6- Camiseta.

2K 201 129
                                    

𝗘𝘀𝘁𝗲𝗹𝗹𝗮.

Quando chegamos com as compras eu fiquei encarregada de levar para a cozinha. As meninas foram lá para fora tomar sol e eu peguei as sacolas entrando dentro da casa.
Chego e não tem quase ninguém, então vou começando o processo de guardar as coisas na geladeira, armários e etc...

Pego uns sacos de macarrão e tento colocar no armário que fica na parede, porém é bem alto. Então eu fico na ponta do pé e abro o armário tentando colocar o saco.

- quer ajuda?

Ouço uma voz grave e familiar. Derrubo os sacos tudo no chão por conta do susto. Era o Goularte.

- ai porra, que susto! - exclamo

- eu sou tão feio assim?

Eu não respondo, pego os sacos do chão e dessa vez eu arremesso no armário e cai dentro dele certinho.

- muito obrigado pela ajuda. - digo e dou um sorriso sarcástico.

Continuo arrumando as coisas até que eu sinto um peso em mim, olho e vejo o Goularte me encarando.

- perdeu alguma coisa? - falo.

- sim, e você está com ela. - diz o garoto.

- quê? - falo e penso, e logo me lembro da camisa que ele me emprestou no dia do restaurante. - ah, é mesmo.

Ele continua me encarando, sinto minhas bochechas queimarem de vergonha. Por fim, eu quebro o clima.

- vem, eu trouxei sua...camiseta na mala. - começo a andar e o puxo pelo pulso o levando até o quarto que estou hospedada. Mas minha mão acidentalmente escorrega e fica em contato com a mão dele, sinto sua mão quente, não é uma temperatura ambiente, mas bem reconfortante. Me livro desses pensamentos e logo cai a ficha, eu estou segurando a mão do Goularte. -claramente morrendo de vergonha, droga.-

Entro no quarto e vejo a Bea se maquiando, ela olha pro batente da porta onde o Gabriel está encostado e depois olha pra mim.

- vocês vinheram tr....

- NÃO, não, não. - digo interrompendo a garota.

- se vocês quiserem eu saio.. - Bea fala sorrindo para mim.

- não, cala a boca. - pego a camiseta do Goularte e entrego pra ele, logo fecho a porta com tudo e encosto na porta deslizando ate o chão com a mão no rosto.

- ESTELLA, O QUE FOI ISSO??? - bea pergunta com os olhos arregalados

- nada.

- ESTELLA SUA MALUCA DA PORRA, PQ VOCÊ TAVA COM UMA ROUPA DO GOU??? - bea fala quase gritando.

- fala baixo! - falo sussurrando.

- me explica, cavala.

- eu fui num restaurante com ele...quero dizer, não fomos juntos..na verdade nós fomos sim juntos, mas estava... - falo me embolando toda

- VOCÊ FOI NUM ENCONTRO COM O GOU?

- NÃO, PORRA BEA.

- eu sai para almoçar com a carol, e o Gabriel estava junto, então houve um negócio onde ele derrubou vinho na minha roupa e teve que me emprestar a camisa dele, foi. - digo numa rapidez que fico ofegante.

- ELE FICOU PELADO?

- NÃO, ERA BLUSA SOCIAL, ELE TAVA COM OUTRA POR BAIXO.

- ah, entendi. - bea fala, e logo depois da um sorriso e abre a boca pra falar.

Omori ; GoularteOnde histórias criam vida. Descubra agora