um risinho.

— Eu, seu burro do cacete! Christian! Quem mais seria? – pelo tom, pude jurar que ele pareceu um tanto indignado.

Respirei aliviado antes de abrir a porta da cabine e ir até as pias do banheiro para observar meu reflexo no espelho.

— Foi mal, loirinho! Pensei que fosse o inspetor George – explico.

— Como você pôde, Mitchel Cave? Como pode ser incapaz de reconhecer seu grande amigo? – Indagou de modo dramático, recebendo um dedo do meio de Cave.

Christian fingiu chorar e procurou em seus bolsos por algo, retirou de lá uma caneta permanente num tom escuro de rosa e começou a rabiscar a porta da cabine.

— Loirinho, maconheiro e rebelde. O garoto perfeito pra minha mãe chamar de genro – brinquei e ri do desconcerto do loiro, que acabou tropeçando e me permitindo ver o que ele tanto rabiscava. — Um coração partido? Por quê?

— Não é óbvio, Cave? – Ele indagou, se pondo de pé novamente. — Faz alguns anos que você partiu meu coração quando decidiu se tornar um babaca e me cortar da sua vida – explicou.

— Ah... – E então, como se eu fosse uma rosa longe da roseira, murchei. Não tinha mais o que falar, não poderia trazer tal assunto à tona, pois o momento não era propício.

Girei os calcanhares e segui para fora do banheiro, agora mais tranquilo, pois George certamente estaria ocupado pegando adolescentes fumandos pelo perímetro do colégio. Desci as escadas e me deparei com Xavier.

— Mitty! Você deveria se candidatar para rei do baile! As inscrições estão abertas. E você aí atrás também, loirinho!

— Nah... eu passo... eu ia me inscrever por conta da Jordan. Enfim... agora já é passado, cara – respondo e vejo um vislumbre de tristeza no rosto de Anthony.

— Cara, deixa de marola! – Xavier responde, me puxando pelo ombro na direção da salinha do zelador, onde haviam montado a bancada para inscrições do baile. — Ser rei do baile vai te deixar ainda mais style, Cave. Olha só esse teu drip, mano – apontou para mim e eu dei uma giradinha, contente pela massagem de ego.

— Imagine só, Mitty. Você sendo coroado rei do baile e atraindo toda a atenção só para você – a voz de Christian chega aos meus ouvidos, me fazendo imaginar e sorrir largo.

— Certo... vocês venceram, seus porras! Vocês sabem amaciar meu ego. Vou me inscrever! – abraço os dois e sigo com eles até a fila da inscrição.

Tive que aguardar alguns minutos, pois a fila estava relativamente longa, mas então a minha vez finalmente chega. Eu preenchi a ficha e aguardei até que Christian fizesse o mesmo.

— Segundo a Tiffany, os resultados serão divulgados nesse sábado, durante o evento. Cara... dá pra acreditar que essa merda tá chegando ao fim mesmo?! – Christian diz, sorridente.

— Finalmente, loirinho! Finalmente!

— Tô cogitando fazer uma social no domingo, cara. Mas... quem for repetente vai ter que pagar! – Xavier anuncia e eu o encaro, incrédulo.

— Porra, Xavier! Pensei que você fosse meu bro. Cê tá ligado que eu provavelmente vou rodar. Seu cretino! Não vou te dar um centavo.

— Relaxa, Mitty. Eu te levo! Se pá, já passei em tudo – Christian responde.

— Valeu, loirinho. Você é meu bro – agradeço e bagunço a cabeleira loira de Anthony.

— Agora você pode assumir seu verdadeiro amor, Cave. Sempre soube que você tem um penhasco por loiros... – Xavier comenta e mostro a ele meu dedo do meio.

— Não seja grosseiro, Mitty... já está na hora de me assumir, não acha, gatinho? Ontem você parecia tão caidinho de amores por mim... o que está acontecendo? Está com raiva por eu não ter lhe dado um beijinho de bom dia? – Christian provocou, tentando me beijar e eu desviei, ouvindo Xavier rir.

— Está vendo, Xavier? Ele paga de desapegado na sua frente pra manter a reputação estúpida dele, mas todos sabemos que ele não aguenta suportar essa pose por muito tempo. Não se preocupe, Mitty... não vou levar suas ações para o coração, amor – continuou a provocar e eu rolei os olhos, beijando o pescoço do garoto.

— Satisfeito, loirinho? Espero que agora você seja paciente e aguarde até o pedido de namoro acontecer – pisquei e sorri para o garoto, fazendo os risos de Xavier cessarem.

— Maninho? O que é isso? O que está acontecendo contigo? Christian é um moço de família! Não faça tais promiscuidades com ele nos corredores desse lugar impregnado por pecados. Pelo menos leve ele pra tomar um café antes, sabe? Seja cavalheiro! – Clinton surge, com seu tom brincalhão e eu reviro os olhos, me afastando do garoto que até tal momento parecia mais vermelho que um pimentão.

— Eu estava só brincando, Clint. Viaja não, tá? Bem menos...

Meu irmão ri, cutuca Xavier e ergue seus braços como se fosse um criminoso pego em flagrante infringindo leis.

×

Vejo você em uma próxima! (:

Let Me be Your (Boy) friend? ⭑ manthony.Onde histórias criam vida. Descubra agora