N/A: Olá, seja bem-vinde/a/o a mais um capítulo da fanfic. Desde já, peço perdão por possíveis erros de ortografia espalhados pelo capítulo que não foi revisado.
[ATENÇÃO AO AVISO DE GATILHO: No capítulo a seguir, haverá menção e descrição do consumo de bebidas álcolicas e também, descrição do ato de fumar. Caso estes sejam assuntos sensíveis para você, peço encarecidamente para que não leia].
×
"We All Knew" era reproduzida pelos altos falantes dos aparelhos de som da festa. Com um suspiro, Christian foi engolido pela vibe melancólica da canção do cantor Labirinth.
Por um instante Christian cogitou tomar mais álcool até que os primeiros raios solares surgissem, mas recordou de sua conversa com sua mãe e se sentiu entristecido. Havia marcado presença na comemoração com o intuito de se divertir, mas ao encontrar Mitchel, deixou que o cara das trancinhas levasse sua alegria consigo.
Em um momento, melancólico, Anthony havia parado para dar mais atenção a decoração da festa. Cores vivas, com bastante glitter. Balões de cor roxa, rosa e azul, dos mais vibrantes tons. Observou algumas garrafas de vodca e licor com glitter comestível e se escondeu detrás de uma cortina formada por fitinhas prateadas. Desgrudou um dos balões roxos do teto e disfarçadamente deslizou um indicador pelo glacê do bolo no centro da mesa e levou o dedo aos lábios.
- Kras! Endireita essa coluna de corcunda, vou tirar uma foto antes que o Xavier te chute daí. - Ditou Patrick, com o celular nas mãos.
Christian rapidamente endireitou a coluna, a cara se contorceu em uma careta. Em poucos segundos, Anthony estava sendo fotografado, abraçado com várias pessoas desconhecidas como se fossem amigos de longa data.
Alguns minutos depois, o aniversariante surgiu em meio a multidão. Ocupou o seu devido lugar em meio aos balões prateados e ao centro era possível ler "Feliz Aniversário" em letras também prateadas com glitter. Houveram alguns minutos para fotos, gravação de stories desejos de aniversário ao anfitrião, que agradeceu com muito bom humor.
- Ei, pessoal. Boa noite! Estão gostando da festa? Eu agradeço a presença de todos vocês que estão aqui agora. Vocês ajudaram a tornar essa comemoração mais especial.
Em seguida, houve uma pausa nas músicas da festa, para que os convidados se juntassem cantando em coro o "parabéns a você". Mayne sorria alegremente ao ouvir todas aquelas pessoas lhe dando a atenção merecida pelo seu dia tão especial. Ao cortar a primeira fatia do doce cuja a decoração consistia em duas cores: branco e roxo; - que havia sido usado para escrever no centro do bolo: "Let's get very drunk". - Xavier deixou a fatia de lado para comer em outro momento.
A playlist da música retornou a tocar, para a alegria dos convidados que voltaram a dançar em seguida. Vagando pelo ambiente em busca de um canto menos movimentado, Christian se deparou com um amontoado de adolescentes. Alguns cheiravam carreiras de pó explicitamente e em um canto oposto, avistou Maggie e Andy em uma fila para serem maquiados com mais glamour.
Girou os calcanhares, prestes a se esgueirar pelo amontoado de adolescentes em busca de seus amigos, quando uma garota de fios escarlate lhe ofereceu molly, o garoto prontamente recusou. Não estava disposto a usar nada ilícito naquela festa.
Alcançou a dupla de amigos e Maggie lhe obrigou a entrar na fila para que fizessem em seu rosto uma maquiagem temática relacionada a série "Euphoria". Rolou os olhos e entrou na fila, aproveitando a espera para comer sua fatia de bolo, torcendo para que a glicose do doce o ajudasse a controlar os efeitos da bebida.
"Wen I R.I.P." começou a tocar. O açúcar que Anthony havia consumido, somado com as luzes coloridas e o instrumental da música o fez se juntar com os dois amigos que cantarolavam junto com ele enquanto dançavam. Um garoto do clube de teatro do colégio, usou e abusou do glitter na maquiagem dos três. Maggie havia ganhado um delineado azul neon, algumas pedrinhas coloridas contornaram o desenho, uma sombra num tom mais claro de azul com brilho e, o visual foi completado com um iluminador bastante pigmentado.
A maquiagem de Andy por outro lado, consistia em uma sombra com glitter na cor pêssego, havia também uma sombra em um tom mais claro de laranja. Nos lábios o escolhido foi um gloss. E por fim, Christian. Um esfumado preto no canto dos olhos, sombra roxa, muito glitter, algumas estrelinhas em suas pálpebras e fugiu do delineado, pois dizia não combinar com seu rosto.
