[N/A: Olá, seja bem-vinda/o/e a mais um capítulo da fanfic. Desde já peço desculpas por possíveis erros grotescos espalhados pelo capítulo, pois ainda não foi revisado. Faça uma boa leitura!].
×
Não notei o momento exato em que adormeci depois do ocorrido, pouco me lembro além de Jordan me confortar com carícias e palavras doces. Em seguida, alguém engatou um diálogo sobre sabores de salgadinho e essa foi minha última memória, adormecer nos braços de minha namorada. Acordei numa cama espaçosa, de colchão macio e lençóis rose de seda. "Um dos quartos de hóspedes da mansão". Pensei.
E pelo papel de parede do quarto em tom pastel, quadros com frases motivacionais e um pequeno lustre e plantas próximas a janela de cortinas em tom de salmão, eu estava certo de que a pessoa responsável pela decoração do espaço havia sido a mãe de meu amigo. Eu abro as portas do closet e sou engolido por toneladas de roupas e sapatos caros. Opto por uma t-shirt preta oversized lisa, uma calça large baggy jeans preta, meia branca e um tênis na mesma coloração. Quando por fim desci as escadas que ligavam o quarto até o andar debaixo, me deparei com Ryan e uma mesa de café da manhã posta na área da piscina, me juntei a ele, puxando uma cadeira para mim.
— Bom dia, Watanabe! – Eu sorri, uma empregada se aproxima e põe um prato para mim, eu agradeço e começo a me servir.
— Bom dia, Cave. Todo trajado de Balenciaga... estilo de poucos, maninho – comentou com um sorriso antes de levar um copo com suco até os lábios.
Não hesitei em pegar a salada de frutas que havia ali e suspirei em deleite no momento de degustar, as frutas frescas e de boa qualidade são sem dúvidas absurdamente saborosas.
— Dormiu bem, Mitchel? – Indagou, ignorando seus waffles.
— Perfeitamente bem Ryan, obrigado por ter me deixado passar à noite, não iria conseguir dormir na casa dos meus pais e aquele colchão é surpreendentemente muito macio.
— De nada, amigo. E sim, os colchões aqui são muito macios, querido, mas eu preciso te dar um recado, mesmo ciente de que não é o melhor momento... Jordan pediu que você ligasse para ela quando estivesse se sentindo melhor. E, bem, se aceitar um conselho meu, não adianta fugir dos seus problemas, Cave. Cedo ou tarde eles vão retornar e maiores do que da vez anterior – ditou, me olhando com atenção e então sorvi um gole de suco de laranja para disfarçar meu incômodo.
Em seguida Ryan acaba cedendo e engatando um assunto aleatório para mudar o foco e me trazer algum mínimo conforto, ouço suas palavras sobre estar cogitando comprar um novo conversível, mas então ele me revela uma dúvida com relação a cor, me mostra na tela de seu ipad uma paleta pronta com todas cores disponíveis e então rapidamente faço uma análise de qual cor seria a melhor opção para ele, lhe faço optar por um com um tom específico de azul.
Quando a refeição acaba e eu me sinto saciado, penso que poderia passar anos levando uma vida como a de Ryan, repleta de regalias, cafés da manhã completos e camas de colchão macio. Ele sequer me dá tempo para pensar, me empurra para seu quarto e o vejo revirar o closet de forma exigente e quando termina, sai de lá com uma sunga branca, uma preta e duas bermudas de marca, ele me faz vestir um par pelo pretexto de que quer mergulhar na piscina.
— Já que está aqui, será minha companhia de honra, Cave – ele sorri e eu não tenho outra opção a não ser trocar as roupas e me emplastar de protetor solar.
Nós seguimos para a área da piscina novamente, dessa vez não há mesa de café da manhã, mas sim as espreguiçadeiras que já estavam ali anteriormente. Sem aviso prévio, Ryan pega impulso e pula para dentro da piscina, mergulha e nada até mais ou menos o meio. Emerge e me lança um sorriso.
