𝗘𝘀𝘁𝗲𝗹𝗹𝗮.
Meus pés mexiam, inquietos, com as mãos sobre a barriga, permaneço deitada no sofá em uma tarde quente, apenas pensando em como os atos dos seres humanos são imprudentes.
Como posso ser tão idiota? como sou tão descuidada?
É exatamente isso que não sai da minha cabeça nas últimas horas.
Hoje está sendo um dia pouco produtivo já que faltei na faculdade. Sim, eu faltei no segundo dia de aula.
Coloco a mão no rosto, totalmente arrependida, eu poderia facilmente rasgar a tela da janela do meu apartamento e me jogar do 9° andar.
Ligo meu celular e vejo que não há mensagens novas, mas, totalmente encucada com a situação, entro na conversa que tive com o Gou hoje cedo, um tempo depois dele sair do meu apartamento, do meu quarto, da minha cama.
-------------------------------------------------------
< gougou 🤙 📞🎥você tá bem?
sim
pq não estaria?vc pareceu meio desconfortável
agr quando acordouimpressão sua, gou
vc tem certeza?
foi você que pediu ontem a noiteé, eu sei exatamente o que eu pedi
e o que aconteceu
só que gou
deveríamos esquecer isso sabe?quê?
esquecer tudo o que aconteceu
e eu não to falando só sobre essa madrugada
to falando de tudo mesmodxa eu vê se entendi
vc quer que fingimos que nada aconteceu entre a genteisso
e pq?
pq eu nao sou boa pra você
eu vou te machucarnao
nao vai me machucarnão é você quem decide isso
sinto mt se vc sente algo por mim
mas eu to estilhaçada
não sirvo mais pra amar, gostar, sei la como vc chama issovc realmente nao ta bem
nao sabe o que está falandosei sim
somos amigos gou.
entendeu?
me desculpa de verdade.
mas eu n quero esconder a realidade
isso é pro seu próprio bem.
visto ✔️---------------------------------------------------------
Passo o olho rapido na conversa e leio todas as palavras, sinto um aperto no coração, o que eu realmente sentia? o que eu queria? por que eu me sinto confusa?
E alí, naquele sofá, eu afundei minhas mais profundas mágoas.
[...]
Alguns dias se passaram, chegando finalmente o dia da festa fantasia.
Mel tinha me mandado mensagem pedindo para eu encontrar-la no local da festa.
Não conseguia pensar em outras coisas a não ser nele.
Não falei com o Gabriel desde nossa última mensagem. Naquela madrugada, tinhamos decidimos que iriamos de Mari e Hero de omori.
Tomei banho e lavei o cabelo, tentei entrar o mais possível na personagem, então coloquei uma blusa social branca, um suéter preto no estilo de um colete, uma saia clara no estilo escolar e uma fita vermelha amarrada como se fosse uma gravata, calcei um all star preto e fiz uma maquiagem simples, não tão exagerada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omori ; Goularte
FanfictionAlém de gostarem do mesmo jogo e terem o mesmo ciclo de amizade, 𝗘𝘀𝘁𝗲𝗹𝗹𝗮 e 𝗚𝗼𝘂𝗹𝗮𝗿𝘁𝗲 tinham outra coisa em comum; não acreditar no amor. Para Estella, eles não tinham nada de parecido além de um joguinho favorito. Porém, após ambos ace...