𝗘𝘀𝘁𝗲𝗹𝗹𝗮.
No dia seguinte, eu acordei cedo para arrumar as minhas malas, era terça-feira e a viagem irá acontecer na quarta.
A carol perguntou se podia vir aqui hoje para conversar comigo, e eu disse que sim, que não havia problema.
Peguei uma mala vermelha que eu tenho e que cabe tudo o que eu preciso, coloquei ela em cima do sofá e fui no meu quarto pegar roupas. Separei algumas peças de roupas, roupas de banho, pijama, de festa, a roupa que vou usar na virada e tals.
Volto para a sala e ajeito tudo na mala. Logo tenho a brilhante ideia de gravar uns storys- oi galera. - aceno com a mão. - hoje vou montar minha mala para viajar com os bests. - coloco a mão na cintura por que não sei por onde começar.
começo a mostrar as roupas que vou levar, e as combinações. Quando me viro de volta para a mala, dou de cara com Kel entrando dentro dela e deitando.
- Não filho, sai. - dou um sorriso e tiro o Kel de dentro da mala.
pego um vestido preto e abro mostrando na câmera, ele eh um vestido de alça, todo preto e uma abertura subindo na coxa.
- olha galeura, eu provavelmente vou usar esse vestido no ano novo. - falo mostrando o vestido. - o problema é que eu vou ter que usar ele com salto, e eu não sei andar de salto.
Coloco ele em cima do meu corpo para mostrar como fica
- espero que ninguém me julgue por usar preto na virada. - falo dobrando e colocando na mala. - e pelo amor, não falem que preto dá azar, eu ja sou azarada de mais.
O interfone toca, vou na cozinha e então atendo, era a Carol na potaria, autorizo que ela pode subir e volto para sala arrumando as coisas
Continuo mostrando algumas roupas nos storys ate que a campainha toca.
Vou correndo atender e vejo a Carol na porta.- oi feiosa. - digo abraçando ela.
- como vai? - ela fala retribuindo o abraço.
- bem e você?
- to bem também.
Dou uma risada nasal e volto para a sala com Carol
- qual é a boa, Carol? - pergunto.
- to ansiosaaaaa pra viagem, ta tudo lindo, vey. - Carol fala animada.
- nossa eu também, mas falando agora, quem mais vai?
- cara, a galera toda. - carol fala sentando no sofá.
- alguém que eu não conheço?
- deixa eu ver. - Carol parece pensar. - tem a Mel.
- quem?
- a irmã da Bela.
- aah, to ligada.
Coloco as roupas na mala ajeitando tudinho.
Gravo uns storys mostrando a carol.- Ella, e essa sua live com o gou? - Carol pergunta.
- Quê que tem?
- sei lá, a cada minuto vocês falavam coisas com segunda intenção. - Ela me olha com um sorrisinho. - Você gosta dele é?
- que? você ta maluca? ta amarrado. - cruzo os braços. - Eu nem o conheço, e estou desprovida de romance.
- vocês combinam cara. - Carol fala encostando a cabeça no encosto do sofá.
- combinamos bem distante um do outro, isso sim!
- tenta se aproximar dele agora na chácara, vocês vão se dar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omori ; Goularte
FanfictionAlém de gostarem do mesmo jogo e terem o mesmo ciclo de amizade, 𝗘𝘀𝘁𝗲𝗹𝗹𝗮 e 𝗚𝗼𝘂𝗹𝗮𝗿𝘁𝗲 tinham outra coisa em comum; não acreditar no amor. Para Estella, eles não tinham nada de parecido além de um joguinho favorito. Porém, após ambos ace...