tw: relacionamento abusivo e traumas passados.
---------------------------------------------------------
Sabemos que depois da morte da mãe de Estella, a garota parou de ter uma vida que realmente era vivída. Mas sempre que ela conta isso para alguém, ela diz que não teve vida social após o acontecido e já pula para a parte em que entrou na faculdade. Mas muitos não sabe a outra parte ruim de seu passado.𝗘𝘀𝘁𝗲𝗹𝗹𝗮.
Acordo com o leve barulho do vento batendo na cortina. Ontem após chegar em casa e ficar um pouco no celular, tomei um banho e fui descansar pq era tudo o que eu mais precisava. Me levanto numa ação rapida e vejo o Kel dormindo nos pés da cama, vou para o banheiro e faço as minhas necessidades. Viajo no mundo da lua pensando que tudo o que eu mais queria era ser rica e viajar pra outros país, seria tudo mais fácil. Poderia levar meu pai, liz e kel e deixaria a Cínthia mofando no ninho de cobras dela.
Saio dos pensamentos desvaneio e sigo para a cozinha, me jogo no sofá e pego meu celular. É muito hilário, pois eu acabei de acordar e estou deitada de novo.
Vejo o twitter, leio alguns comentários das minhas publicações e por fim entro no whatsapp.---------------------------------------------------------
< gougou🤙 📞🎥ontem
mewo mandou bao noite
boa noite pra vc tb gabriel
hoje
opaa
vai ta ocupada hj?ola gougou
vou nao!
hj eh meu dia de preguiçaentão
passa o seu dia da preguiça
comigoesta me chamando pra sair?
talvez
aonde?
cafeteria
na rua *** ****sei qual eh
hmm, ta bomte busco daqui a 1 hr
---------------------------------------------------------
Me sento no sofá ajeitando a postura, era a primeira vez que eu ia sair com o Gou sem nenhum outro amigo junto.
Vejo que o Kel acordou então coloco comida para o felino. Vou para o meu quarto e procuro uma roupa descente.
Coloco um vestido rosa claro que tem algumas bolinhas brancas, faço algumas tranças em fios soltos do neu cabelo, passo rímel e por fim coloco um all star branco.[...]
Avisto o Gou de longe chegando até a mim na portaria do meu condomínio.
- opa. - diz o garoto. - você está bonita, dona.
- oi, obrigada. - digo sorrindo. - você também
- tudo bem? - o garoto perguta sinalizando para eu o seguir.
- não, me sinto uma péssima mãe.
- hm? pq? - ele pergunta me olhando.
- deixei o Kel em casa sozinho mais uma vez. - falo andando. - acha que ele vai ficar bem, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omori ; Goularte
FanfictionAlém de gostarem do mesmo jogo e terem o mesmo ciclo de amizade, 𝗘𝘀𝘁𝗲𝗹𝗹𝗮 e 𝗚𝗼𝘂𝗹𝗮𝗿𝘁𝗲 tinham outra coisa em comum; não acreditar no amor. Para Estella, eles não tinham nada de parecido além de um joguinho favorito. Porém, após ambos ace...