escute a música "amor pirata - Jão" durante o capítulo para obter melhor experiência.
𝗘𝘀𝘁𝗲𝗹𝗹𝗮.
O dia chegou, íamos todos no carro do Guaxi para não precisar ir muitos carros. Além de ir nós quatro (Gou, Mel, Guaxi e eu) iria também o Zero e a namorada dele, a Cau. Eles iriam encontrar com a gente lá mesmo na casa, então durante o caminho iria apenas os quatro.
Colocamos as malas no porta-malas, entrei dentro do carro ao lado do Gou, Mel se sentou no banco em minha frente (passageiro) e o Guaxi deu a volta indo no do motorista.
- estão prontos? - Guaxi diz.
- vambora. - Mel diz ja colocando música.
Dou um sorrisinho sem mostrar os dentes, e damos partida.
[...]
𝗚𝗼𝘂𝗹𝗮𝗿𝘁𝗲.
Tinha algo de errado.
A Ella ficou literalmente a viagem toda sem falar nada, apenas concordando ou dando sorrisos do qual eu achei forçado.
Eu queria perguntar se havia acontecido algo, mas ela parecia desconfortável.
A viagem foi tranquila, tirando o fato de que o Guaxi estava parecendo um bêbado louco, e a Mel estava cantando mais alto que o rádio.
Compramos bebidas alcoólicas no meio do caminho, todos beberam exceto Guaxi que estava dirigindo.
Sim, a Ella estava bebendo, eu realmente estava preocupado.
Felizmente, conseguimos chegar vivos na casa. Era uma casa muito grande e não era tão longe da praia, dava de ir andando.
[...]
𝗚𝗼𝘂𝗹𝗮𝗿𝘁𝗲.
Era bem cedo, arrumamos o máximo que conseguimos das malas, mas estavam todos cansados que acabou que Mel e Guaxi decidiram descansar.
Zero e Cau haviam chegado não muito tempo depois da gente.Eu estava na cozinha guardando as bebidas, quando ouço passos próximos, me viro e vejo a Ella com uma garrafa de vodka pura na mão.
- você tá tomando isso puro? - pergunto.
- é, acho que sim. - ela diz... bebada? que porra.
- você tá bem? ficou quieta a viagem toda e..
- eu não sei se estou bem. - ela me interrompe e dá uma risada. - ta tudo uma merda.
A encaro, ela estava próxima, próxima ao ponto de eu notar suas pupilas dilatas, seus cabelos ruivos que estavam em um coque alto, suas vestes de verão e suas unhas pintadas de amarelo.
- o que aconteceu?
- meu pai, ele ficou cismando comigo e com você.
A encaro confuso.
- mano, quê?
- ele disse que eu estava saindo de mais com você... que era para eu tomar cuidado porque poderia acontecer a mesma coisa que... - ela diz tropeçando nas palavras e para. - que aconteceu no passado.
- cara, isso é...
- ridículo né? puta merda. - ela bebe um pouco da garrafa.
- para de beber. - pego a garrafa de sua mão.
- quê? por quê?
- você tá bebada, melhor ir descansar...
- meu Deus, você que me incentivou a beber, agora ta com pena? - diz a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omori ; Goularte
FanfictionAlém de gostarem do mesmo jogo e terem o mesmo ciclo de amizade, 𝗘𝘀𝘁𝗲𝗹𝗹𝗮 e 𝗚𝗼𝘂𝗹𝗮𝗿𝘁𝗲 tinham outra coisa em comum; não acreditar no amor. Para Estella, eles não tinham nada de parecido além de um joguinho favorito. Porém, após ambos ace...