Cyber 🤖

45 5 0
                                    

- Esse novo traje vai ficar top, Ray como estão as atualizações? (Ben)

- Finalizado senhor, em alguns minutos vamos poder testar. (Ray)

- Ótimo, eu... (Ben)

Ben ouve um barulho parecido com explosão vindo do lado de fora de sua casa.

Ele vai para fora e vê que a cidade está sofrendo um ataque.

- Ray... (Ben)

- Eu já sei o que vai dizer senhor mas o novo traje ainda não está pronto para ser usado. (Ray)

- Então vamos com o antigo mesmo. (Ben)

O garoto se veste, sobe ao céu e voa rápido como um míssil em direção a cidade.

Ele atravessa a baía e segue em direção ao epicentro da confusão.

- Ray programe os drones para socorrer as pessoas em situação de risco. (Ben)

- Programando... (Ray)

Enquanto ainda está voando, Ben sintoniza a frequência da polícia e descobre seu alvo.

- Atenção unidades o detento John Wright escapou da prisão e está provocando o caos nas ruas, precisamos de muitos reforços, se possível acionem o exército!! (...)

- Que exército que nada, eu mando ele de volta pra cela num piscar de olhos. (Ben)

- Então acho bom você se apressar porque num piscar de olhos muita coisa pode acontecer. (John)

- Que isso?! Como invadiu minha frequência?!! (Ben)

- Vem cá que eu te conto, você sabe onde me encontrar, tô te esperando. (John)

Ben nem precisa de tempo pra raciocinar, ele voa na direção das instalações da RayCorp.

Chegando lá ele encontra seus pais amarrados por um cabo de aço.

- Mãe, pai, vocês estão bem?! (Ben)

- Não Ben é uma armadilha! (...)

John aproveita a distração de Ben e o acerta com um bloco de concreto.

- E aí Raymond, sentiu saudades? (John)

Benjamin não quer saber de conversa, avança furiosamente conta o vilão.

- Calma, vamos conversar rsrsrs (John)

- Já cansei dos seus joguinhos!! (Ben)

Ben arremessa o vilão com todas as forças contra o chão e não satisfeito avança para uma nova investida.

O que ele não espera é levar um tapa de uma mão gigante que o faz atravessar várias paredes edifício adentro.

- Ah é mesmo eu não tinha avisado, eu ganhei acesso a uma nova tecnologia, um cara boa pinta me tirou da cadeia e me presenteou com uns brinquedinhos novos com a condição de te eliminar, não que eu precisasse da ajuda dele pra conseguir mas você sabe, duas cabeças pensam melhor que uma. (John)

- Essa luva aqui por exemplo cria um holograma de uma mão gigante que pode esmagar tudo que ela toca inclusive você. (John)

John da outro socão em Ben usando a luva que o lança para fora do prédio caindo de cara no asfalto.

- Nossa eu amo esse jogo!! (John)

John vai até os pais de Ben e usa a luva para os segurar.

- Sr e Sra Raymond eu me sinto honrado em ter essa oportunidade, últimas palavras? (John)

Spy x Family: A New MissionOnde histórias criam vida. Descubra agora