O trio continuou dançando até a chegada da madrugada, foi quando Andy, já bastante alcoolizado roubou um beijo de Anthony e se despediu de Margareth com um selinho.
- Preciso ir antes que minha carruagem vire abóbora. - Argumentou e puxou os amigos para um abraço em grupo demorado antes de finalmente partir, deixando uma Maggie bêbada na companhia de Christian, que se contentava com garrafinhas d'água.
- Eu falei com o carinha que você tinha me contado a respeito - confessou Maggie, sentada sobre o primeiro degrau da escadaria do hall de entrada da residência, na companhia do loiro.
- E então? Você chutou a bunda dele ou deram beijinhos em algum canto escuro? - Questionou em tom divertido, deixando um riso escapar.
- Arreaga é um cara legal, Anthony. Trocamos uma ideia, ele tem papo legal e temos alguns gostos em comum. Descobri que recentemente ele entrou em um grupo e os caras produzem um som legal. Acho que ele vai se tornar meu ficante fixo ou coisa do tipo, sabe? - Riu e então acendeu um cigarro mentolado que ofereceu a Christian, que tomou o rolinho entre os dedos e tragou de modo demorado.
- Ele parece ser gente boa. Sinto que vocês vão namorar logo! - respondeu Christian, soltando a fumaça em direção ao horizonte.
- Não viaja, cara. Não queremos nada sério por enquanto! Mas então... eu vi você e o Mitchel... - anunciou de modo malicioso. - Nem vem com o papo de que eu vi coisa, loirinho. Juntei dois mais dois e saquei que você tá caidinho pelo cara há tempos.
- Liza... - suspirou - é complicado. O cara namora e eu não estou disposto a levar fama de quem provocou a separação do casal mais queridinho da escola. Além do mais, ele parece ter medo de mim ou algo do tipo. Sempre se esquiva quando eu tento me aproximar - encolheu os ombros e tragou o cigarro novamente.
- Com tantas pessoas no colégio, seu coração de adolescente apaixonado se encantou justo pelo bobão do Mitchel Cave, uau. - Endireitou a coroa de plástico que havia conseguido emprestada para algumas fotos, usando para controlar sua franja. - Quer ouvir alguns de meus sábios conselhos? Aproveite que estou bêbada e provavelmente não voltaremos há ter tanto tempo juntos assim.
- Então divida sua sabedoria comigo, oh! Princesa do romantismo. - Brincou e tragou a droga mais uma vez, devolvendo o cigarro para que Margareth pudesse finalizar.
- O motivo pelo qual o Cave caçulinha não voltou a te tratar como um dos "bro's" dele, acredite, não tem nada a ver com a Jordan. Ela assim como o colégio todo não entende o que levou o "Tico e Teco" a se separarem da noite para o dia. A causa disso com certeza é alguma questão do próprio Mitty; - Explicou e tragou o cigarro uma última vez, apagou e jogou na lixeira mais próxima. - Eu iria sugerir que você fosse confrontar o garoto a respeito disso, mas não sei se ele reagiria de modo positivo. Por que não coloca tudo em uma balança? Faça uma lista de prós e contras ou algo do tipo pra se decidir se ele vale mesmo a pena, Anthony. - Apertou as bochechas de seu acompanhante. - Cara, essas são as tão aguardadas últimas semanas no colégio, aproveite ao máximo e desfrute da sensação da liberdade futura, esqueça um pouquinho o cara das trancinhas, sinto que a história de vocês ainda não foi totalmente resolvida, ele vai voltar cedo ou tarde, como amigo ou algo mais. Agora levanta essa bunda daí e me leva de volta pra casa, quero dormir! - Mandou e se levantou rapidamente, pisou em falso algumas vezes e ameaçou cair, mas Christian a segurou.
- É, você até que tem razão, Elizabeth. Vou te levar pra casa. Preciso voltar logo também. - Respondeu. Se levantou e a garota se aproximou, passou um dos braços pelo pescoço do garoto, que segurou em sua cintura no intuito de fornecer a ela mais apoio. E então ele riu ao perceber a grande diferença de altura ocasionada pelas botas de salto da garota.
- Não me chame de Elizabeth, Anthony! O que foi que combinamos? - Questionou com voz sonolenta, direcionando ao loiro o seu olhar mortal.
- Certo, foi mal, Liza - ditou, falhando em conter um riso pela expressão de raiva da garota que a fazia parecer fofa.
×
Te vejo em uma próxima atualização! (:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me be Your (Boy) friend? ⭑ manthony.
Hayran KurguÉ de consenso social que para grande maioria das pessoas ao passar pela adolescência, são construídos fortes laços de amizade durante o tão tenebroso ensino médio que irão perdurar pelo resto da medíocre existência humana. Christian Anthony costumav...