Lutar ou morrer: Parte 2

124 7 8
                                    


Olá leitores, aqui quem vos fala é o autor da história, estou aqui para falar que a história está chegando aos seus capítulos finais, espero que curtam bastante esse final de história, obrigado. 🥰

Ah e mais uma coisa, pode ser que os próximos capítulos atrasem um pouco pois estou saindo de férias para a praia, mas vou fazer o possível para continuar escrevendo, obrigado pela atenção e tenham uma boa leitura 😉

____________________________________________

- Pôr que você não quis nos contar que foi o Shiro que te entregou essa arma?! Que ele também te deu uma versão da droga de adrenalina muito mais forte do que a normal e que pode te matar quase que instantaneamente?! (Anya)

- Porque eu não quero perder vocês tá bom!! Vocês são meus amigos, minha equipe, vocês... são a minha... família. (Jake)

- Nos perder? Mas como assim?... (Anya)

Anya lê a mente de Jake mais uma vez e descobre sobre o pesadelo.

- Você pode me contar... sobre o pesadelo? (Anya)

- É melhor você ver com seus próprios olhos. (Jake)

- Tudo bem. (Anya)

Jake fecha os olhos então Anya coloca sua mão na testa dele e também fecha seus olhos.

Anya consegue acessar a mente de Jake então vê com seus próprios olhos todo o terror, as mortes e a destruição em sua volta.

Eles saem do transe e Anya fica em choque enquanto Jake começa a chorar.

- Me desculpa por não ter contado, é que eu tô com muito medo, sinceramente eu nem sei se temos chance de vencer. 😭 (Jake)

Anya dá um abraço em seu amigo e tenta o acalmar.

- Calma Jake calma! Não precisa ficar assim, eu... melhor, nós estamos aqui para ajudar, para apoiar uns aos outros. (Anya)

- Eu acho que devo contar a verdade a todos, um líder também precisa confiar no seu time. (Jake)

Jake reúne todos e conta toda a verdade.

- Como é a história? Nós vamos morrer?! (Miguel)

- O que eu não consigo engolir é o fato de você não ter contado que esse plano foi sugerido por um dos nossos adversários! Você está traindo sua própria equipe?! (Isak)

- Calma Isak, deixa ele falar. (Anya)

- Eu devo um pedido desculpas para cada um de vocês. (Jake)

- Vocês depositaram tanta confiança em mim e eu retribuo desse jeito, eu entrei em desespero e tentei resolver as coisas do meu jeito sem nem sequer me importar com a opinião de vocês. (Jake)

- Aí cara, tá tudo bem, eu te entendo, qualquer um aqui que estivesse no seu lugar também se sentiria encurralado. (Miguel)

- Ele tá certo Jake, qualquer um de nós aqui também está sujeito a cometer erros, então não precisa ficar se culpando. (Ben)

- Fica tranquilo Jake, ninguém aqui vai ficar te tacando pedras, nós ainda confiamos em você, né Isak? (Anya)

- Grrr... tá bem, mas você vai prometer que não vai esconder mais nada da gente e também não confiar totalmente nesse tal de Shiro. (Isak)

- Tá bem, eu também estou com um pé atrás com o Shiro, não vamos depender da palavra dele mas sim vencer lutando juntos como um time! (Jake)

- Éeee!!! (Todos)

Spy x Family: A New MissionOnde histórias criam vida. Descubra agora