𝗘𝘀𝘁𝗲𝗹𝗹𝗮.
No verão de 2015 foi quando Estella havia perdido sua mãe por câncer de pâncreas. Sua mãe faleceu antes mesmo de Ella completar 15 anos, que completou algumas semanas depois do trágico acontecido.
Estella sempre teve uma ótima relação com a família, não sabia dizer se era pq seus pais era bons, ou pq a garota sempre foi eduacada, respeitosa, uma ótima garota. Seus pais até diziam que Estella pulou a fase rebelde da adolescência.
Aos 6 anos, Ella queria fazer Medicina Veterinária, por isso seus pais compraram um kit de brinquedo de Medicina para Estella cuidar dos seus três cachorros.
Aos 9 ela começou a fazer aula de violino, chegou até a tocar em orquestras de São Paulo. Mas parou aos 11 anos. Aos 14 Estella disse a sua mãe que se interessou muito por psicologia, e sua mãe, como sempre a apoiou. Mas após a perda de Estella e de seu pai, a menina parou de ter vida social, não que ela tivesse tido muitos amigos durante sua infância e adolescência, mas ela tinha aqueles que ela chamava de colega.
Depois que Ella entrou na faculdade, tudo mudou. Ela começou a fazer lives na twitch e conheceu as razões pelo qual ela voltou a sorrir, e não só ela se sentia feliz por estar bem, como seu pai também, estava muito orgulhoso pela conquista da filha.Eu e o Goularte limpamos lá fora e nos limpamos também.
Eu estava tomando sol com as meninas enquanto os meninos jogavam bola.- você tá cherando a bebida. - Gabi diz enquanto passa protetor solar.
- culpa do Gabriel. - falo fechando o olho e deitando.
- Ella, passa protetor solar. - Gabi fala
- não tô na praia. - olho pra garota.
- não usa protetor solar só na praia, jamanta. - bea fala me puxando para eu levantar.
- af, vocês são chatas. - estendo a mão pra elas colocarem.
Gabi pega o protetor solar e despeja na minha mão, mas ela acaba se distraindo com um negócio que o Matt faz e sem querer ela encharca minha mão de protetor solar.
- meu deus! você colocou muito
- passa no corpo, garota
Começo a passar no meu corpo todo mas ainda sim sobra muito produto.
- vou enfiar isso aqui aonde? no cu? - digo.
- quer ajuda? - bea fala rindo.
- ai sei la, da um pouco pros meninos, se vira.
- quem que vai querer passar esse negócio grudento. - falo tentando nao deixar o produto escorrer da minha mão.
Gabi e Bea se olham dando um sorrisinho e depois elas me olham.
- quê foi? - pergunto.
- O GOU, VEM AQUI RAPIDÃO! - Gabi grita.
- quê? o que você ta fazendo, Gabi? Bea?? - eu intercalo o olhar entre as duas.
Vejo o Goularte se aproximar com uma bola de futebol na mão, ele estava só de bermuda com o peitoral de fora.
- opa, me chamou?
- ja passou protetor solar? - Bea pergunta.
- Protetor? não. - o garoto fala
- a Ella passa pra você, ela colocou na mão e sobrou muito. - Gabi diz apontando.
Gou me olha com uma cara estranha, mas logo ele assente e joga a bola pros meninos. Ele se senta na cadeira de sol ao meu lado e pega um pouquinho para passar no rosto, eu espero ele se virar e começo a passar nas suas costas. Ter minha mão em contato com a pele do mesmo é bem estranho. Ele estava muito vermelho e queimado de sol, espalho o protetor solar nas suas costas inteira e consigo ver suas pintas espalhadas nas costas.
Estava morrendo de vergonha tudo o que eu queria era assassinar a Gabi e a Bea.
Vejo a Bea e a Gabi saindo, diz elas que vão pegar bebida. E fica lá, apenas eu e o Goularte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omori ; Goularte
ФанфикAlém de gostarem do mesmo jogo e terem o mesmo ciclo de amizade, 𝗘𝘀𝘁𝗲𝗹𝗹𝗮 e 𝗚𝗼𝘂𝗹𝗮𝗿𝘁𝗲 tinham outra coisa em comum; não acreditar no amor. Para Estella, eles não tinham nada de parecido além de um joguinho favorito. Porém, após ambos ace...