Final: Parte I

150 10 5
                                    


E aí pessoal, tô passando aqui pra dizer que o final vai ser dividido em parte 1 e parte 2, eu resolvi fazer essa divisão pra história render mais um pouco, espero que gostem 😊

Boa leitura 😉

____________________________________________

Anya corre na direção de Damian para tentar evitar o pior.

- Você perdeu Any... (Hasür)

Antes de terminar sua fala, o vilão é acertado pelas costas por uma katana.

- Não, você perdeu. (Shiro)

...

Algum tempo antes...

Shiro está em sua cela sentado no chão e olhando para a luz no teto até que um dos guardas bate com seu cassetete nas grades.

- Aí ô fatiador, levanta, você tem visita. (Guarda)

- Visita? Quem tá querendo me ver? (Shiro)

- Não sei, fica de pé com as mãos na cabeça e virado pra parede! (Guarda)

Shiro obedece as ordens então o guarda abre a cela e algema as mãos e pés do garoto.

Ele é levado para uma pequena sala com uma mesa e duas cadeiras.

- Espere aqui. (Guarda)

Shiro se senta e fica esperando até a porta do outro lado se abrir e revelar quem veio o visitar.

- Shiro Himawari, como vai garoto? (Rushell)

- Você é o... professor, não é mesmo? (Shiro)

- Isso. (Rushell)

- Meus pêsames pelo Jake, não deve estar sendo fácil pra vocês. (Shiro)

- Obrigado. (Rushell)

- Por que veio aqui me ver? (Shiro)

- Eu estou aqui para te dar uma segunda chance. (Rushell)

- Segunda chance? (Shiro)

- Sim, estou aqui para te recrutar para o nosso time, você vai substituir o Jake. (Rushell)

- O que?! Mas eu não... não posso aceitar. (Shiro)

- Mas por quê não? (Rushell)

- Eu não sou digno de substituí-lo, se eu aceitar esse convite vou estar manchando o legado que ele deixou e eu não seria capaz de jogar tão sujo assim. (Shiro)

- Escuta Himawari, isso foi um pedido do próprio Jake, ele queria que você entrasse para o time. (Rushell)

- O Jake? Mas pôr que? Eu sou um assassino e mercenário desprezível! Por quê eu?! (Shiro)

- O Jake não pensava assim, ele me disse que você sim fez coisas horríveis e já derramou muito sangue, porém você nunca concordou em machucar um cidadão de bem, não é verdade? (Rushell)

- Sim, os meus alvos sempre foram pessoas ligadas ao crime eu nunca usei minhas lâminas contra um inocente. (Shiro)

- Sabe o que o Jake me falou?... Que o seu passado não define quem você quer ser no futuro. (Rushell)

Ele pensa um pouco e então responde:

- Eu aceito! Não importa o que eu tiver que enfrentar eu vou honrar o legado dele! (Shiro)

...

Atualmente...

Frederich Hasür solta Damian e cai ao chão já sem vida.

Spy x Family: A New MissionOnde histórias criam vida. Descubra agora