20- Chuveiro.

1.6K 128 44
                                    

𝗘𝘀𝘁𝗲𝗹𝗹𝗮.

A porta se abre rapidamente, vejo a Mel em minha frente, ela parecia feliz, soltou um sorriso e por fim falou.

- você veio. - ela estende a mão e para me ajudar, pega a caixinha que o Kel está. - oi nenem. - ela fala para o gato.

- oi memel. - digo entrando no apartamento junto dá garota.

- será que ele vai se dar bem com a Eva e o Tom? - a mesma pergunta preocupada. Ela coloca a caixinha do Kel no sofá e se ajoelha olhando para o felino.

- provavelmente. - me aproximo com as duas bolsas na mão, meio perdida olho ao redor procurando lugar para colocá-las.

- coloca lá no quarto. - Mel me olha e aponta para um cômodo em meio ao corredor, assinto e sigo até lá entrando e colocando minha bolsa numa poltrona.
Percebo o silêncio no local, a felicidade da Mel em me ver e cai a ficha de que a Bela não está em casa.

- mano, cadê a Bela? - falo voltando para a sala.

- me trocou por macho, cara. - responde em um tom de indignação. Penso no tal macho, e lembro. Ah, o Felps.

- difícil. - dou uma risada nasal.

- jajá é você, acha que não vi sua live com o Gou? - Mel me olha.

Olho com os olhos arregalados e fico pensando, não teve nada de mais na live né? eram apenas dois amigos se divertindo...

- sai fora, louca. - falo a primeira coisa que vem na cabeça. Sento no sofá e vejo a garota me olhando desconfiada.

- eu te conheço, Estella, e conheço muito mais o Goularte.

- vamos soltar o Kel. - mudo de assunto.

- vamos.

Abrimos a caixa mas ele não quis sair, estava muito assustado, suas pupilas dilatadas e a feição de apavorado.

- ii fudeu! - Mel exclama. - ele gosta de shoru?

olho para a garota meio confusa.

- acho que nunca dei para ele.

- vou pegar um. - a garota se levanta. - segura ai.

Assinto e olho o Kel, coloco a mão dentro da casinha e faço carinho em seus pelos macios e um pouco ásperos.

- oi meu amor, vai ficar tudo bem. - faço carinho em seu pescoço e vejo o gato sedendo ao carinho.
Vejo a Mel se aproximar com um plástico na mão.

- aqui. - ela mostra.

- o que é isso na real?

- é como se fosse aqueles sachês, mas deve ser mais gostoso pq os daqui amam.

Assinto. - deixa que eu abro. - ela sede e me da o sachê.

Conseguimos trazer o Kel para fora da casinha e eu pego ele no colo.

- mano, ele está muito assustado. - Mel fala rindo do gato encolhido no meu colo. - Calma, vou tirar foto.

Encaro a garota e vejo ela pegando o celular e logo bate uma foto do gato.

- tadinho mano, ele sofrendo e você tirando foto, vagaba. - falo e nós duas soltamos uma risada.

- claro. - a garota fala. - ja tomou banho?

- nao, to com fome.

- vai tomar banho que eh peço algo, bele? - Mel pergunta.

- ta, mas e ele? - pergunto indicando ao Kel.

- dá aqui ele. - ela estende os braços e eu tento entregar mas ele não sede.

[...]

Ligo o chuveiro e sinto água quente caindo sobre meu corpo. Fico pensando se o Kel vai se adaptar, acredito que sim. Porém, o que mais domina meus pensamentos além de ser o Gou; quero dizer... Além de quando... O que mais domina minha mente é o motivo da Mel ter me chamado para dormir aqui, será que ela está bem?

Tomo um susto, quase como se fosse um choque passasse por todo meu corpo, de repente do nada a água do chuveiro ficou gelada. O contato da água gelada com a quentura da minha pele é quase a semelhante sensação de quando estou com o Gou, de quando ele me abraça ou quando sua mão está em mim... Ai caralho, esquece o Goularte, Estella!

Desligo o chuveiro e ligo novamente, e continua gelado. Tento mudar a temperatura mas nada ocorre.

puta.que.pariu.

O chuveiro queimou.

Desligo ele, me enrolo na toalha e abro a porta do banheiro. Vejo a Mel se virando para me olhar.

- uai, já? - ela pergunta um pouco alto por conta da distância.

- o chuveiro queimou. - falo com voz e o semblante de cachorro abandonado na mudança.

- mano fudeu, nem deu tempo de banhar, né? - ela pergunta rindo da minha cara.

levanto a sobrancelha e coloco a mão na cintura.

- nãao. - falo rindo.

- e agora mano? Será que caiu a resistência?

- com certeza, vei. - digo.

- cê sabe trocar? - Mel pergunta.

- Mel, cê acha que eu sou o que? - digo incrédula e volto a rir.

- a vai que. - a garota coloca a mão na cintura.

No final, Mel decidiu chamar o Guaxi pq ele deve saber mexer nisso. Fiquei meio desconfiada por ele ser a primeira pessoa que ela pensou em chamar, talvez ela esteja apaixonada e não quer admitir. Vou para o quarto onde está as minhas bolsas e me troco rápido.

Volto para a sala e vejo a Mel desligando o Celular.

- é o Rafa né? - pergunto.

- talvez. - a garota responde escondendo o sorriso.

- vocês são bonitinhos. - sento no sofá me esticando.

- vai querer assistir o que? - Mel pergunta ignorando totalmente o meu elogio.

- dá ai, que eu vou escolhendo. - estendo a mão para pegar o controle.

- ta, o que iremos comer? - Mel pergunta e vejo o Kel se aproximando e deitando em cima de mim, faço carinho no felino e pensando em algo para comer. Ligo a tv e vejo alguma coisa para colocar.

- pede o que tu quiser ai. - respondo prestando atenção na tv.

Mel pede comida mexicana, e enquanto não chega fomos escolher um filme.

- ai, não sei o que colocar. - falo.

- vamos assistir Barbie. - Mel fala

Olho para a garota estranhando e dou um sorriso.

- bora! - respondo. - o que você acha de o castelo de diamante?

- nunca vi, mas deve ser... - a garota é interrompida.

- QUE??? VOCÊ NUNCA ASSISTIU BARBIE E O CASTELO DE DIAMANTE? - falo me exaltando.

- não? - Mel fala me empurrando pra eu sentar direito no sofá.

- sua sem cultura! até o guaxi deve ter assistido e você não.

- af, coloca ai logo.

Por fim, coloco Barbie e o castelo de diamante, nossa comida chega e ficamos alí; comendo e assistindo.

---------------------------------------------------------

PQP VOLTEI GALERA!!

velho vcs viram que a melanie reviveu? to mt feliz😭

oxi, e a Ella que agora só pensa no gou? acho q tem algm xonada ai ein.

to ansiosa para os proximos caps, pq tem coisas MT FODAAAS PRA ACONTECER

enfim, votem na estrelinha para mais caps!

bjss.

Omori ; GoularteOnde histórias criam vida. Descubra agora