𝗘𝘀𝘁𝗲𝗹𝗹𝗮.
Eu, Carol e André caminhanos até Mel e Guaxi que estavam pedindo bebida no bartender.
- o que vocês pediram? - Carol pergunta logo após de nos aproximar do casal.
- deixa eu chutar o que meu namorado pediu? - André se pronuncia.
- que namorado, menino? - pergunto olhando para o mesmo.
- o Guaxi. - Carol e Mel falam em uníssono fazendo todos rirem.
Me perco na conversa olhando para o outro lado do balcão ao ver algumas pessoas de avental chacoalhando copos, cortando frutas e produzindo bebidas, até perceber uma silhueta familiar.
- droga. - solto baixo.
A pessoa se vira e se aproxima do balcão com um drink amarelo meio alaranjado em mãos. Ele usava um avental com o nome do lugar que está fornecendo os drinks, sua pele bronzeada cintilava conforme as luzes coloridas do local piscava, seu cabelo ondulado formavam alguns cachinhos fechados, e ele usava uma tiara de coelho.
- aqui chefe. - ele coloca a bebida no balcão, indicando para o Guaxi pegar.
Antes do barman sair, seu olhar se encontra com o meu e automaticamente sua face de um cara sério, muda com um sorriso enorme.
- Este!
- Atlas, oi. - dou um sorriso.
- o que faz aqui? - ele pergunta colocando o antebraço sobre o balcão.
- o que você faz aqui? - digo dando ênfase na palavra.
- estou trabalhando.
- e eu numa festa da faculdade...
- veio fantasiada de quê? - ele pergunta enquanto seca alguns copos. - menina do colegial?
Dou uma risada singela.
- não, estou de Mari de omori.
Ele me encara com dúvida.
- ah, é um jogo... - digo, querendo que ele ignorasse minha roupa fútil.
- você está bonita. - ele diz e só dou um sorriso como agradecimento.
Logo, escuto Mel pronunciar meu nome com um grito no meio do som alto e multidão.
- bom, vou indo. - digo olhando para ele.
- volte sempre. - ele fala com seu sorriso de lado e eu dou meia volta indo em direção ao pessoal.
E logo em seguida, sou arrastada por eles até a pista de dança. Ao chegar na pista, uma música eletrônica bem animada começa a tocar, e Carol e Guaxi começam a dançar puxando o bonde.
[...]
𝗚𝗼𝘂𝗹𝗮𝗿𝘁𝗲.
Andei pela festa por um grande período de tempo, não consegui achar a galera em nenhum lugar, então decido ir até a pista de dança, e por incrível que pareça, encontro Guaxi puxando um trem de pessoas pela pista inteira, atrás do Guaxi havia a Mel segurando em seu ombro, atrás da Mel, a Carol, Ella e André com uma fila enorme de pessoas desconhecidas.
Eles pareciam muito animados, e tinha quase certeza que não estavam nem um pouco sóbrios.Então, vou para um canto onde não perco eles de vista, espero a música acabar e eles se acalmarem.
Depois de um tempo de muita animação, Mel se aproxima de mim saltitando com um copo pela metade na mão.
- fala loirinhooo - ela diz bem animada.
- fala MelMel, o que tu ta bebendo ai? - pergunto indicando o copo que ela segura.
- algo que me deram.
- tu ta louca, mano? - puxo o copo da mão dela e cheiro, sinto cheiro de whisky e energético, torcendo para que não seja uma bebida batizada.
- relaxa, loirinho. - ela responde dando um gole na bebida, enquanto logo atrás o resto do pessoal se junta.
Vejo a Ella abanando o rosto com sua própria mão e cambaleando ao se aproximar, logo em seguida ela levanta seus fios de cabelos formando um coque despojado. Sua pele refletia e brilhava de suor, seus olhos mudavam de cor conforme as luzes coloridas alternavam entre verde, rosa, roxo, vermelho e azul.
- mano, eu cansei real. - André fala fadigado.
- aonde você tava loirinho? - Guaxi me pergunta.
- ah, por ai. - faço um gesto com as mãos. - vocês beberam muito para pouco tempo de festa, galera. - falo isso olhando diretamente para Ella, que só de olha-la, estava em outro universo.
- vai dar uma de pai do rolê agora, Gou? - Carol entra na conversa.
- falando em bebida, eu vou ir pegar mais para mim. - Mel fala, e logo em seguida dá um gole em seu copo matando a bebida.
- bora, eu vou com você. - Guaxi se junta com Mel, e ambos se afastam indo até o bartender.
- e eu vou no banheiro, volto jaja. - Carol diz ao se afastar com seu namorado.
E ficamos alí, apenas eu e a Ella. Puxo sua mão, fazendo a garota cambalear alguns passos pra frente e seu corpo colar no meu. Os fios que ela segurava num coque, se desfaz fazendo seu cabelo cair nos ombros com algumas ondas.
- você bebeu quantos copos? - falo no ouvido dela por conta da música alta.
a garota evita contato visual comigo e demora para responder.
Coloco minha mão em seu cabelo e junto seus fios ruivos formando um rabo de cavalo.
- alguns. - por fim, ela responde.
- quantos? - Coloco minha outra mão em seu queixo e levanto seu rosto fazendo ela olhar em meus olhos.
- não me lembro. - ela sussura tropeçando nas palavras.
Prometi a mim mesmo que iria evitar qualquer relação a mais com Ella a não ser amizade. Eu entendia sua confusão e seu medo de se entregar por inteiro, mas nessa circunstância, eu não ligaria de ser seu amor de fim de festa e fazer com que o nosso "para sempre" dure a noite inteira.
𝗔𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮.
Os lábios de Gabriel que estavam próximos a orelha de Estella, foram direcionados imediatamente para os lábios da garota, deixando um selinho demorado alí. A garota sentiu seu ventre acordar, borboletas também voavam incessantemente em seu estômago, provocando uma sensação de prazer, e mais, sempre mais.
Como retribuição, Ella puxou Gabriel para um beijo e ambos puderam sentir que naquele momento eram um do outro.Ao se afastarem ofegantes, Ella sorriu, um sorriso que ele não via há alguns dias, o que era compreensível diante de tais situações.
Naquele momento, ambos sentiram que pudessem ter tudo, como se possuíssem tudo, por um momento, eles sentiram como se fossem infinitos.𝗚𝗼𝘂𝗹𝗮𝗿𝘁𝗲.
Tiro meus olhos da garota e olho ao redor, e no meio da multidão vejo Guaxi olhando para um lado e para o outro com uma feição de confuso vindo em nossa direção.
- mano, a Mel não ta com vocês? - ele diz ao chegar.
- não? ela não tava com você? - respondo.
- eu fui ao banheiro e ela ficou esperando a nossa bebida.
- ela não foi no banheiro também? - Ella pergunta entrando na conversa.
- não, eu não a vi! - Guaxi exclama, confuso.
- puta merda... - vocifero.
---------------------------------------------------------
eita casalzao 🤙ixi, cadê a mel?
votem na estrelinha para mais caps!
bjss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omori ; Goularte
FanficAlém de gostarem do mesmo jogo e terem o mesmo ciclo de amizade, 𝗘𝘀𝘁𝗲𝗹𝗹𝗮 e 𝗚𝗼𝘂𝗹𝗮𝗿𝘁𝗲 tinham outra coisa em comum; não acreditar no amor. Para Estella, eles não tinham nada de parecido além de um joguinho favorito. Porém, após ambos ace...