[N/A: Olá para você que decidiu começar a ler essa fanfic. Peço perdão por quaisquer erros grotescos que eu tenha deixado passar e boa leitura!]
×
Depois de toda a correria, nós nos escondemos no banheiro do primeiro piso e caímos na risada. Foi então que um dejà-vú me acertou em cheio e tudo ao meu redor pareceu congelar.
— Kras? Você tá bem, cara? – Mitchel perguntou, me trazendo de volta para o mundo real.
— Estou sim, por quê? – Indaguei, meio aéreo.
— Você tem certeza? De repente você começou a chorar – respondeu, apontando pras lágrimas em minhas bochechas.
Rapidamente limpo meu rosto com as mãos e assinto com um balanço de cabeça.
— Sim, eu estou bem, Mitchel. Chorei por conta do riso, apenas – dou de ombros e vou até a pia, jogar um pouco de água em meu rosto.
— Certo... – respondeu, parecendo analisar algo e meus cantos dos lábios entortaram em um sorriso desajeitado.
Ergui o punho, esperando-o me dar um soco leve, e ele o faz, abrindo um sorriso convencido depois.— Eu ganhei, Anthony – ditou em seu tom de metido convencido e empurrou as trancinhas para trás, dramaticamente como um modelo em um desfile.
Eu respiro profundamente e balanço a cabeça negativamente antes de dar algumas tapinhas em suas costas e passar uma das mãos ao redor de seu pescoço para então sairmos juntos dali. E para minha surpresa, depois de muitos meses, Mitchel Cave não me afasta. Saímos juntos da parte interna do colégio e quando Mitty checa o horário em sei celular, nota que ainda temos meia hora então ele me olha por alguns instantes.
— Em nome dos velhos tempos — ele começa a falar, me fazendo rolar os olhos — vou levá-lo á um lugar. – Ele diz e me pega pelo braço antes de me fazer correr pelos gramados.
A adrenalina surge em minhas veias e eu deixo uma gargalhada escapar enquanto tento alcançá-lo. Ele me guia pelo caminho já bem conhecido por mim. Alcançamos o segundo piso e chegamos ao corredor dos laboratórios, subimos no corrimão que era usado como proteção, mas a “proteção” era falha, pois conseguimos nos equilibrar sobre aquilo e fazer parkour para chegar ao telhado da sala do inspetor, que nesse momento já estava perambulando pelo piso inferior procurando por nós.
O sol de fim de tarde havia chego, pois lentamente o céu ganhava uma linda coloração alaranjada. Eu sorri ao ver Cave bolar um para nós. Prendeu, puxou e soltou lentamente. A luz do entardecer refletia em sua pele, tornando o momento ainda mais belo.
Ele me percebeu o encarando por mais tempo do que o recomendado então me passou o baseado e eu repeti suas ações, aguardando o chegar da brisa.— Eu proponho um jogo, loirinho. – Disse ele após soltar a fumaça na direção do horizonte.
— Manda, Cave. Sei que você é competitivo e eu sempre te deixo ganhar, mas hoje não será esse dia – respondo sorridente antes de levar a cannabis aos meus lábios novamente.
— Duas verdades e uma mentira.
— Se eu acertar, o que ganho em troca? – Indago, os olhos atentos.
— Se você acertar, te busco na sua casa pra uma noite de “bro’s” na minha humilde residência.
— Fechado. – Eu sorri.
— Tudo bem... eu começo! – Anunciou. — Eu sempre quis morar no Texas. Eu gosto de pizza de brócolis e eu nunca quis de verdade me afastar de você.
A última parte reverberou dentro de mim, me pegou de surpresa. Eu consegui ouvir os meus batimentos acelerados e dei um trago longo na tentativa de me acalmar.— A mentira... é que você nunca quis se afastar de mim – eu respondo, sentindo um sabor amargo na boca.
Ele me encara em silêncio e ri, pega o cigarro de minha mão e leva aos lábios mais uma vez.— Christian, qual é? Até parece que não me conhece mais. Acredita mesmo que eu iria querer viver no Texas? O lugar não condiz com quem sou, iria me sentir extremamente deslocado. E é verdade, eu nunca quis me afastar de você mesmo, mas eu o fiz por necessidade...
Eu o encarei, pensava que ele iria dizer mais coisas e não simplesmente me dar uma resposta vaga, mas ao me dar conta de que ele não o faz, eu deixo uma risada escapar. Típico de Cave.
— Tudo bem. Minha vez! — Declaro. – Eu detesto raspadinha. Amo andar de skate, mesmo nisso. E eu não quero cumprir aquela promessa boba de irmos juntos ao baile.
— Certo... sua mentira é fácil de detectar. – Ele diz, com um sorriso esperto. — É óbvio que você ainda quer manter aquela promessa de irmos ao baile e ganharmos o concurso de rei e rainha. Mas tudo bem, creio que possamos fazer isso. Só que para funcionar, temos de nos inscrever, as inscrições abriram hoje, sabia? – Ele pergunta e ri logo em seguida, pela sua risada deve ter notado a confusão em minha face.
– É...
— Vem! Temos de ganhar esse concurso estúpido! – Ele diz ao se levantar e arremessar os resquícios do beck para baixo do telhado. – Enfim, o Cave rebelde estava de volta. Ele passa o braço ao redor de meu pescoço e abre caminho para que eu desça antes e verifique se o perímetro está limpo.
Quando recebe a confirmação, ele desce e juntos vamos até a entrada do colégio onde havia uma mesa com uma grande faixa que dizia: "INSCRIÇÕES PARA A REALEZA DO BAILE DOS ALUNOS DO ÚLTIMO ANO”. Em verde limão. Mitchel sorri para a garota detrás da mesa e então começa a preencher uma ficha de candidato.
Quando ele me entrega a prancheta, me sinto tímido e envergonhado. Minhas bochechas queimam e ele m encoraja a preencher a inscrição, pondo a caneta em minha mão. Eu respiro fundo enquanto sou atingido por memórias do dia em que fizemos a promessa e começo a preencher a ficha. Ao finalizar, entrego para a garota que mantinha um olhar apaixonado para Mitchel. Poderia jurar que iriam sair corações de seus olhos. Eu ri e puxei o Cave pelo braço comigo.O sinal toca indicando o término das aulas e então saímos juntos para fora da instituição. Mitchel para na escadaria, aguardando pela saída de sua namorada e eu fico ali com ele aguardando por meus amigos.
— Vamos, Mitty? – Pergunta Jordan que aparece dois minutos depois ao lado de Maggie. O garoto segura a namorada pela cintura e ela passa os braços ao redor de seu pescoço.
“Eles realmente formam um casal fofo”. Eu me pego pensando e sorrio minimamente por estar aceitando aos poucos meu destino.— Vamos. Até mais, Kras! – Mitchel se despede e volto a realidade.
— Até mais, Cave – respondo.
— Bom ver você de novo, Christian. Se cuide! – Jordan diz e sorri.— Se cuide você também, Jordan. – respondo e então Maggie se aproxima e me segura pela mão.
— Vamos lá, Kras. Andy quer que a gente encontre ele no Taco Bell. – Ela diz e então pegamos uma direção oposta ao casal ao sair do colégio no carro de Elizabeth.
×
Vejo você em uma próxima! (:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me be Your (Boy) friend? ⭑ manthony.
FanfictionÉ de consenso social que para grande maioria das pessoas ao passar pela adolescência, são construídos fortes laços de amizade durante o tão tenebroso ensino médio que irão perdurar pelo resto da medíocre existência humana. Christian Anthony costumav...