Adeus Jake Owen 😢

503 46 22
                                    

Depois de completarem com sucesso a missão, Anya e Jake retornam ao campus para serem oficialmente promovidos a espiões profissionais.

Enquanto voltam no avião, eles comemoram bastante.

— Eu ainda não estou acreditando, vamos mesmo nos tornar espiões! (Anya)

— A forma como você usou seus poderes foi incrível, você ainda não tinha me contado que também conseguia controlar mentes. (Jake)

— É que eu ainda estava desenvolvendo essa técnica, só que esse poder do controle mental e o de fazer as pessoas adormecer tem um limite de tempo que vai de 3 a 5 minutos. (Anya)

— Entendi, mas mesmo assim é muito legal. (Jake)

— O professor também falou que eu posso fazer lavagem cerebral. (Anya)

— Espera aí, sério mesmo? É só você tocar a pessoa e... pronto? (Jake)

— Mais ou menos isso, só que segue a mesma regra das minhas outras técnicas, eu só consigo fazer a pessoa esquecer do que aconteceu até 5 minutos atrás. (Anya)

— Muito irado! (Jake)

— Mas e você, notou alguma evolução nos seus poderes? (Anya)

— Sim, algumas. Antes eu enxergava apenas alguns flashs do futuro, agora consigo ver tudo nitidamente e com perfeição até 1 minuto.

— 1 minuto? Você não conseguiu aumentar seu tempo de visão? (Anya)

— Sim, eu consigo ver muito além de 1 minuto, porém só vejo alguns relances, apenas abaixo de 1 minuto posso ver tudo com detalhes. (Jake)

— Seu poder parece ser bem mais legal que o meu. (Jake)

— Não mesmo, com esse poder você tem vantagem nas lutas, montar melhores estratégias e te dá uma mira perfeita. (Anya)

— Você tem razão. (Jake)

— Esse mérito não foi só meu, se não fosse por você, pelo nosso trabalho em equipe durante esses 6 anos não teríamos chegado até aqui. (Anya)

...

O professor Franklin Rushell e Loid Forger estão há algumas poltronas atrás das deles jogando xadrez.

Loid fica observando de longe a interação de Anya com Jake.

— Você não acha que aqueles dois estão muito próximos. (Loid)

— Eles estudam juntos há 6 anos, e normal que hajam assim mesmo. (Rushell)

— Eu sei mas... é mais do que o normal. (Loid)

— Quer saber a verdade? Eles estão namorando. (Rushell)

— O que?! (Loid)

Loid cospe o chá que estava bebendo.

— Você sabia e não fez nada?! (Loid)

O professor não consegue ficar sem rir de Loid.

— Eles já estão juntos há dois anos. Eles esconderam isso de todos mas não conseguiram esconder de mim, o comportamento humano muda bastante quando se está apaixonado por alguém. (Rushell)

— Mas relacionamentos não são permitidos na escola. (Loid)

— Então porque você permitiu? (Loid)

— Porque estando mais próximos eles conseguiram desenvolver melhor suas habilidades e o trabalho em equipe. Eu sei que acabei desrespeitando algumas regras, mas valeu a pena. (Rushell)

Spy x Family: A New MissionOnde histórias criam vida. Descubra agora