40- Bagaceira (parte 1).

408 52 10
                                    

antes de começar a leitura, quero tá pedindo para vocês divulgarem a fic para aqueles que gostam de streamers e rpg! e quem quiser fazer edit no tik tok sobre a fic e os personagens, me marquem para eu estar vendo @dracyas, é isso!! boa leitura amores.

---------------------------------------------------------

𝗘𝘀𝘁𝗲𝗹𝗹𝗮.

- Ella. - Gou chama meu nome como um alerta e toca em um dos meus ombros.

Me viro diante ao corredor, procurando pela garota, que havia pegado o elevador e fugido do local tão de pressa que nem tive tempo de raciocinar o que aconteceu. Olho para dentro do apartamento e vejo Bagi me olhando com uma expressão confusa, assim como todos daquele cômodo, menos Guaxi, que acima de tudo, parecia ter aceitado as circunstâncias.

1 hora antes.

- ele disse que não vai hoje

- quem?

- o Guaxi

Gou balança a cabeça

- você acha que ela vai ficar bem? - pergunto, estava num trânsito, típico de São Paulo.

- acho, ela é forte - Goularte fala, e finalmente alguns carros da frente andam, dando passagem para nós.

Eu estava ao seu lado no carro, enquanto o mesmo dirigia. Olhava a janela e via o sol quente escaldando do lado de fora, enquanto no rádio tocava alguma música desconhecida, estava tão presa nos meus pensamentos que nem fiz questão de saber qual música era.

- você ta bem? - Gabriel pergunta, me olhando

Dou um sorriso e balanço a cabeça em concordância. Estávamos indo buscar a Mel no cabeleireiro e logo em seguida íamos pro Bagaceira, a garota me mandou mensagem hoje cedo falando que tinha horário no cabeleireiro, então eu me ofereci para buscá-la com o Gou e irmos direto para o apartamento da Bagi.

- está com cara de fuinha

- o que seria fuinha? - olho para o garoto levantando uma sobrancelha

- ué, sei lá - ele responde tirando uma mão do volante e virando a palma pra cima - cara de quem ta comendo pasto, sabe?

- aah...não.

O garoto ri de forma frustada

- amor, cara de triste, meio preocupada, sacas'?

Dou um sorriso, não havia prestado atenção em nada, a não ser na palavra "amor" saindo de sua boca, quanto mais percebo, estou totalmente vermelha.

[...]

Gou encosta o carro na calçada e Mel já estava nos esperando. Abro mais a janela e a vejo. Seu cabelo estava curto, acima do ombro. Ela parecia melhor desde a última vez que a vi.
Ela entra no carro e eu me viro para o banco de trás.

- você está lindaa!! - falo e a vejo dar o melhor sorriso.

Fomos o caminho todo papeando sobre coisas aleatórias, Mel e Gou ficaram planejando quais drinks eles iriam fazer, enquanto eu só escutava e dava a minha opinião.
Já tinha escurecido e por conta do trânsito chegamos um pouquinho atrasados. Gou estaciona o carro e então passamos pela portaria, subindo até o andar da Bagi.
Antes de entrar, consigo escutar vozes tagarelas e risadas através da porta, com uma música baixa de fundo mas ainda perceptível.
Bato na porta e não demora muito pra Bagi abrir, ela dá um sorriso de ponta a ponta.

- tenho surpresinhaas - falo e dou espaço para Bagi ver Mel que estava logo atrás de mim.

- MELMEL!! - ela fala animada.

Omori ; GoularteOnde histórias criam vida. Descubra agora