2- Among us.

2.5K 218 145
                                    

𝗚𝗼𝘂𝗹𝗮𝗿𝘁𝗲.

Ligo o pc e arrumo tudo para iniciar a live, adiciono a Estella no discord e sento na cadeira esperando ela aceitar. Quando ela aceita eu ligo para ela e ela atende com a face cam ligada, ela estava com os fios ruivos de seu cabelo humido, não conseguia a ver de corpo inteiro, mas via que usava uma blusa preta e um colar dourado em seu pescoço, ela estava com um fone laranja com orelhas de gatinho.

- oba. - diz a garota.

- opa. - digo.

- vou inciar a stream. - ela fala entretida na tela do pc.

- na sua hora.

Ela olha para a câmera revirando os olhos que por um momento achei que ela iria desmaiar. Passa alguns minutos e ela inicia a live me apresentando para o chat dela. Em uma outra aba do meu pc eu estou com a stream dela aberta e vejo no chat mensagens como: "FINALMENTE OS DOIS JUNTOS!!" "aee caralho, tava na hora" "meu casalzao"

Estella para um minuto para ler o chat e volta olhando para a Cam toda vermelha, como se estivesse com vergonha.

- goularte, vamo jogar among us pra eu te surrar no jogo.

- pode ser, mas só avisando, eu sou muito bom no among us.

- vamos ver então. - a garota diz se ajeitando na cadeira.

Passa alguns minutos e eu e a Estella estamos jogando a algum tempinho, eu ganhei Três partidas e ela Duas, estávamos na 6° para desempatar.
E eu sou o impostor.

- Estella, cadê você?

- não é pro seu bico, sai fora. - Ela dá uma risada vergonhosa.

- mano, vem aqui na luz pra me ajudar.

- nem fudendo, ce acha que eu sou burra Goularte

- beleza então.

Fico na porta da elétrica e vejo um bonequinho amarelo andando, quando ele vira a esquina eu o mato.

- NEM FUDENDO, GOU.

- você era o amarelo? - me faço de sonso.

- MANO GOU, PQP QUE SUSTO.

- falei que sou bom. - falo dando um joinha pra Cam

- você trapaceou, não valeu.

- Ella, foi você quem me manipulou o jogo inteiro - digo dando um sorriso.

- oh nojeira, mentira suja. - ela diz se ajeitando na cadeira. Mas, logo ela olha para trás tirando o fone e se vira novamente. - Minha comida chegou, volto num pulo.

Assinto e espero ela voltar, enquanto isso vou comentando na stream dela, falando para o chat mandar perguntas pra gente responder.

Estella volta com uma vasilha de isopor de marmita e coloca o fone novamente.

- tratou bem os meus filhos, gou? - diz a garota enquanto abria a vasilha.

- sim, sou um ótimo pai. - digo sem pensar, e logo me arrependo.

Ela olha com os olhos arregalados para a live enquanto coloca na boca um macarrão, e consigo reparar que é yakisoba.

- pedi para o chat mandar perguntas para a gente. - falo.

- você é o maior entregador de polêmicas. - ela diz e depois volta a comer.

- eu gosto.

- manda a braba, então.

Olho para o chat e vejo algumas perguntas.

- prefere perguntas sobre nós juntos, ou perguntas particular? - Pergunto para ela.

Omori ; GoularteOnde histórias criam vida. Descubra agora