use o tema escuro para obter melhor experiência no capítulo.
---------------------------------------------------------
𝗘𝘀𝘁𝗲𝗹𝗹𝗮.A viagem chegou ao fim. Guaxi me deixou em casa e deu partida para levar o Gou. Era 15:10 quando cheguei, peguei as minhas malas e estava esperando o elevador chegar quando de repente ouço uma voz.
- oi, quer ajuda?
Me viro e vejo um homem alto com indícios de músculos por seu corpo, ele é moreno, tinha cabelos ondulados e olhos escuros.
- hã?
- a mala. - ele indica com os olhos.
- ah! se não for incomodo, claro. - respondo e por fim o elevador chega no andar.
- bom, então vamos. - ele pega as minhas duas malas e entra dentro do elevador, faço o mesmo que o garoto e aperto o botão do meu andar.
- você mora aqui? - pergunto.
- não, só estou fazendo uma visita
- ele responde.Assinto meio confusa.
Não demora muito para o elevador chegar no meu andar, saio do elevador esperando o mesmo e sigo até a porta do meu apartamento.- pode deixar aqui. - digo e vejo ele deixar as malas no chão. - aliás, obrigada.
- de nada. - ele fala e me olha. - Atlas, me chamo Atlas.
- ah, ok. - respondo e me viro para abrir a porta. Pego as minhas malas e empurro para dentro do apartamento. Quando estava prestes a fechar a porta o garoto segura a porta. Olho confusa para o mesmo.
- eu queria saber o seu nome..? - ele diz na maior serenidade.
- Estella. - respondo o encarando e levanto uma sobrancelha.
- ah, ta bom. Estella.
O encaro juntando as sobrancelhas e então pigarro a garganta. Ele me olha e eu direciono o olhar para a sua mão que estava impedindo de eu fechar a porta. O menino percebe e tira a mão do batente.
- é..tchau? - falo.
- até. - o garoto fala se virando e então eu fecho a porta.
- que porra foi essa. - murmúrio para mim mesma.
[...]
Ao chegar em casa eu arrumei as minhas malas e cozinhei panquecas para eu comer (sim, panquecas no almoço) apenas para não ficar de barriga vazia.
Agora eu estava escolhendo uma roupa para ir buscar o Kel na casa do meu pai. Coloco um suéter vermelho com uma calça jeans escura.
Saio de casa assim mesmo e pego um uber pq ninguém merece andar tanto.[...]
Estou na frente da porta do apartamento do meu pai, toco a campainha esperando alguém atender, demora mais de 1 minuto mas por fim, alguém abre a porta.
- tetella!! - vejo minha irmã (filha do meu pai) me abraçar, Liz tinha 7 anos, ela tinha longos cachos dourados e era uma criança muito fofa e simpática.
- oi li, tudo bem? - pergunto ao retribuir o abraço.
- tudo sim, você veio buscar o Kel? ele ta aqui, vem! - a garota fala me puxando para entrar.
- cadê o papai? - pergunto para a menor.
- ele saiu.
- ah, sim. Você está sozinha? - pergunto chegando na sala com a garota, e logo minha pergunta foi respondida. Vejo a namorada do meu pai (mãe da liz) sentada no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omori ; Goularte
FanfictionAlém de gostarem do mesmo jogo e terem o mesmo ciclo de amizade, 𝗘𝘀𝘁𝗲𝗹𝗹𝗮 e 𝗚𝗼𝘂𝗹𝗮𝗿𝘁𝗲 tinham outra coisa em comum; não acreditar no amor. Para Estella, eles não tinham nada de parecido além de um joguinho favorito. Porém, após ambos ace...