O casamento

156 8 3
                                    

- Ai! Vai com calma, tá doendo. (Damian)

- Então fique quieto se não vai demorar e doer mais ainda. (Anya)

- E eu não gostei nem um pouco de você sair assim e nem me dar notícias do que estava acontecendo, achei que você tinha sido sequestrado. (Anya)

- Foi mal amor, é que o desespero bateu e nem tive consciência das minhas atitudes naquele momento. (Damian)

- Tá bem, mas não se esqueça do que eu te ensinei, sempre mantenha a calma nos momentos difíceis pois o desespero pode acabar nos influenciando a tomar decisões erradas. (Anya)

Enquanto cuida dos ferimentos de Damian, Anya pergunta sobre o convívio dele com o irmão.

- Damian, você e seu irmão sempre foram assim? (Anya)

- Sempre teve esse ar de rivalidade entre nós dois, ele sempre tentou roubar toda a atenção para si, não adiantava o que eu fizesse ele sempre dava um jeito de me ofuscar. (Damian)

- E quanto a sua mãe? Você a perdoou mesmo? (Anya)

- Apesar de tudo o que aconteceu, minha mãe é a única pessoa da família que chegou a minimamente se importar comigo, é um palpite meu, mas acho que ela queria se redimir, recuperar todos esses anos que perdeu comigo. (Damian)

...

Um dia antes do casamento, Damian vai até o hospital para visitar sua mãe.

- Mãe... amanhã é o dia mais importante da minha vida, vou deixar de ser um garoto para me tornar um homem, eu espero que você possa sair dessa para que possamos recuperar os bons momentos que não vivemos juntos. (Damian)

- Posso tentar. (Anya)

- Claro. (Damian)

Anya coloca a mão na cabeça dela e consegue ver um pouco dos seus pensamentos.

- Você realmente estava certo, ela tinha mesmo o desejo de se reconciliar com você, ela só não tinha coragem de te falar isso ainda. (Anya)

- Anya, você consegue usar seus poderes para saber se ela vai ficar bem? (Damian)

- Não, eu só consigo ver as memórias, meus poderes não detectam como está a saúde do corpo. (Anya)

- Tudo bem, eu... (Damian)

- Espera aí! (Anya)

Ela interrompe seu noivo.

- Eu posso tentar uma coisa. (Anya)

Anya se aproxima novamente de Melinda, coloca a mão em sua cabeça, fecha os olhos, se concentra e fala:

- Desperte. (Anya)

Ela espera alguns segundos mais nada acontece.

- Eu sinto muito Damian, achei que fosse dar certo, me desculpa. (Anya)

- Não fica triste, você fez o que pôde. (Damian)

Damian vai até sua amada e coloca a mão em seu rosto para a consolar.

- Uma hora ela vai se recuperar e vai acabar acordando, não se preocupa. (Damian)

- Você tem razão. (Anya)

- Por enquanto vamos nos preocupar com o nosso casamento amanhã. (Damian)

- Sim, é o dia mais importante das nossas vidas, devemos dar a devida atenção. (Anya)

- Isso. (Damian)

Ele da um beijo em Anya que retribui e lhe dá da outro beijo calmo e suave.

...

No dia seguinte os preparativos para a cerimônia de casamento se iniciam, o noivo e a noiva vão se preparar para a festa.

Os convidados começam a chegar e pegar seus lugares.

- Parece que todos já chegaram. (Loid)

Loid olha para os convidados que ainda estão de pé e vê alguém que ele não conhece parado de pé e o observando.

O agente Twilight fica com um frio na espinha, como se já conhecesse aquele homem desde o tempo que começou a trabalhar na WISE.

- Com licença, eu queria falar com você. (Loid)

Algumas pessoas passam na frente dele e quando Loid vê o homem já não está mais ali.

- Ué? Pra onde ele foi? Eu tenho a impressão de que o conheço de algum lugar. (Loid)

- Twilight que cara é essa? Parece que viu um fantasma. (Rushell)

O professor brinca com seu discípulo ao ver sua cara de espanto, então Loid arruma uma desculpa para seu mestre.

- Não é nada, só estou um pouco nervoso até porque é o casamento da minha filha né? 😅 (Loid)

Loid vai para o seu lugar receber a noiva.

- Oi filha, você está muito linda. (Loid)

- Obrigada papi, e então... vamos? (Anya)

- Vamos. (Loid)

Loid leva sua filha até o altar e a entrega para Damian.

O padre faz todo o discurso e no final fala:

- Você Anya aceita Damian como seu futuro marido?

- Sim. (Anya)

- E você Damian aceita a Anya como sua futura esposa?

- Sim. (Damian)

- Então eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

Eles se beijam e os convidados aplaudem.

Depois todos aproveitam bastante a festa com os noivos sendo ocupados a todo momento pelos convidados.

O professor fica observando o Twilight durante a festa.

- *O Twilight está me escondendo alguma coisa, ele não tá normal.* (Rushell)

Ele vai até ele e fala:

- Precisamos conversar em particular. (Rushell)

- Tudo bem. (Loid)

Eles vão para um lugar mais reservado e então o professor pergunta.

- O que está acontecendo? Você está preocupado com alguma coisa. (Rushell)

- Tudo bem, eu vou falar. Mais cedo antes da cerimônia começar, eu vi alguém estranho entre os convidados, essa pessoa estava com um olhar fixo em mim, como se já me conhecesse a muito tempo, o que me chamou atenção é que esse cara também não me era estranho. (Loid)

- Pode ser alguém que esteja buscando vingança contra você ou até contra nós, a WISE fez muitos inimigos desde que foi fundada. (Rushell)

- Pode ser, de qualquer forma precisamos ficar alertas. (Loid)

...

No dia seguinte, Anya e Damian estão se preparando para a lua de mel até que Damian atende uma ligação do hospital.

- Sr. Damian, você pode vir ao hospital?

- Sim, tô indo! (Damian)

*Fim do capítulo*

Spy x Family: A New MissionOnde histórias criam vida. Descubra agora