— Só falta você, Cave, a água está divina – diz, num convite e joga os fios descoloridos de seu cabelo para trás.
Eu rio de sua imitação ruim de galã de filmes famosos e resolvo descer pela escada da piscina, cortando a expectativa de meu amigo que certamente aguardava que eu fizesse alguma acrobacia para entrar. Sinto água colidir com minhas costas enquanto descia o último degrau e não preciso de esforços para saber o culpado, rapidamente começo a nadar em sua direção com um sorriso de canto que denunciava minha vingança. Ryan não hesitou em tentar fugir de mim, nadando velozmente em direção ao limite da piscina, mas sou mais rápido em alcança-lo. Com minhas mãos em formato de concha, pego um pouco de água e tento acertar a sua face, mas ele desvia a tempo, me deixando emburrado.
E assim permanecemos pelo resto da manhã, não ligamos para nossa pele enrugada devido a água, pois o clima estava adequado para estarmos ali. Eu estava relaxando, deitado sobre uma bóia de melancia, usando óculos de sol, mas então uma sombra cobre a luz de minha direção e a imagem de Christian surge tapando minha visão do céu matutino.
— Hey, Mitty! A Maggie tem tentado falar com você a manhã toda e você não respondeu as mensagens dela ou atendeu a ligação, como estava de passagem, resolvi vir checar como nosso tão querido amigo estava se sentindo – ele disse, após cumprimentar Ryan.
— Ah, foi mal, loirinho. A bateria do meu celular morreu e o Ryan queria companhia para entrar na água – explico e ele balança a cabeça em concordância.
— Watanabe! – Exclama o loiro tentando ganhar a atenção de meu amigo, que devolve a ele um olhar surpreso. — Se importa se eu roubar o Mitchel por algumas horas? – Indagou.
— Eu me importar, Anthony? É óbvio que não. – Gesticula como se eu não tivesse importância — pode levar, eu apenas estava fazendo caridade, pois tenho um coração enorme e não viro as costas aos desamparados. – Respondeu e Christian deixou um riso escapar, eu os fuzilei com o olhar enquanto saía da piscina, Ryan não pareceu se importar e o loiro se encolheu.
Passo por Christian e faço menção de sair, mas me viro para encarar meu amigo que mantém quase todo o corpo submerso na água, exceto pelo crânio, e digo na tentativa de diminuir o sorriso em seus lábios;
— Antes de deixar a propriedade da sua família, Watanabe, irei me presentear com algumas roupas de marca – e saio, sem me dar ao trabalho de vestir um roupão ou secar meu cabelo, molhando o piso.
E assim eu o faço, vou até o interior da residência e subo as escadas que dão acesso ao quarto de Ryan, abro a porta e não a fecho após minha entrada, vou ao banheiro da suíte e pego uma da pilha de reservas e um roupão de seda preto, o tecido desliza facilmente por meu tronco e suspiro em satisfação ao encarar meu reflexo no espelho.
— Eu realmente me acostumaria fácil a viver uma vida de burguês assim – afirmo num sorriso para o meu reflexo e sigo rumo ao closet de meu amigo, onde me perco no tempo apenas para escolher o que iria vestir, quando por fim estou pronto, saio dali e desço alguns degraus, já conseguindo visualizar a imagem do loiro no fim da escadaria a minha espera.
— Podemos finalmente ir, "Senhor Cave da alta sociedade"? Maggie com certeza vai me xingar por dois meses se nos atrasarmos mais – avisou e eu ri alto antes de começar a acompanhá-lo para fora.
×
Vejo você em uma próxima atualização! (:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me be Your (Boy) friend? ⭑ manthony.
FanfictionÉ de consenso social que para grande maioria das pessoas ao passar pela adolescência, são construídos fortes laços de amizade durante o tão tenebroso ensino médio que irão perdurar pelo resto da medíocre existência humana. Christian Anthony costumav...