📆 Lunch and Gossip Time.

131 20 10
                                    

[N/A: Olá, seja bem-vinde a mais um capítulo da fanfic. Peço perdão pelos erros grotescos que podem ser encontrados abaixo, pois ainda não consegui revisar. Estamos na reta final da história! Faça uma boa leitura!]

×

Christian's Point of View.

Durante o intervalo, puxei meus amigos para a área externa do colégio. Segui com eles até um espaço com bancos e árvores dispostos ali para que nós alunos pudéssemos fofocar em horários vagos.

— O que aconteceu de tão urgente para você me puxar para longe da Jordan e não me deixar ficar de boiolagem com ela no intervalo, seu oxigenado? – Maggie indaga, irritada.

— Você pode me chamar de puto se quiser, Liza. Mas lamento te dizer, que jamais poderá me chamar de oxigenado. Essas madeixas loiras aqui – disse eu, balançando os fios como um garoto propaganda de produtos capilares —; são naturais e graças a minha genética.

— Tá bem, "versão masculina da Regina George", já entendemos! Sua genética abençoada te deu cabelo loiro, foda-se. Conta logo essa porra de fofoca porque você tá me fazendo perder a fila do almoço e você tá ligado que hoje é um dos únicos dias que esse colégio merda tem um rango daora, né? – Jesse indaga, sentado ao meu lado com certa irritação.

— Se acalma, mano. Parece até um primata. Acha que eu não sei que você frequenta esse tanque de tubarões não só pela comida, mas também pelas fofocas? – rebato e ele se cala.

— Com certeza não deve ter sido nada grandioso, ou então você estaria fazendo um alarde do caralho agora – Patrick comenta e eu suspiro, rolando os olhos.

— A notícia que eu tenho para lhes fornecer hoje, bando de vagabundos, é a seguinte: Mitchel Cave beijou meu pescoço – comentei em um tom baixo e ouvi gritos eufóricos vindo de meus amigos.

— Cacete! Diminuam o volume, seus bocós! – Repreendi-os — e tem mais ainda. Ele flertou comigo, exatamente como costumávamos fazer enquanto ainda éramos bons amigos! E ele vai naquela droga de baile! Então talvez, só talvez... nossa promessa se concretize.

— E foi assim que Mitchel Cave fez o Kras quebrar essa carinha linda pela segunda vez – ouço Pat dizer.

— Real, Kras. O Cave só pode estar zoando com a sua cara, sabe? Qual é? Até ontem ele tava caidinho pela Jordan – continua Boyle.

— Se me permitem mostrar meu ponto de vista nessa bagunça toda... – Maggie começa e eu a incentivo a continuar —; a questão é que, o Cave é um homem solteiro agora, então se ele quiser dar uns pegas no Kras, explorar e entender melhor a orientação sexual dele. É um direito do cara. O término dele foi tranquilo, pelas coisas que a Jordan me contou. Então relaxem um pouquinho, saiam um pouco da defensiva e deixem suas armaduras em casa. Nosso Christian aqui, é um soldado muito guerreiro e sabe bem se cuidar.

— Obrigado por isso, Liza – eu agradeço e então sinto ela me abraçar de lado e beijar minha bochecha.

— Imagina, Anthony – ela responde e sorri, fazendo os meus amigos resmungarem.

De fato, será difícil fazer eles deixarem essa pose de defesa assim tão cedo. Suspirei e fui logo puxando Boyle.

— Hoje você será o escolhido, Boyle. Vai dirigir pra mim e iremos até o Subway. A não ser que você queira comer aqui mesmo. Eu pago o que você quiser – propus e logo o vi sorrir e balançar a chave do carro.

No caminho, deixei que ele escolhesse as músicas para cantarmos e o garoto me surpreendeu ao não escolher apenas metal.

— Sempre soube que você era fã da Ariana! – Comentei convencido.

— Cale a boca! – e então ele voltou a cantarolar "Problem" comigo.

Deixei minha cabeça para fora da janela enquanto Jesse cuidava do volante, pois eu adorava a sensação do vento na minha cara, esvoaçando meu cabelo. Em momentos como esse, eu sentia como se realmente estivesse aproveitando minha medíocre adolescência.

— E então Boyle... eu toquei no "assunto proibido" com o Mitchel – comentei, enquanto meu amigo sorria largo por conseguir comida de graça.

— Sério? – Questionou interessado — o que ele disse? Vocês finalmente se acertaram?

— Não, Jesse. – ri baixinho — Eu toquei no assunto dizendo que ele partiu meu coração quando me deixou de fora da vida dele e ele se calou. Acho que eu o deixei sem palavras, sei lá. Eu cresci com aquele cara, conhecia ele como a palma da minha mão e hoje eu simplesmente não consigo o entender mais... – confessei e dei um gole em meu copo extra grande de refrigerante.

— Se ele continuar te magoando assim, Kras, nada vai me impedir de arrebentar a cara dele – ameaçou.

— Não precisa comprar uma briga que não é sua, Jesse – suspirei. — Vou pensar em algo... talvez, chamá-lo pra sair hoje à tarde. Preciso mesmo relembrar ele sobre a promessa do baile.

— Tenho um pressentimento de que essa talvez não seja a melhor das suas ideias, Chris. Mas... se você acha que o Mitchel é assim tão maleável... tente. Se quebrar a cara, eu quebro a cara dele pra você – respondeu e eu rolei os olhos.

— Não somos mais "froshs", cara. Relaxa. Já somos quase adultos e temos que agir como tais. As pendências devem ser resolvidas com diálogo e não com agressão.

— Ih, Kras... amoleceu assim por quê? – Ele me encara, desconfiado.

— Ah, sei lá... talvez porque nós tenhamos assistido Star Wars juntos e eu dormi na casa dele... – respondi como se não fosse nada e dei uma mordida em meu sanduíche.

— Essas coisas você não me conta, não é seu safado ordinário?! Que amizades são essas que esquecem de contar umas fofocas boas assim? Você já foi um amigo melhor, Anthony! – acusou e eu caí na risada.

— Sabe, Jes. Vou sentir falta de momentos assim com você. Sem você, o Patrick, a Maggie e ê Andy, eu não sei se teria sido capaz de sobreviver a esse último ano e nem mesmo o Junior Year – comentei, sentindo meus olhos ficarem úmidos.

— Nem vem com esse papo emocional agora, seu tchola! Guarde esse discurso pra formatura! E pare de fugir do assunto! Vamos, conta essa história direito – exigiu.

— No caminho de volta pro colégio eu conto, seu fofoqueiro incurável! – Eu ri e terminei meu sanduíche para que pudéssemos voltar para instituição de ensino que éramos forçados a frequentar.

×

Vejo você em uma próxima atualização! (:

Let Me be Your (Boy) friend? ⭑ manthony.Onde histórias criam vida. Descubra agora