Lutar ou morrer: Parte 1

142 9 3
                                    

Durante a madrugada todos já estão em seus quartos dormindo, descansando da longa jornada de treinamento que tiveram.

Enquanto está descansando em seu quarto, Jake começa a ter um pesadelo. Ele se vê no meio de uma cidade toda destruída com todos seus amigos mortos á sua volta.

Alguém toca seu ombro por trás e ele leva um grande susto.

— Miguel? (Jake)

— Me desculpa Jake... eu falhei... todos nós falhamos, não tem como... vencer. (Miguel)

O velocista cai ao chão e Jake se ajoelha na tentativa de ajudá-lo.

— Aí Miguel, levanta cara! Você mesmo me disse uma vez que ninguém é páreo pra você! Reage!! (Jake)

— Não tem mais nada... que a gente possa fazer, obrigado amigão... foi uma honra... poder lutar... ao seu lado. (Miguel)

...

Jake acorda assustado de seu pesadelo, ele decide ir até o refeitório beber água.

Ele senta em uma das mesas e fica esfregando as mãos na cara e no cabelo.

— E aí Jake! (Miguel)

Miguel aparece correndo e acaba assustado Jake.

— Pô! Que susto do caramba Miguel! (Jake)

— Kkkk foi mal aí Jake, é que eu gosto de pregar umas peças de vez em quando e vendo você aqui sozinho nessa hora da noite, eu não podia deixar passar a oportunidade. (Miguel)

— Mas eu não achei que fosse conseguir te assustar, ninguém nunca consegue te surpreender por causa do poder de previsão. (Miguel)

— É, mas meu poder não funciona dessa forma que você tá pensando, 24 horas por dia sem parar, eu consigo controlar, se não fosse assim minha cabeça explodiria. (Jake)

— Mas aí, foi mal por ter te assustado, eu sei que eu devia estar mais concentrado e não ficar de gracinha. (Miguel)

— Eu que te peço desculpas, você só quer nos deixar menos estressados. (Jake)

— De boa irmão, mas me diz aí, o que você veio fazer aqui essa hora da noite? (Miguel)

Jake decide não contar sobre seu pesadelo para Miguel e inventa uma história qualquer.

— Eu acabei perdendo o sono e então resolvi andar um pouco e beber uma água, isso geralmente me ajuda a pegar no sono de novo. (Jake)

— Belê, tô voltando pro quarto, falou irmão. (Miguel)

Novamente sozinho, Jake fica pensando se fez certo em não contar sobre seu pesadelo para Miguel.

— O que eu faço?! Será que eu conto para alguém? (Jake)

Jake retorna para o quarto e fecha a porta. Ele percebe que alguém estranho entrou em seu quarto e se vira rapidamente para atacar.

— Olha, quartinho maneiro esse seu. (Shiro)

Ele para antes de acertar o garoto.

— Shiro?! Como conseguiu entrar aqui?! (Jake)

— Você se refere á segurança medíocre desse lugar? Foi moleza, vocês praticamente deixam a porta arregaçada pra qualquer um entrar. (Shiro)

Jake tenta socar a cara de Shiro mas ele desvia e fala:

— Calma aí cara, eu não vim aqui pra brigar. (Shiro)

— Então o que veio fazer aqui?! (Jake)

— Você pode não acreditar em mim mas eu não concordo com essa bagunça que o Logan tá fazendo no mundo. (Shiro)

Spy x Family: A New MissionOnde histórias criam vida. Descubra agora