𝗘𝘀𝘁𝗲𝗹𝗹𝗮.
Acordo com uma luz forte entrando pela janela, sinto um peso em cima de mim, vejo a Mel dormindo abraçada comigo e o Kel ao nosso lado no sofá.
Olho ao redor e vejo a televisão ligada, estico o braço para pegar o controle ao meu lado e sem querer acabo acordando a Mel.- ai. - ela murmura
Pego o controle e desligo a tv, vejo a garota se espreguiçar e olhar para mim.
- cara, que horas são? - ela fala sonolenta.
- hmm. - pego meu celular e olho a hora. - são 10:07
Me sento no sofá e vejo a mel afudando a cabeça nas almofadas.
- vamos acordar pra vida, gata. - dou um tapinha em suas costas. - oi meu amor. - pego Kel no colo e dou um abraço nele.
Sigo até a cozinha e vejo Eva e Tom brincando.
- oi amores. - coloco o Kel no chão próximo deles. Eles estavam se estranhando, mas tenho fé que vão se acostumar, até pq o Kel é bebê, então vai ser mais fácil a adaptação
Pego um pote de ração dos gatos da Mel e coloco um pouco para os dois felinos da garota. Vou até o quarto onde estão minhas malas, ao passar pela sala, vejo a Mel no celular. Chego ao quarto e pego um pote de ração que eu trouxe para o Kel, ração propria para filhotes, a que ele está acostumado a comer.
Depois de alimentar todos, vou para a sala, vejo a Mel com o celular na mão dando uns sorrisinhos.- oi apaixonada, que horas o Guaxi vem?
- as 18:00 - Mel responde
Me jogo no sofá ao lado da garota.
- Você vai no centro comigo pra comprar a resistência? - A garota pergunta
- vou sim.
- então, nós já vamos almoçar por lá, chamei até o Gou. - a menina diz entretida no celular.
- pera? como assim
- chamei ele ué, vamos todos almoçar fora. - Mel fala.
- pode ser, chama o Guaxi também. - falo para a garota, e ela deixa escapar um sorriso envergonhado.
- ridícula. - Mel da um tapa na minha cabeça.
Me levanto e sigo até o banheiro, escovo meus dentes e enxugo o rosto.
Olho para o chuveiro e lembro sobre o ocorrido de ontem.puts.
Sigo até a sala onde a Mel está.
- mano, como a gente vai tomar banho por agora?
A garota parece pensar meio cabisbaixa, em seguida ela me olha com uma feição de esclarecimento.
- fudeu. - ela responde.
Começo a rir dá situação e depois olho sério para a garota.
- e se a gente tomar banho na casa do Guaxi?
Mel me olha com os olhos arregalados.
- ce tá maluca?
- quer ficar sem tomar banho, sebosa? - rebato.
- não, mas...vei? - Mel fala pensativa.
- vamos logo, ele não vai se importar.
No fim a garota concorda, separamos uma eco bag com o necessário para utilizarmos no banho, pego um sueter listrado e uma calça jeans.
[...]
Fomos em direção ao apartamento do Guaxi que ficava no mesmo prédio que o da Mel e no mesmo andar, era literalmente o corredor na frente da porta dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omori ; Goularte
FanficAlém de gostarem do mesmo jogo e terem o mesmo ciclo de amizade, 𝗘𝘀𝘁𝗲𝗹𝗹𝗮 e 𝗚𝗼𝘂𝗹𝗮𝗿𝘁𝗲 tinham outra coisa em comum; não acreditar no amor. Para Estella, eles não tinham nada de parecido além de um joguinho favorito. Porém, após ambos ace...