Novo Amigo

775 67 64
                                    

Anya está amando conhecer sua nova escola, o professor Rushell a leva para conhecer o lugar mas...

- Me desculpe Anya Forger mas vou ter que me retirar, acabei de me lembrar que tenho um compromisso. (Rushell)

- Tudo bem, eu já sei onde fica meu quarto. (Anya)

- Ótimo, depois continuamos. (Rushell)

Anya caminha para seu quarto a fim de guardar sua bagagem e descansar um pouco.

- Deixe-me ver, o professor disse que o meu quarto é o 281. (Anya)

- Achei. (Anya)

Quarto da Anya:

- Uau, é bem espaçoso, aconchegante e com varanda que tem uma bela vista para o jardim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Uau, é bem espaçoso, aconchegante e com varanda que tem uma bela vista para o jardim. (Anya)

Ana guarda suas coisas e vai para o banheiro tomar um banho.

Ela se deita na cama mas não consegue cochilar.

- Acho que vou dar uma volta, é melhor do que ficar aqui sem fazer nada. (Anya)

A garota deixa seu quarto e vai dar uma volta para conhecer melhor o lugar.

Ela desce as escadas mas sem querer tropeça e quase leva um tombo, porém...

- Você está bem? Ia ser uma queda bem feia. (Jake)

Ela é salva de levar um tombo graças ao garoto Jake Owen, um menino de 10 anos e estudante da WISE assim como a garota rosada.

Jake Owen:

- O-obrigada por me salvar, seria um tombo feio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- O-obrigada por me salvar, seria um tombo feio. (Anya)

- Não foi nada, muito prazer, me chamo Jake Owen, tenho 10 anos e sou aluno da WISE. (Jake)

- Muito prazer, eu sou a Anya Forger, também tenho 10 anos e acabei de chegar aqui. (Anya)

Os dois apertam as mãos felizes por se conhecerem.

- Qual o seu quarto? (Jake)

- O 281. (Anya)

- Legal, fica ao lado do meu, o 280. Vamos ser vizinhos. (Jake)

- Eu estava indo dar uma volta para conhecer melhor o lugar, é que eu só conheço a sessão dos quartos. (Anya)

- Se quiser eu posso te acompanhar, já conheço tudo aqui no campus. (Jake)

Enquanto caminham, Anya e Jake vão se conhecendo melhor.

- Então Jake, você já está aqui há bastante tempo? (Anya)

- Na verdade não, eu cheguei faz 2 meses. O professor Rushell me conheceu e me incentivou a se tornar um espião. (Jake)

- E você Anya Forger? (Jake)

- Bem, eu estou aqui graças ao meu pai, o agente Twilight. (Anya)

- Espera, você é filha do Twilight? O melhor espião de todos?! (Jake)

- Bem, digamos que eu fui adotada. (Anya)

- Como assim? (Jake)

- Eu... (Anya)

- Anya Forger, vejo que já conheceu sua dupla, e estão se dando muito bem. (Rushell)

O professor Rushell aparece e interrompe a conversa.

- Dupla? (Anya e Jake)

- Sim, aqui na WISE os estudantes ficam em duplas nas aulas e fazem praticamente tudo juntos até sua formação. (Rushell)

- Legal, são vocês que escolhem as duplas ou é um sorteio? (Anya)

- Sempre foi por sorteio mas nesse caso em específico nós intervimos e selecionamos vocês para ficarem juntos. (Rushell)

- Mais foi por algum motivo específico? (Anya)

- Sim, por causa dos seus poderes. Vocês dois são os únicos que possuem habilidades especiais. A WISE achou melhor vocês ficarem juntos pois já que tem esses poderes poderiam entender melhor um ao outro. (Rushell)

- Bem pessoal, agora eu preciso ir, vejo vocês amanhã. (Rushell)

O professor os deixa a sós e vai cuidar de outros assuntos.

- Poderes? Jake, você também tem super poderes? Por quê não me contou? (Anya)

- Você também não me contou sobre os seus. (Jake)

- É mesmo, você tem razão. (Anya)

- Na real eu não te falei nada porque esses poderes já me fizeram sofrer muito. (Jake)

- A mim da mesma forma. (Anya)

- Quer saber, vou contar tudo sobre mim para você, tô sentindo que posso confiar em você. (Jake)

- É, mas acho melhor ir para um lugar mais reservado. (Anya)

- Vamos para o jardim, lá e calmo e sempre não tem ninguém. (Jake)

Eles se sentam num banquinho de frente para o lago e Jake começa falando.

- Minha mãe era pobre e não conheci meu pai. Apesar de muitas vezes passarmos fome e morar numa casa pequena e velha, éramos felizes, porém um dia, quando eu e ela estavamos voltando pra casa um carro em alta velocidade veio em nossa direção, a única coisa que minha mãe conseguiu fazer foi me empurrar para que o carro não me pegasse. (Jake)

- Ela acabou não resistindo e morreu, eu estava com 5 anos quando aconteceu, eu voltei para casa e fiquei sozinho até que 2 caras usando jaleco branco foram até mim oferecendo ajuda, como eu estava sozinho e com fome aceitei, porém eles me apagaram e me levaram para um laboratório, lá fizeram todo tipo de experimento comigo. Acabei conseguindo fugir, só que a partir daí fiquei com uma dor de cabeça terrível que me atacava várias vezes ao dia. Voltei para a minha antiga casa, só que ela havia sido demolida pela prefeitura e no lugar construíram uma praça. (Jake)

- Então sem lugar pra viver, passei a morar na rua indo de um lugar pra outro sem rumo, meus poderes começaram a se manifestar, com eles eu conseguia prever o futuro, isso me ajudou bastante porém me deixava com uma dor de cabeça terrível pois não sabia controlar ainda, fiquei 5 anos nessa situação até que conheci o professor Rushell há uns meses atrás. De primeira não confiei nele, mas daí ele me ofereceu comida e abrigo, então percebi que ele não era um monstro como aqueles 2 caras, aí dias depois ele me convidou para entrar pra equipe de espiões da WISE e assim eu vim parar aqui. (Jake)

- Caramba, deve ter sido difícil esses anos todos. (Anya)

- E você? (Jake)

- Bem, quando eu era um bebê, meus pais me venderam para um laboratório que fez experimentos em mim até eu ganhar o poder de ler mentes, acabei conseguindo fugir e passei por muitos orfanatos ruins até o Twilight me adotar para a missão que impediu a guerra entre Ostania e Westalis, daí eu contei a ele que tinha poderes e assim ele me ofereceu a oportunidade de se tornar uma espiã. (Anya)

- Legal, espero que possamos trabalhar juntos para atingir nossos objetivos. (Jake)

- Igualmente. (Anya)

- Então, amigos? (Jake)

- Amigos. (Anya)

Eles apertam as mãos e iniciam ali uma amizade que há de evoluir bastante com o tempo.

*Fim do capítulo*

Spy x Family: A New MissionOnde histórias criam vida. Descubra agora