𝗘𝘀𝘁𝗲𝗹𝗹𝗮.
Algumas semanas se passaram desde a inauguração do bar do Atlas e da sua imprudência de tentar me beijar. Não sei se devo culpá-lo por isso, mas acredito que não, ele não tem culpa, aliás, no dia seguinte ele me pediu desculpas pelo o que tinha acontecido, e eu disse que não tinha problema e que ele só interpretou as coisas de forma errada. Já Gabriel ficou meio ressentido com isso, ele de fato não queria que eu fosse para a inauguração, ficou até emburrado comigo no final da noite depois de ter me buscado, e então fiz questão de explicar que não aconteceu nada. Talvez eu deveria me afastar Atlas, não sei.
Hoje o dia pra mim começou bem cedo, acordei, me arrumei e fui direto para a faculdade. Tive poucas aulas hoje, o que me proporcionou andar pela faculdade até o horário de alguma outra aula. Encontrei com a Mel algumas vezes na faculdade e aparentemente nada havia mudado, ela parecia até estar melhor depois do que houve com ela e com o Guaxi. Fiquei mal por ela, sinto que se o Gou ficasse com alguém na minha frente, sendo proposital ou não, eu ficaria bem magoada, assim como a Mel.
Depois da faculdade fui para casa, tentei não demorar muito pois o Gou ia lá para casa hoje (nada novo, já que quase todos os dias ele está na minha casa ou eu estou na dele).
Cheguei em casa e alimentei o Kel, que por sinal, estava um gato enorme, não sei como ele chegou nesse nível de grandeza. Faço carinho nele e de repente a campainha toca, corro para abrir a porta e lá estava Goularte.- olá moço, o que gostaria? - sorrio para o garoto que me encarava com desdém.
Gabriel olha para os dois lados do corredor e depois para dentro do meu apartamento
- puts, errei o apartamento. - ele fala entrando na brincadeira e dá um pequeno sorrisinho.
- sério? poxa, e qual apartamento seria o certo?
- não sei se você conhece, mas é o de uma garota ruiva chamada Estella, que tem um gato muito lindo - ele dá uma tossidinha. - aliás, dois gatos muito lindos. - ele se refere a ele mesmo - vim jogar Omori com ela, sabe?
coloco a mão na cintura e levanto os ombros
- não faço ideia, mas se quiser pode entrar. - dou um sorrisinho e dou espaço para Gabriel entrar, assim que ele entra fecho a porta e vou para a cozinha pegar duas taças e um vinho.
- vai querer gravar hoje mesmo? - Ele pergunta parado ao lado do balcão onde eu despejava vinho nas taças.
- hoje, agora. - falo entregando uma taça para ele e dando um selar em seus labios, dou meia volta e vou indo para o meu quarto montar o setup e começar a live. Goularte se senta ao meu lado com sua taça em mãos, arrumo tudo na twitch e dou uma olhada para Gou, que me olha de volta esperando eu iniciar, por fim, início a live com o título "Omori com Goularte".
- oi galera, bem-vindos a nossa livezinha, hoje estou aqui com o Goularte. - digo logo após de esperar alguns seguidores entrarem.
- opa
- hoje iremos finalmente jogar omori, juntos. - digo com um sorrisinho no rosto enquanto leio os comentários.
- infelizmente né. - Gou fala e eu abro a boca chocada.
- você fala isso como se estivesse sendo obrigado, vão começar a me processar aqui.
Goularte dá uma pequena risada grave e lê o chat "Gou, se vc precisar de ajuda, pisca 3 vezes". O garoto pisca exatas três vezes e isso me solta uma gargalhada.
[...]
Passamos alguns minutos conversando com o chat e eu não fazia ideia do quão era difícil tratar o Gou como amigo, lhe chamar pelo nome ao invés de amor, e ouvir sempre meu nome ao invés dos apelidos bobos que ele me deu. Estava tentando evitar o máximo não parecer tão amorosa, já que a live estava com um nível muito alto de views, e eu não sei como Gou se sentiria ao acordar em uma manhã e se deparar com edits românticos nosso e mil marcações no twitter. De verdade, não conversamos nada sobre isso, e nem sei se isso deveria ser conversado.
𝗚𝗼𝘂𝗹𝗮𝗿𝘁𝗲.
Tentava evitar de ler o chat, mas era quase impossível quando quase a maioria falava sobre eu e Ella sermos um casal. Eu não sei o que seria essa live, não sei se ela está confortável ou se liga para esses comentários, é nossa primeira live depois de resolver o que queríamos um com o outro, e porra, tudo parece tão mais confuso quando sai do off.
- bora pro omori chat? - Ella fala, e eu a olho, ela estava muito bonita, seus cabelos agora mais longo desde de quando a conheci pessoalmente, seus olhos brilhavam com o monitor refletindo. Dou uns goles na taça de vinho que ela havia me entregado mais cedo, e assisto a garota entrar no jogo e responder algumas coisas do chat.
- play. - Estella fala iniciando o jogo. Ela olha pra mim e eu me aproximo para mais perto dela.
- bem-vindo ao espaço branco, você vive aqui desde que se lembra. - leio o anunciado e assim começamos a jogar.
[...]
- genteee, eu amo o Kel. - A garota fala colocando a mão no rosto. - meu amorzinho.
encaro o chat e depois encaro ela e a garota me retribui com um sorriso.
- eu também amo você, fica com ciúmes não. - Estella fala pra mim toda convencida e olha para a tela do pc, fingindo que nada havia acontecido.
- eu também amo... o Kel. - falo e recebo um olhar julgador vindo da garota.
- não quero mais jogar com você. - a garota fala rindo e toma mais um pouco de vinho que havia pego no meio da live, mal sabia quantas taças ela ja havia tomado.
𝗘𝘀𝘁𝗲𝗹𝗹𝗮.
Sinto uma olhar pesar em mim, e vejo pela face cam que Goularte me encarava. Olho para o mesmo e seu olhar se encontra com o meu, me fazendo ficar um pouco desconcertada com essa visão. Dou um sorriso envergonhado e de repente me pego pensando no quanto gosto disso aqui, no quanto gosto de tê-lo, será que é normal sentir isso?
---------------------------------------------------------
OII AMOREEEScomo vocês estão? gente a fic ta chegando no fim já 😭
to ficando até mal, mas vai valer a pena!
enfim, votem na estrelinha
bjss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omori ; Goularte
FanficAlém de gostarem do mesmo jogo e terem o mesmo ciclo de amizade, 𝗘𝘀𝘁𝗲𝗹𝗹𝗮 e 𝗚𝗼𝘂𝗹𝗮𝗿𝘁𝗲 tinham outra coisa em comum; não acreditar no amor. Para Estella, eles não tinham nada de parecido além de um joguinho favorito. Porém, após ambos ace...