𝗘𝘀𝘁𝗲𝗹𝗹𝗮.
Íamos embora hoje.
Mel arrumava sua mal e eu estava deitada lendo os comentários das minha publicações, já tinha arrumado minha mala a um tempo.
- Mel, Ella, eu vou indo na frente com o Matt pq ele vai abastecer, tá? nos encontramos lá. - Bea fala pegando sua mala no quarto.
Assentimos e nos despedimos da garota.
Matt, Bea, Gary e Gabi haviam ido embora no mesmo carro, e agora na casa estava apenas eu, Mel, Guaxi e Goularte, que iríamos juntos no carro do Guaxi.
Mel acaba de fazer a mala e então levamos tudo para o carro. Vejo que vou ter que ficar atrás com o Gou, encaro a mel com um pedido de socorro, mas ela não parece entender.
No final tive que ir atrás com ele.Tenho grandes motivos por está evitando o garoto. Seria complicado explicar até por que nem mesmo eu entendo. Eu penso que, a gente se aproximou muito rápido, e eu não gosto disso, não mesmo. Até uns dias atrás eu odiava o Gabriel de ponta a rabo.
O que será que ele pensa de mim quando me olha? ou melhor, o que ele pensou de mim naquela noite? ai deve ser besteira. Sinceramente não rolou nada, nem a merda de um climinha, pq ele nem se quer deve ter notado que eu quase teria, ou QUERIA ter beijado ele.- nossa, tá dando uma hora e meia para voltar. - Guaxi fala enquanto coloca o cinto.
- só 20 minutos a mais que a vinda, uai. - Mel responde o garoto.
- aé né. - Guaxi diz rindo e liga o carro, que não liga.
Cruzo os braços esperando ele dá a partida, não entendendo muito.- ué? - Mel fala confusa.
- acho que o carro quebrou. - Guaxi fala na maior naturalidade.
- cê ta brincando né? - Mel diz incrédula.
- não.
- tenta de novo ai. - Sugiro, por que se não for na primeira, na segunda vai.
Logo o Guaxi gira a chave novamente e o carro liga.
- aeee porra. - Mel diz comemorando mas não dura muito. - ta o que quê isso?
Sigo para onde ela está olhando e vejo que o capô do carro está saindo fumaça.
- o carro vai pegar fogo. - Goularte diz olhando também.
Franzo o cenho e me viro para o garoto.- cala a boca, aninal. - falo dando um tapa em seu ombro.
- o carro realmente quebrou. - Guaxi fala meio desanimado, então todos descemos do carro para ver o estrago. - tem um mecânico aqui na rua do lado, alguém vai comigo?
- eu vou. - Mel fala.
Guaxi assente e entra no carro para pegar algo, olho incrédula para a Mel e me aproximo dela.
- não me deixa sozinha com o Goularte, pelo amor de deus. - falo sussurrando só para ela ouvir.
- mano que? porr... - Mel é interrompida por Guaxi que se aproxima.
- vamo Mel.
- a... a ella quer ir com você. - Mel fala me dando um empurrãozinho pra frente.
- a.. ta bom, vamos Ella.
Percebo que estraguei o clima entre os dois e bato a mão na testa quase morrendo.
Então eu e o Guaxi fomos até a mecânica mais proxima dali.
- cê sabe onde fica? - pergunto ao garoto.
- eu não - ele responde.
- uai? estamo indo pra onde então?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omori ; Goularte
FanfictionAlém de gostarem do mesmo jogo e terem o mesmo ciclo de amizade, 𝗘𝘀𝘁𝗲𝗹𝗹𝗮 e 𝗚𝗼𝘂𝗹𝗮𝗿𝘁𝗲 tinham outra coisa em comum; não acreditar no amor. Para Estella, eles não tinham nada de parecido além de um joguinho favorito. Porém, após ambos ace...