Gente, as conversas que estiverem com *asterisco* é porque são pensamentos ok?Recado dado, vamos a história. 😉
A missão strix finalmente chega ao seu fim, depois de seus 5 anos de duração, o agente Twilight consegue cumprir o trabalho mais difícil de sua carreira como espião.
Se antes ele já era prestigiado por ser um ótimo agente, agora ele se torna uma lenda no meio espião e também uma inspiração para as futuras gerações de agentes.
- Meus parabéns agente Twilight, a WISE será eternamente grata a você. (Sylvia)
Sylvia Sherwood a chefe de Twilight e comandante de operações da WISE o parabeniza.
- Vá, aproveite a festa, você merece. (Sylvia)
- Ah comandante, antes disso, eu queria ter uma conversa em particular com você. (Twilight)
- Tudo bem, podemos conversar sobre o que você quiser amanhã, hoje é dia de comemorar. (Sylvia)
- Tudo bem, eu entendo, de qualquer forma muito obrigado. (Twilight)
Twilight fica meio decepcionado mas entende que o momento é de comemorar então ele decide aproveitar a festa.
- Aí cara, o que você queria tanto falar com a comandante? (Franky)
O informante da WISE, Franky Franklin que tantas vezes ajudou Twilight nas missões fica curioso.
- Era sobre minha família de mentira e sobre meu futuro na WISE. Agora que tudo acabou eu tenho que resolver isso. (Twilight)
...
Em casa, Anya fica pensando em como será sua vida agora que a missão terminou.
A garota agora está com 10 anos de idade, já que ela precisou dizer que tinha 6 ao invés de 5 para ser adotada.
- *O que vai ser da nossa família agora que o papi concluiu a missão? Será que vamos nos separar e eu vou ter voltar para o orfanato?* (Anya)
Anya fica preocupada com seu futuro que mal consegue dormir. Ela até acaba chorando ao se lembrar de seus antigos orfanatos.
Por um instante ela até pensa em usar seu cachorro Bond para ver o futuro mas fica com medo.
- Melhor não. (Anya)
Ela decide ir se deitar de vez.
Loid chega muito tarde em casa e já decide ir logo se deitar.
Anya vê seu pai chegando mas fica sem jeito de falar com ele, então ela fecha a porta de seu quarto e volta para a cama.
No dia seguinte, Anya acorda e se arruma para ir ao colégio.
Sua tristeza é nítida, ela mal toca no café da manhã o que deixa Loid e Yor preocupados.
- Srta. Anya o que aconteceu? Por quê está tão triste? (Yor)
- Nada não, é que eu não estava querendo ir pra escola hoje. (Anya)
Anya inventa uma desculpa qualquer para sua mãe.
- Mas a escola é muito importante, você não pode ficar faltando. (Yor)
- Eu sei mami, a Anya vai para o ponto esperar o ônibus, tchau. (Anya)
- Tchau. (Loid e Yor)
Loid acha suspeito a tristeza de sua filha.
- *Será que ela sabe sobre a missão?... Não, impossível. Ela deve estar triste por outra coisa.* (Loid)
Anya e chega ao éden e fica cabisbaixa o dia todo.
Sua amiga Becky fica preocupada e tenta animá-la.
- Anya, desde quando você chegou à escola não falou nada nem cumprimentou ninguém, cadê aquela Anya alegre de sempre? (Becky)
- Desculpa Becky, é que eu tive uma discussão ontem com meu pai e tô arrependida por isso. (Anya)
A garota rosada inventa uma desculpa para sua amiga.
- Eu entendo amiga, eu no seu lugar ficaria bem triste por ter uma discussão com um muso lindo e maravilhoso como ele. (Becky)
Por incrível que pareça, Becky consegue tirar um sorriso do rosto de Anya.
- *Rsrsrs, essa Becky nunca vai aprender.* (Anya)
O garoto Damian Desmond também fica preocupado com Anya.
Durante todo o intervalo e horário de aula ele não para de olhar para ela.
- *O que será que aconteceu com aquela nanica? Nunca a vi tão triste, geralmente ela não para de me atormentar. Espera! Não que eu esteja preocupado com aquela feiosa metida!* (Damian)
As bochechas de Damian acabam ficando vermelhas sem que ele perceba.
- Sr. Damian? O que aconteceu? Por quê suas bochechas estão vermelhas? (Emille)
Emille e Ewen ficam curiosos mas Damian dá um chega pra lá nos dois.
- Não é nada! Me deixem em paz! (Damian)
Na WISE, Twilight finalmente consegue ter a conversa que tanto queria com a comandante Sylvia.
- Então Twilight, eu até imagino sobre o que quer conversar. (Sylvia)
- É sobre minha família de mentira. (Twilight)
- Quanto a isso não precisa se preocupar, a WISE se encarregará desse assunto. (Sylvia)
- Não! Eu... (Twilight)
O não de Twilight surpreende Sylvia.
- O que eu realmente quero é... continuar com a minha família! (Twilight)
- Twilight, isso soa estranho vindo de alguém tão profissional como você. (Sylvia)
- É que em todos esses anos como espião... eu percebi que não era completo, mas nesses últimos 5 anos finalmente descobri o que me faltava. (Twilight)
- Mas e quanto ao trabalho de espião? (Sylvia)
- Era nesse ponto que eu queria chegar, gostaria de diminuir minha demanda de missões na WISE e pegar apenas as mais importantes, assim eu posso continuar trabalhando como espião e ter a vida que tanto quero. (Twilight)
- Acho que posso conseguir isso que tá me pedindo, mas só porque é você. Tem certeza da sua decisão? (Sylvia)
- Sim, total certeza. (Twilight)
Twilight fica muito feliz por conseguir convencer sua chefe.
Ele chega em casa e reúne Yor e Anya para uma conversa.
Ele conta tudo sobre sua vida e sobre quem é de verdade.
Your também revela sua verdadeira indentidade para Loid e Anya.
- Yor, Anya, a gente vai continuar sendo uma família! Agora uma família de verdade! (Loid)
Todos ficam felizes, principalmente Anya que tanto temia pelo seu futuro.
Ela também decide se revelar para seus pais.
- Mami, Papi, a Anya é telepata! (Anya)
- O que?! Como?! (Loid e Yor)
Anya explica melhor como ganhou seus poderes.
- *Então tá explicado como ela sabia das coisas antes mesmo de eu falar.* (Loid)
- Anya, deve ter sido muito difícil pra você esconder tudo isso até hoje, a forma como ganhou seus poderes, nenhuma criança deveria passar pelo que você passou. (Loid)
No fim, a família Forger se junta num abraço bem carinhoso e apertado.
*Fim do capítulo*
Então? Como foi o primeiro capítulo? Gostaram? Acham que devo continuar? Dêem suas notas nos comentários, tchau 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spy x Family: A New Mission
RandomDepois de 5 anos executando a operação strix, o agente Twilight finalmente consegue cumprir sua missão e evitar uma guerra entre Ostania e Westalis. Mesmo com a missão finalizada ele resolve se casar com Yor e manter sua família unida. Agora que são...