No dia seguinte, Anya já está bem melhor, ela acorda mais disposta para ir à escola.
- Nossa amiga, você parece estar bem melhor. (Becky)
- É que eu fiz as pazes com o meu pai ontem, agora tá tudo bem. (Anya)
- Que legal, até porque deve ser horrível ficar de mal com seu pai, principalmente se tratando daquele lindo do Loid Forger. (Becky)
- Kkkk aí Becky, só você mesmo pra me fazer rir. (Anya)
Elas caminham pelo éden até darem de cara com o trio, o trio que elas conhecem bem.
- Olha só quem a gente encontrou. (Ewen)
- Se não são as feiosas chatas. (Emille)
- Calem a boca!! Feiosos são vocês três!! (Becky)
Vamos Anya, não vamos ficar aqui perdendo nosso tempo com esses idiotas.
- Esperem!! (Damian)
Elas param e olham para o Desmond.
- Aí rosada, eu percebi que você tava meio triste ontem... (Damian)
Damian fica com suas bochechas vermelhas e com vergonha de continuar a pergunta.
- Aconteceu alguma coisa? Você tá melhor? (Damian)
- Cala a boca seu intrometido, ninguém te chamou na conversa! (Becky)
- Eu não perguntei nada pra você sua estraga prazer! (Damian)
- Becky calma aí, não precisa se estressar. (Anya)
Anya responde a pergunta do segundo filho.
- É que eu tinha brigado com meu pai e fiquei triste por isso, só que já fizemos as pazes e agora tá tudo bem. Obrigada por se preocupar. (Anya)
Anya dá um sorrisinho para Damian que o deixa todo desconcertado.
- *Ela sempre me tira do sério com esse sorriso, esse maldito sorriso!* (Damian)
- Sr. Damian tá tudo bem? Por quê você se importa tanto assim com ela? (Ewen)
- Você ficou maluco?! Por acaso tá insinuando que eu gosto dela?! (Damian)
- Não, mas agora que você falou é o que tá dando a entender. (Ewen)
- Impressão sua, eu odeio aquela baixinha metida. (Damian)
O coração do Desmond fica acelerado, ele já não acha tão legal como antes ficar falando mal de Anya.
Anya olha para trás e vê o Desmond discutir com seus amigos.
- Kkkk eles são umas criancinhas mesmo. (Anya)
- O que foi amiga? (Becky)
- Olha para trás. (Anya)
- É mesmo, acho que eles nunca vão crescer. (Becky)
- *Ah Damian, você pode ser bem chato às vezes mas mesmo assim eu te acho legal.* (Anya)
Twilight pensa bastante no que Anya lhe falou na noite passada sobre seus poderes.
Ele procura nos registros da WISE sobre alguma operação ou investigação feita a esses tipos de laboratórios clandestinos.
- *Não tem nada, por que será que a WISE nunca investigou sobre esses incidentes. (Twilight)
...
- Agente Twilight, você de novo? (Sylvia)
- Desculpe incomodar, mas podemos conversar? (Twilight)
- Se não for tomar muito tempo. (Sylvia)
- Não, é coisa rápida. (Twilight)
- Então sente-se. (Sylvia)
- Eu gostaria de saber porque a WISE nunca investigou a fundo incidentes com crianças em laboratórios clandestinos? (Twilight)
- Nós já até tentamos, porém eles sempre agiam nas sombras em total sigilo, até para nós espiões era difícil de investigar. (Sylvia)
- Mas por quê essa curiosidade assim do nada? (Sylvia)
- É que a minha filha Anya Forger foi cobaia desses experimentos antes de eu adotá-la, pelo que ela me falou, lhe fizeram muitas sessões de tortura com agulhas, materiais químicos e muitas outras coisas que levavam o seu corpo ao extremo. Por sorte ela conseguiu escapar, mas depois acabou passando por vários orfanatos, um pior que o outro. (Twilight)
- É, pra uma garota de 10 anos ela já passou por muita coisa. Mas ela adquiriu algum poder com esses experimentos? (Sylvia)
- Sim, fiquei sabendo ontem. Ela me contou que possui o poder de ler mentes. (Twilight)
- Ler mentes é?... Twilight, me veio à mente isso agora, eu me lembrei que a WISE está recrutando jovens para se tornarem agentes no futuro, alguém com o poder de ler mentes poderia ser bem útil para nós. (Sylvia)
- Você tem razão, sem contar também que a Anya sempre gostou de histórias espiãs. Vou falar com ela. (Twilight)
...
Anya chega da escola e segue para seu quarto.
- Que cansaço! acho que vou deitar e descansar um pouco. (Anya)
- Anya? (Loid)
- Pode entrar papi. (Anya)
- Eu queria conversar sobre um assunto com você. (Loid)
- Claro, pode falar papi. (Anya)
Ele se senta na cama ao lado de Anya e começa a falar.
- Depois que você me falou sobre seus poderes eu pensei bastante sobre uma coisa e até conversei com os meus colegas de trabalho na WISE. (Loid)
- Sobre o que vocês conversaram? (Anya)
- Eles me disseram que o seu poder é um dom muito especial para quem quer se tornar um espião, por isso eles me aconselharam a te colocar no colégio WISE, a escola para aqueles que querem se tornar um espião no futuro. (Loid)
- Sério?! Então quer dizer que a Anya pode se tornar uma espiã de verdade?! (Anya)
- Sim, eles sempre precisam de novos agentes, por isso treinam os jovens talentos desde pequenos para se tornarem grandes espiões. (Loid)
- Legal! A Anya quer sim se tornar uma espiã! (Anya)
- Ótimo, então se você já está decidida eu vou informar a agência e em 2 dias você parte para Westalis (Inglaterra). (Loid)
- Espera, não é na Ostania (Alemanha)
que a Anya vai estudar? (Anya)- Não, os novos agentes são treinados em Westalis, você vai morar e estudar no colégio por esse período. (Loid)
- Então quer dizer que Anya vai ter que deixar o éden? (Anya)
- Se você quiser ser uma espiã, sim. (Loid)
- Anya quer um tempo pra pensar, pode ser? (Anya)
- Claro, leve o tempo que precisar, não precisa se apressar. (Loid)
*Fim do capítulo*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spy x Family: A New Mission
DiversosDepois de 5 anos executando a operação strix, o agente Twilight finalmente consegue cumprir sua missão e evitar uma guerra entre Ostania e Westalis. Mesmo com a missão finalizada ele resolve se casar com Yor e manter sua família unida. Agora que são...