Eu voltei!

562 55 6
                                    

No dia seguinte Anya acorda cedo, bastante animada para a sua primeira missão.

— Bom dia papi! Estou preparada para a minha primeira missão. (Anya)

— Calma filha, eu entendo toda a sua empolgação. Quando me tornei espião também fiquei muito animado para a minha primeira missão, só que por enquanto não passaram nada, nenhuma ocorrência. (Loid)

— Ahh, logo quando eu me torno espiã não tem missões?! Que coisa!! (Anya)

— Kkkk fica calma filha, quando menos você esperar vai ter uma missão para fazer. (Loid)

— Srta. Anya, temos outro assunto para resolver, não é mesmo Loid? (Yor)

— Ah é mesmo, eu já ia me esquecendo. (Loid)

— Sobre o que se trata? (Anya)

— Seus estudos, você ainda não terminou a escola. (Loid)

— Espera... como assim não? (Anya)

— No curso de espiões você continuou estudando normalmente como se estivesse numa escola normal, então você se formou somente para ser espiã, porém ainda faltam alguns anos letivos para você terminar a escola em definitivo. (Loid)

— Entendi, então vou ter que voltar para a escola? (Anya)

— Sim, agora a decisão é sua, você quer voltar para o colégio éden ou qualquer outra escola serve? (Loid)

— Espera, o colégio éden me aceitaria de volta assim do nada? (Anya)

— Claro, eles seguem uma política que permite a todos os alunos que já estudaram com eles e foram transferidos retornem sem ter que passar por qualquer prova ou entrevista. (Loid)

Anya Forger nem perde tempo em tomar uma decisão e responde seu pai.

— O éden! Anya quer voltar para o colégio éden! (Anya)

— Ótimo, então vou entrar em contato com a direção do colégio e provavelmente amanhã você poderá retornar. (Loid)

— Ebaa! A Anya tá muito animada! (Anya)

Anya fica contente por poder voltar às origens, ela gosta muito do éden apesar de ter gente muito tóxica que estuda lá e que a garota rosada prefere manter distância.

— *Eu queria contar para a Becky mas acho melhor fazer uma surpresa, ela vai pirar!* (Anya)

Anya aguarda ansiosamente pelo dia seguinte, ela não vê a hora de fazer a surpresa para sua amiga.

Para matar o dia ela resolve dar uma volta no parque e tomar um sorvete.

— Ai que dia lindo eu... (Anya)

— Socorro! Alguém para esse cara! Ele roubou minha bolsa! (...)

Anya ouve uma senhora pedir por ajuda e corre para ajudar.

— Senhora o que aconteceu? (Anya)

— Aquele ladrão!! Roubou a minha bolsa!! (...)

— Não se preocupa, eu trago sua bolsa de volta em 1 minuto. (Anya)

Anya pega um atalho e usa toda a sua agilidade para alcançar o ladrão.

Ela sobe numa árvore, pega impulso e salta na frente do criminoso.

— Aonde você pensa que vai? (Anya)

Com um soco Anya nocauteia o ladrão e devolve a bolsa da senhora.

— Muito obrigada minha filha. (...)

— Não foi nada, mas da próxima vez tome mais cuidado. (Anya)

Spy x Family: A New MissionOnde histórias criam vida. Descubra agora