- Acabou Logan, todos os seus aliados já foram derrotados e você é o próximo. (Jake)
- Eles foram fracos, eu os dei a chance de conquistar um lugar nesse novo mundo, mas eles desperdiçaram essa chance, assim vai acontecer com todos, uma verdadeira selvageria. (Logan)
- E você acha que assim vai conseguir solucionar todos os problemas desse mundo? (Jake)
- Meu objetivo nunca foi trazer a paz, muito diferente disso, eu quero conflito, caos e medo. Entendam uma coisa Anya e Jake, os humanos não querem saber de paz, eles só pensam no seu próprio umbigo e de se beneficiarem através da desgraça dos outros. (Logan)
- Não existe uma praga pior e mais nojenta que a humanidade, eu deveria varrer toda essa espécie desse planeta mas vou fazer melhor, vou deixar que eles mesmos se destruam em seus prazeres que desfrutem dessa curta e falsa sensação de paz e liberdade. (Logan)
- Ei idiota olha aqui! (Miguel)
Logan não percebe Miguel correndo em sua direção e leva um socão na fuça.
- Nem todos os humanos são podres como você pensa, tem muita gente legal e de bom coração que não mede esforços para ajudar o próximo sem pensar em benefício próprio, enquanto essas pessoas estiverem aqui para fazer o bem eu não vou desistir de lutar!! (Miguel)
Todos do grupo se reúnem para enfrentar o chefão final.
- Falou tudo parça, vamos dar um jeito nesse maníaco. (Jake)
- Vamos!! (Ben)
- Isso acaba agora!! (Isak)
- Se lutarmos juntos vamos conseguir! (Anya)
- Eu admiro o esforço de vocês, então como recompensa eu prometo acabar com isso rápido, sem dor e sem sofrimento. (Logan)
Ben e Isak começam a atacar, eles correm em volta do vilão para o confundir e não lhe dar brechas para atacar.
Enquanto Ben e Isak cuidam da distração, Anya, Jake e Miguel vão ao ataque.
Miguel segura Logan e Anya toca sua cabeça para tentar o acalmar mentalmente.
- Vai... Jake... use a adaga!... Não vou conseguir segurar... por muito... tempo!!! (Anya)
Jake pega a adaga e mais uma vez olha para a lâmina.
- Espero que isso realmente funcione. (Jake)
- Rápido!! (Miguel e Anya)
A enrolação de Jake dá um tempo para que Logan se recupere.
Ele faz com que o chão comece a tremer e destroços voem para todos os lados.
Um desses estilhaços acaba acertando Anya pelas costas e a garota começa a sangrar.
- Anya! (Miguel)
Miguel tenta ajudar sua colega mas Logan aproveita a oportunidade para quebrar uma das pernas do velocista o impossibilitando de correr.
- Menos dois. (Logan)
Logan os arremessam para longe provocando a ira dos que ainda estão de pé.
Isak avança contra o oponente enquanto Ben lança seus explosivos.
Logan apenas desvia dos explosivos que acertam Isak.
- Aí cara de lata, segura essa!! (Logan)
O vilão arranca dois prédios do chão e os joga contra Ben o enterrando em meio aos escombros.
Isak faz uma última tentativa de ataque mas é atingido por um vergalhão de ferro que o faz se tornar humano novamente.
Ele fica cuspindo sangue enquanto cai ao chão com a mão no peito tapando o ferimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spy x Family: A New Mission
SonstigesDepois de 5 anos executando a operação strix, o agente Twilight finalmente consegue cumprir sua missão e evitar uma guerra entre Ostania e Westalis. Mesmo com a missão finalizada ele resolve se casar com Yor e manter sua família unida. Agora que são...