Anya pega sua faca e a coloca no pescoço de Hugo.
- Não é isso o que você tanto quer? Então faça! (Logan)
Anya surpreende Logan e arremessa a faca em sua direção.
- Eu já superei, não estou mais presa ao meu terrível passado!! Me vingar das pessoas que me fizeram mal não vai me levar a lugar algum, eu tive amigos... tive uma família que me ensinou o verdadeiro valor de se viver. (Anya)
Logan termina o que Anya não fez, ele enforca Hugo até que ele morra asfixiado.
- Quando é que você vai aprender? Enquanto pessoas como ele, como esses políticos, pessoas que só pensam no próprio umbigo estiverem no poder... (Logan)
- Não precisa ser assim!! Para de ficar remoendo o passado!! O que passou já passou!! Deixa a gente te ajudar!! (Anya)
- Não!!! Eu vou fazer desse mundo uma anarquia, cada um por si, como numa selva, cada um lutando pela sua vida, seu alimento e se defendendo dos predadores, uma disputa por um lugar na cadeia alimentar, todos vão jogar o jogo que eu joguei por boa parte da minha vida!! (Logan)
- Não!! Eu não vou deixar!! (Anya)
Anya tenta avançar contra Logan que contra ataca.
Para sua sorte, Miguel chega a tempo de defender Anya antes que ela se machuque.
- Aí! Se quiser machucar meus amigos vai ter que passar por cima de mim primeiro. (Miguel)
...
- Anya, o Jake precisa de ajuda, deixa que eu ensino bons modos pra esse cara. (Miguel)
- Aí, já não foi humilhante demais a surra que eu te dei naquele dia? Acho que se dessa vez eu limpar o chão com a sua cara você fica mais adestrado. (Miguel)
Anya tira os ferros retorcidos que estão prendendo Jake.
- Você foi mais forte do que imaginei, tô impressionado. (Jake)
- Todos vocês me deram forças durante esses anos, eu não tinha motivos pra cair nessa de me vingar. (Anya)
Anya consegue liberar seu colega dos ferros porém...
- Ahh! Ai ai ai ai... acho que me machuquei. (Jake)
Jake coloca a mão no ferimento em seu abdômen para tentar parar o sangramento.
- Fica calmo, eu vou fazer os primeiros socorros. (Anya)
...
Ben está com dificuldades para ganhar sua luta contra John.
- *Esse cara tem muitos truques, ele tem amplo conhecimento sobre tecnologia, não vai ser fácil vencer.* (Ben)
- Me diga "Herói" por que está com tanto medo? Caiu na real de que você é uma farsa? Que não consegue ajudar ninguém? (John)
- Você é só um garoto mimado que se aproveita do nome de sua família para se autopromover, o nome Cyber foi construído sem nenhum mérito. (John)
John dá as costas para o garoto caído no chão, porém ele não se dá por vencido.
- Mérito?... (Ben)
Ben vai se levantando devagar enquanto fala.
- ... tudo o que eu conquistei, todo o reconhecimento como herói foram frutos de muito trabalho duro, de muito esforço e muita dedicação!! Eu nunca precisei usar o nome e os recursos da minha família pra chegar aonde cheguei!! (Ben)
Ele se levanta e concentra o restante da energia de seu traje e a lança contra seu oponente.
Ele dá uma pancada na cabeça de John que o deixa inconsciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spy x Family: A New Mission
De TodoDepois de 5 anos executando a operação strix, o agente Twilight finalmente consegue cumprir sua missão e evitar uma guerra entre Ostania e Westalis. Mesmo com a missão finalizada ele resolve se casar com Yor e manter sua família unida. Agora que são...