𝗘𝘀𝘁𝗲𝗹𝗹𝗮.
O dia passou voando.
Foi tão divertido e relaxante que nós já nos encontramos no último dia de viagem.
Resolvemos todos acordar cedo para aproveitar o último dia, não só na praia como também de qualquer viagem em todos os aspectos, já que, as férias estão no fim e aulas da faculdade iriam retornar.Foi um verão inesquecível, ainda mais porque eu passei ao lado de pessoas que eu amo, ao lado da minha família.
Só que as vezes o mais temido acontece... como, a discussão que tive com meu pai.
Estava eu na cozinha, abrindo todos os armários e olhando todas as comidas que trouxemos para cá, e realmente não tinha muita coisa. Teremos que fazer compras para o almoço, já que decidimos almoçar comida caseira ao invés de cogitar a ir a um restaurante.
Ouço passos atrás de mim e fecho o armário.
- teremos que fazer compras. - digo para quem se quer esteja atrás de mim.
- tudo bem, podemos ir. - diz com a voz naturalmente grave, me viro.
Olhos azuis e castanhos se encontram.
Era o Gou, automaticamente a cena do nosso beijo vem a tona, sinto que dou uma coradinha. Ainda ficava tímida ao lembrar.
- beleza, me espera então? - dou pequenos passos. - irei avisar a galera.
Ele assente e eu subo as escadas em busca da Mel.
Entro no quarto e me deparo com a garota deitada mexendo no celular, parecia melancólica.
Não, ela claramente estava melancólica.
- cara, vou com o Gou fazer compras pro almoço. - digo.
- tá bom. - responde a garota quase num sussurro.
- então, eu vou...
digo deixando o silêncio tomar o lugar.
- o que devo comprar? - quebro o silêncio.
- se for comestível, tá ótimo. - responde entretida no celular.
Encaro a garota confusa.
- o que rolou? - pergunto e ela hesita em olhar para mim ou dizer algo. - olha, eu sei que aconteceu alguma coisa... você não parece estar no mod "melmel".
"Melmel" seria a Mel que bebe, que é hiperativa, não cala a boca por um segundo e faz piada com tudo.
- não rolou nada, eu só estou cansada. - responde a garota.
Me aproximo da cama onde ela está deitada e sento ao seu lado.
- ontem você acordou totalmente estranha, e você não estava assim no dia anterior. - digo com tom de razão.
- tô cansada a dois dias - diz em um tom brincalhão.
reviro os olhos e olho cabisbaixa.
- já que você não tem nada para me dizer, eu tenho. - digo segurando um sorriso. - eu... fiquei com o Gou.
a Mel era a primeira pessoa que eu contei, eu confio o suficiente nela para isso.. ainda mais porque ela é melhor amiga do Gou.
- que? - ela para, pensa e dá uma risadinha - ganhei a aposta com o... Montes - prolonga a ultima palavra.
A encaro confusa.
- não sei o que exatamente aconteceu, só sei que aconteceu.
Fico mais aliviada após contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omori ; Goularte
FanficAlém de gostarem do mesmo jogo e terem o mesmo ciclo de amizade, 𝗘𝘀𝘁𝗲𝗹𝗹𝗮 e 𝗚𝗼𝘂𝗹𝗮𝗿𝘁𝗲 tinham outra coisa em comum; não acreditar no amor. Para Estella, eles não tinham nada de parecido além de um joguinho favorito. Porém, após ambos ace...