O início de uma trajetória

651 53 37
                                    

Durante a noite antes de dormir, Anya liga para Becky e conta as novidades.

- E então amiga, o que tá achando da nova escola? (Becky)

- É bem legal, eu tenho meu próprio quarto, tem também biblioteca, refeitório e área de treinamento, é muito maior que o éden. Só que às ainda sinto saudades de estar aí com você. (Anya)

- Você está fazendo muita falta aqui também. (Becky)

Anya fica com um pouco de vergonha em perguntar algo para sua amiga mas toma coragem e fala.

- Becky, e o Damian? Como ele tá? Ele sentiu minha falta? (Anya)

- Bem, quando eu contei que você tinha se mudado para Westalis ele ficou arrasado, se segurou para não chorar na minha frente e saiu correndo. (Becky)

Anya fica meio triste pois querendo ou não ela acabou criando um certo vínculo com o garoto o que a fez o enxergar com outros olhos.

- Acho que o melhor para mim é tentar esquecê-lo já que agora eu iniciei uma nova etapa na minha vida. Também ia ser muito difícil de nós ficarmos juntos. (Anya)

- Você tem razão, mas agora mudando de assunto, me mostra seu quarto. (Becky)

Ela mostra o quarto e o banheiro para a sua amiga.

- Nossa, é bem espaçoso, lá no colégio éden além de você ter que dividir o quarto com outro colega, o tamanho não chega a dar metade desse aí. (Becky)

- Eu sei, e é por isso que você sempre me diz que prefere ficar em casa. (Anya)

- Lógico, ninguém merece ficar num quarto pequeno e ainda ter que dividir. (Becky)

- Tá bem, foi bom conversar com você Becky, agora eu tenho que ir dormir, já tá ficando tarde e minhas aulas começam amanhã cedo. (Anya)

- Tá bem Anya, acho que também já vou me deitar, boa noite. (Becky)

- Boa noite Becky. (Anya)

Anya se deita para dormir mas percebe que esqueceu a porta da varanda aberta. Ela se levanta para fechar e...

- Jake? (Anya)

Ela vê o garoto na varanda ao seu lado.

- Ah, oi Anya. (Jake)

As varandas ficam bem próximas, o que possibilita que os dois consigam conversar tranquilamente sem gritar.

- O que tá fazendo acordado a essas horas? (Anya)

- É que para mim e meio difícil pegar no sono já que a dor de cabeça causada pelos meus poderes me atrapalha bastante. (Jake)

- Eu sei, às vezes quando estou em lugares muito cheios eu fico ouvindo os pensamentos de todos ao mesmo tempo, isso faz minha cabeça quase explodir. (Anya)

- O professor Rushell já me ajudou um pouco a controlar melhor esses poderes, antes eu mal conseguia dormir, ele disse que se eu me esforçar e focar nas aulas vou conseguir ter total controle sobre meu poder. (Jake)

- Eu espero que o professor também consiga me ajudar, não aguento mais ter que evitar em ficar perto das pessoas. (Anya)

- Pois é, acho melhor eu tentar dormir se não vou acordar indisposto e não vou conseguir me concentrar nas aulas. (Jake)

- Boa noite Anya, durma bem. (Jake)

- Boa noite Jake. (Anya)

Anya programa o despertador para as 6 da manhã e vai dormir.

Spy x Family: A New MissionOnde histórias criam vida. Descubra agora