Decisão

149 12 2
                                    


Ben está no laboratório fazendo alguns ajustes e adicionando alguns novos incrementos ao seu traje.

- Demais essa sua roupa!! Você faz tudo sozinho? (Miguel)

- Sim, eu criei tudo do zero, minha IA, o traje e os incrementos. Quer ver só, Ray mostra pra ele. (Ben)

- Sim senhor. (Ray)

Ray explica para Miguel os detalhes e as funções do traje de Ben.

- Uau maneiro. (Miguel)

- No começo foi um pouco difícil fazer um traje que atendesse às minhas necessidades, mas depois de alguns testes e fracassos eu consegui adaptar e deixar do jeito que eu sempre quis. (Ben)

- Legal cara, o meu traje também sempre foi um problema pra mim, toda vez que eu corria ele queimava ou se desintegrava por causa do atrito com o meu corpo. (Miguel)

- Seria uma boa você usar silício e fibras de policarbonato na composição do traje, isso evita o superaquecimento e te dá uma performance bem melhor. (Ben)

- Policarbonato eu geralmente já uso agora essa do silício eu quero testar. (Miguel)

- Aí, o seu traje não ficaria bem mais resistente usando titânio na composição? Deixaria seu traje bem mais resistente. (Miguel)

- Eu já tentei usar mas o titânio deixa minha armadura mais pesada o que me atrapalha muito na hora de voar e lutar. (Ben)

- Talvez seja porque você não fez o uso corretamente, vem cá deixa eu te mostrar. (Miguel)

Miguel mostra sua ideia para Ben que o deixa surpreso.

- Como eu não pensei em fazer isso antes, genial a sua ideia Miguel, como você pensou nisso assim do nada? (Ben)

- É a minha velocidade, ela também afeta meu cérebro me possibilitando aprender muito mais rápido encontrando assim a solução mais rápida e viável para resolver algum problema. (Miguel)

Miguel e Ben ficam mais de uma hora conversando sobre suas habilidades.

Jake chega para interromper o papo dos dois.

- Aí pessoal, reunião em 1 minuto. (Jake)

...

Jake reúne todos para discutir o plano de ataque.

- Pessoal, nosso alvo é o Hugo, precisamos interceptá-lo antes que ele se encontre com os chefes de estado e assine o acordo. (Jake)

- A segurança vai estar bem mais forte do que na nossa última missão. (Ben)

- Sem contar que aqueles 4 que a gente enfrentou da última vez com certeza vão estar lá só esperando a gente entrar em ação pra nos atrapalhar. (Isak)

- Moleza, da última vez eu dei uma surra no mais forte deles. (Miguel)

- É, só que agora eles conhecem o seu poder e podem bolar uma estratégia para te deter, não só você mas cada um de nós. (Jake)

- O plano vai ser o seguinte, a Anya e eu vamos ficar no salão principal de olho nas coisas enquanto vocês três ficam do lado de fora observando a movimentação, se as coisas apertarem vocês serão a nossa defesa contra os guardas e o quarteto do mal. (Jake)

- E quanto a vocês? (Miguel)

- Eu e a Anya vamos ficar responsáveis por deter Hugo Wolfang. (Jake)

- É, temos um plano. (Ben)

- Hoje nós colocamos um ponto final nisso, estão preparados?! (Jake)

- Sim!! (Todos)

A equipe então parte para o local de destino e se colocam em suas posições.

Spy x Family: A New MissionOnde histórias criam vida. Descubra agora