Final: Parte 2

194 12 17
                                    

Damian chega á escola e percorre todo o prédio em busca de sua amada.

Ele procura nos corredores, salas de aula, refeitório, complexo esportivo e jardim mas não obtém sucesso.

- *Aonde me falta procurar?!* (Damian)

Ele para e pensa um pouco até que um lugar vem á sua cabeça.

- *É mesmo! O terraço! Como eu não pensei nisso antes!!* (Damian)

Damian segue em direção ao terraço e lá ele encontra quem tanto estava procurando.

- Anya... (Damian)

- Damian... que bom que se recuperou. (Anya)

- Anya! Eu preciso te falar... (Damian)

- Não! Eu já deixei tudo bem claro! Por favor não insista! (Anya)

Anya corre para as escadas mas Damian numa atitude inesperada a puxa pelo braço e lhe abraça.

- Damian? (Anya)

A atitude de Damian surpreende a garota.

Eles ficam por alguns segundos se abraçando até se separarem.

- Por quê você não entende?! Não podemos ficar juntos!! Você quase morreu por minha culpa!! (Anya)

- Eu não me importo!! Se esse for o preço a se pagar para ficar ao seu lado eu o farei sem hesitar!! (Damian)

- Você disse que a sua vida seria bem melhor sem mim e tinha razão, eu quase te matei. (Anya)

- Dizer aquilo foi o maior erro que eu cometi na vida, eu fui cabeça dura em não perceber, em não aceitar que você faz parte da minha vida. (Damian)

Anya abraça Damian enquanto fica com chorando com o rosto enterrado em seu ombro.

Ele passa os braços em volta dela e fala:

- Eu sempre vou estar aqui pra você e por você, vamos superar todos os desafios juntos! (Damian)

- Vamos lutar pelo nosso amor! (Damian)

Depois de alguns minutos, Anya fica mais tranquila.

Damian timidamente pergunta para Anya:

- Anya... será que você ainda poderia... me amar? (Damian)

Anya responde Damian o puxando pela camisa e lhe dando um beijo calmo e demorado.

As coisas voltam ao normal para os dois e no dia seguinte eles já estão de volta às aulas.

- Bom dia mozão. (Anya)

- Bom dia, e aí, você quer sair mais tarde ou vai estar ocupada socando a cara de algum criminoso? (Damian)

- Infelizmente hoje não dá, tenho uma missão pra mais tarde. (Anya)

- Tudo bem, a gente marca pra outro dia, mas enquanto isso que tal a gente aproveitar um pouquinho?😏 (Damian)

Spy x Family: A New MissionOnde histórias criam vida. Descubra agora