8- Anti-Românticos.

1.9K 183 97
                                    

𝗘𝘀𝘁𝗲𝗹𝗹𝗮.

Depois que nos arrumamos, todo mundo se juntou para beber, Goularte fez alguns drinks do qual finalmente eu provei, e é realmente bom.
Gabi e Carol trouxeram um jogo de tabuleiro para nós jogar, onde envolvia shots de bebida e tals.
Ficamos ate de madrugada jogando e até um certo ponto eu parei, pq não queria ficar louca de bebida, mas parece que o resto da casa não conseguiu se controlar. Estava apenas eu, Goularte e Bea "sóbrios".

Quando estava quase amanhecendo, todos resolveram ir dormir, tentei ajudar a Mel para ela ir para o quarto, mas ela disse que não precisava de ajuda que conseguia sozinha, deixei que ela fosse sozinha e então ajudei o Goularte arrumar a bagunça da galera.

Levei algumas garrafas vazia para a cozinha e o Gabriel estava lá arrumando algumas coisas.

- você está sóbria? - ele pergunta ao me ver.

- tenho cara de quem está bêbada?

- você sempre tem cara de que está bêbada. - diz o garoto

Olho incrédula pra ele e dou um empurrãozinho no garoto.

- eu estou quase caindo de sono então...

- pode ir domir. - ele me interrompe.

- tudo bem... tchau? - falo saindo e escuto um boa noite dele.

Cheguei no quarto e encontrei a Bea deitada.

- uai cadê a Mel? - pergunto

- ela não tava com você? - Bea perguntou

- não, achei que ela tinha vindo pra cá. - digo me sentando na cama

- deve ta dando o cu, não é possível.

- não duvido muito. - falo rindo. - mas falando real, eu tô bebada de sono, devo caçar a Mel pela casa?

- acho que ela deve ta vindo, deve ter ido tomar banho, sei la.

- beleza então, boa noite.

- boa noite, sonha comigo. - Bea fala bocejando.

[...]

Acordo no dia seguinte e a Mel não estava no quarto, e a cama dela estava arrumada do jeito que estava no dia anterior.

- puta merda. - murmúrio pra mim mesma.

- Beaaa. - sacudo a garota. - a Mel nao veio pra cá.

Vejo a Bea acordar e se sentar na cama.

- acho que o lance de dar, foi real.

Ouvimos um barulho e quando olhamos para a porta ela estava aberta pq a Mel entrou desesperada no quarto.

- por que vocês me deixaram dormir com o Rafael?? - Mel pergunta ao entrar no quarto.

- qual Rafael? - pergunto confusa.

- você tava dando e não avisou, estavamos preocupadas. - Bea fala rindo.

- preocupadas? - Mel fala.

- Mel você é doida? você falou que sabia o caminho do quarto ontem, dai a gente chegou no quarto e você não estava aqui.

- você ta pegando o guaxinim? ele beija bem? - Bea pergunta com sorriso sacana

Mel faz uma cara de incrédula e eu começo a rir.

- eu tô pegando o guaxinim, calma, vocês viram algo? - Mel diz assustada colocando a mão na cabeça.

- eu não entendi, isso foi uma pergunta ou uma afirmação? - falo levantando e indo até o banheiro.

Omori ; GoularteOnde histórias criam vida. Descubra agora