45- Te colocava no altar.

172 24 7
                                    

𝗘𝘀𝘁𝗲𝗹𝗹𝗮.

Nunca pensei que eu estaria tão apaixonada.
Tive dificuldade de aceitar que eu realmente estava gostando disso tudo, mas conforme o tempo foi passando e a aproximação com o Gou foi aumentando, eu finalmente aceitei que eu estava mais do que apaixonada, eu de fato o amava.
Depois de inúmeros beijos, inúmeras conversas, inúmeros sexos, eu senti que era ele, e que não havia nenhuma outro ser na forma humana que me fazia sentir o que ele fazia.
E isso chega a ser engraçado, demorei tanto para perceber o que era óbvio, o que quem via de fora enxergava com clareza, e eu tentava me convencer que era apenas delírio, mas na verdade, não era.
Nossos meses foram baseados no Gou me buscando na faculdade, indo para minha casa ou eu indo na dele, passando o dia todo juntos fazendo o que gostávamos e nos finais de semanas indo para festas com nossos amigos, tudo isso no sigilo, mesmo sabendo que grande parte já suspeitava, o que era um assunto meio complicado, já que decidimos ir com muita calma, então não tinhamos um rótulo e nem o que assumir, principalmente para nosso público na internet, isso sempre foi algo que abafamos por não sabermos o que revelar.
Mas isso tudo mudou quando faltava  1 dia para o ano novo.

1 dia pra virada.

Eu dei algumas voltas na frente do espelho, enquanto aquela iluminação falha caía sobre meu corpo, fiz um rabo de cavalo no meu cabelo com as mão para ver as minhas costas que se encontravam com um decote enorme, dando vista para minha nova tatuagem.

- Eai? vestiu? - Mel que estava do lado de fora do provador pergunta.

Sem falar nada, abro a porta do provador e me deparo com Mel e Carol sentadas num banquinho logo a frente, sou recebida com alguns sorrisos e olhares chocados.

- Dá uma voltinha pra nós, amor! - Carol diz animada e eu me viro, jogando o cabelo para frente, dando vista ao decote.

- Porra, se eu fosse o Gou eu te colocava no altar agorinha. - Mel diz se levantando. - você tá' uma gostosa

Dou uma corada e um sorriso, o vestido era preto, longo e colado, tinha mangas longas e era todo aberto nas costas, caindo super bem sobre meu corpo.

- Acho que vai ser esse mesmo. - digo  passando a mão no tecido.

- Acho bom mesmo, ficou lindo em você - Carol se levanta pegando as roupas que ela escolheu junto com a Mel que me olhava com admiração.

- Partiu pagar logo, porquê estou com fome. - Mel diz colocando a mão na barriga, o que me arranca uma risada sincera.

Entro novamente no provador e escuto meu celular apitar, alcanço ele e vejo que era uma notificação do Gou, entro na mensagem e respondo.

----------------------------------------------------------
< gou amor 🤍                           . 📞🎥

oi princesa

como anda as coisas ai?

eu e os mlk já fechamos o contrato aqui da chácara

esse ano novo tem que ser melhor que o do ano passado

oieee

tudo otimo

ja escolhi minha roupa

spoiler: minha tatuagem fica amostra

outro spoiler: essa roupa e difícil de tirar

ai cê me quebra tetella 😭

azar teu

eu tô eh mto linda

imagino

cade a fotinha da roupa

ein

ein

no dia você ve

isso eh torturaa

tortura eh ter que escolher uma roupa descente

mas prometo que entreguei tudo

ta ok, confio em vc

que horas eu passo pra buscar vocês?

daqui a 1 hora, vamos almoçar agora

fechou

fala pra mel manerar nos elogios

nao eh pq ela é sua melhor amiga que pode te elogiar muito

ela tambem eh minha melhor amiga, quero respeito 😔

KKKKKKKKK ja perdeu fi

ela ta babando aqui por mim

tudo bem

eu tenho o guaxi

menos mal

ridiculas

ok, agora se me der licença

tenho um date com minha namorada

tchauzinho

e não se atrase

talvez eu me atrase um pouquinho

pq estou com o MEU namorado

engraçadinho

engraçadinha

----------------------------------------------------------

Dou um sorriso pro celular e o desligo, tiro o vestido o dobrando, e visto minha roupa, indo pro caixa onde as garotas já se encontravam.

[...]

Gabriel encosta o carro e abre a porta saindo junto com o Guaxi.
Nossos olhares se encontram e eu faço questão de lhe dar um sorriso, ele se aproxima e me dá um abraço segurando na minha cintura.

- Opa. - Ele fala e me olha, levantando meu queixo e depositando um selinho em meus lábios.

O garoto estava lindo como sempre, mas hoje em específico estava muito mais. Seu cabelo agora estava aparado, sua barba estava feita e ele usava um camiseta preta que marcava seus bíceps (do qual eu amava). Seus olhos azuis como sempre tomando conta do meu ser, e me devorando por completo com um simples olhar.
Entramos dentro do carro, o Gou dirigindo, eu ao lado dele e Mel, Carol e Guaxi atrás.

- Essa nova chácara tá' foda pra caralho. - Guaxi fala com entusiasmo.

- Uii, tem que ser o melhor ano novo. - Diz Mel que estava no meio.

- E vai ser. - Gou comenta com a mão no volante, ele coloca uma mão na minha coxa e me olha. - Dessa vez eu prometo não derrubar bebida em você. - ele sussurra só pra mim escutar.

- quase me despir no balcão da cozinha entra nessa promessa também? - sussurro de volta e o vejo dar um sorrisinho sarcástico e sinto um aperto na minha coxa.

- vou pensar

O garoto diz levantando as duas sobrancelhas e volta a olhar para a estrada, me fazendo engolir seco e dar um sorrisinho logo em seguida.

----------------------------------------------------------
Capítulo curto, porém faz partee

oii amores, que sdds eu tava de vcs!! voltei com tudo viu? a fic já ta quase chegando ao fim, mas prometo que vou entregar tudo pra vcs.

votem na estrelinha para mais caps!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Omori ; GoularteOnde histórias criam vida. Descubra agora