Arrependimentos

181 16 7
                                    

— Armaram pra gente, eles queriam nos confrontar! Que raiva!! (Jake)

— Isso já era de se esperar Jake, precisamos saber o que eles estão planejando e saber seus próximos passos. (Rushell)

— Eu sei o que pretendem fazer. (Anya)

— Como assim Anya?... Ah é mesmo, a informação que você conseguiu. (Jake)

— Era isso mesmo que eu queria comentar com vocês, posso não ter conseguido pegar as informações de que precisávamos nos servidores mas consegui pegar algo na mente do Logan. (Anya)

— Ué mas você tinha me dito que não conseguiu entrar na mente dele. (Miguel)

— Eu não consegui dominar e nem me aprofundar em suas memórias, mas consegui pegar uma preciosa informação. (Anya)

— Tô começando a entender aonde você está querendo chegar, essa informação tem haver com o ataque à base militar. (Rushell)

— Sim professor, não nos atacaram por nada, eles tinham um propósito. (Anya)

— E qual o propósito? (Jake)

— Eles queriam mostrar ao governo o quanto suas defesas são frágeis os pressionando assim aceitarem essa aliança. (Anya)

— Nos usaram como atalho pra chegar mais rápido no objetivo, que merda!! (Jake)

— Se aceitarem fazer essa aliança não só a Ostania mas também os países aliados a ela vão estar no acordo. (Rushell)

— Rapaz, isso sim é que eu chamo de uma jogada de mestre. (Isak)

— O mas importante agora é não deixar que eles ganhem mais território, temos que parar isso enquanto ainda é possível. (Ben)

— Gente, o Ben tem razão, não podemos perder o foco, nós podemos até ter perdido essa batalha mas não a guerra, vamos deixar nossas diferenças de lado e agir juntos, como um time. E aí? Estão comigo? (Anya)

— Conta comigo. (Miguel)

— Comigo também. (Ben)

— Eu sei que entrei para essa equipe totalmente contra minha vontade e que começamos com o pé esquerdo, mas eu percebi que com vocês não ganhei só uma chance de deixar a minha medíocre e melancólica vida para trás mas também a chance de fazer amigos para a vida toda, então por favor contem comigo!! (Isak)

Todos ficam abismados olhando para Isak.

— Que foi? Ihh acho que acabei falando demais. (Isak)

— Não cara, você não poderia ter feito um discurso melhor, eu te entendo, todos aqui temos problemas, desafios, traumas e não é nem um pouco fácil ter que compartilhar isso com pessoas que você nunca viu na vida. Você quebrou essa barreira e decidiu nos dar um voto de confiança, por isso eu também decidi que vou confiar em você, em todos vocês meus amigos. Contem comigo! (Jake)

— É isso aí pessoal, vamos salvar o mundo juntos!! (Anya)

— Juntos!! (Todos)

O professor vê eles finalmente se unindo como um time e dá um sorrisinho tímido.

— Eu achei que não viveria para ver isso, o grande professor Franklin Rushell sorrindo. (Loid)

— Eles crescem rápido. (Rushell)

— Você tem razão, as vezes nos surpreendemos com o improvável. (Loid)

— É, eles conseguiram o improvável que é fazer esse velho aqui se emocionar. (Rushell)

Loid não consegue ficar sem rir de seu mestre, mesmo que seja um pouquinho.

— Nós dois estamos velhos mestre. (Loid)

—*Só você mesmo Twilight* 😄 (Rushell)

...

Enquanto espera pelos próximos passos do adversário, Anya volta para o seu cotidiano.

—*Ai a escola, aqui eu me sinto uma pessoa normal* (Anya)

Anya está bem feliz e calma andando pelos corredores do éden até que avista ele... o garoto que ela havia abandonado sozinho na noite passada sem dar uma justificativa decente.

— Da-daminan é... como vai? Tudo bem?😅(Anya)

Anya fica super nervosa, ela que não treme nem pra criminosos ou vilões super poderosos está com medo justamente do seu namorado.

— Não se faça de desentendida, você me deve uma boa explicação depois do que fez ontem.😡 (Damian)

— É... eu... 😅 (Anya)

Damian está de pé parado em frente a Anya de braços cruzados e com uma cara séria.

Anya olha para ele e fica mais nervosa ainda.

— Me desculpa Damian por favor me desculpa!! Eu sei que o que eu fiz não foi certo e você tem toda a razão de estar chateado. 😓 (Anya)

Damian muda seu semblante de sério para preocupado.

— Me desculpa... acho que exagerei um pouco, mas eu não consigo deixar de me preocupar, você quase não me conta nada sobre sua vida, seus problemas e sua família, poxa a vida eu sou o seu namorado! Eu me preocupo com você!! (Damian)

— Eu sei, é que... é tanta coisa, tem o meu pai com o trabalho dele, minha mãe com... melhor nem comentar. Enfim eu só não quero ficar te perturbando com mais preocupações. (Anya)

Anya começa a pensar em sua vida como espiã e em como pode ter cometido um grave erro envolvendo Damian nisso.

—*Isso é tudo culpa minha! Coloquei a emoção acima da razão e agora estou pagando pela minha escolha, acho que o professor tinha razão desde o começo.* (Anya)

Anya começa a chorar mas ela sente uma mão em seu rosto limpando suas lágrimas.

— Não fica assim Anya, não guarde todos esses sentimentos só para você, eu tô aqui pra dividir esse fardo com você. (Damian)

Anya se emociona e o abraça bem apertado.

— Você me faz tão bem 🥺🥲 (Anya)

— Eu tô aqui pra você e por você, assim como você foi por mim eu serei por você. (Damian)

Anya fica o abraçando por um tempo, ela se sente segura nos braços de Damian, é como se não houvessem conflitos nem preocupações.

— Me desculpa por ontem, eu prometo que a partir de agora eu vou te explicar as coisas com mais clareza. (Anya)

Depois eles se beijam e vão para a sala.

Já em sala Damian observa Anya de sua carteira.

—*Eu te amo muito Anya Forger* (Damian)

...

Becky percebe que Anya estava chorando.

— O que aconteceu amiga? Você tava chorando?! Você terminou com o Damian?! Vocês tiveram uma DR?! (Becky)

Becky fica desesperada para saber o que aconteceu com Anya.

— Calma não é nada demais, eu só tive um probleminha em casa com meus pais e o Damian veio conversar comigo para me aconselhar, nada demais 😅 (Anya)

— Uff ainda bem, só não me assusta desse jeito de novo ok? Você quase me mata de preocupação! 😡 (Becky)

— Tá bem kkkk 😅 (Anya)

A rosada olha na direção de Damian e pensa.

—*Quando essa missão terminar e a gente deter o Hugo, quero te contar tudo sobre mim Damian Desmond* (Anya)

*Fim do capítulo*

Spy x Family: A New MissionOnde histórias criam vida. Descubra agora