Bloqueado

129 11 8
                                    

Depois de um tempo olhando para o telefone Damian resolve ligar.

- *Vamos lá, agora vai!* (Damian)

O telefone começa a chamar e Damian fica apreensivo, seu coração começa a acelerar e suas mãos congelarem.

...

Anya está na sede da WISE junto com todos do grupo.

Ela está em seu quarto descansando um pouco até que resolve ir para a sala de treinamento trabalhar suas forças e habilidades.

A rosada está quase chegando às escadas até que sente o celular em seu bolso vibrar. Ela o puxa do bolso para atender, mas antes que a garota possa ver de quem é a chamada ela sem querer esbarra em Jake e deixa o celular cair no chão.

- Anya me desculpa, você se machucou? Eu estava aqui distraído pensando na reunião de mais cedo que nem prestei atenção por onde estava andando. (Jake)

- Tudo bem, não me machuquei, eu também tenho culpa, fui pegar o celular do bolso para atender e acabei não olhando pra frente. (Anya)

Anya pega o celular do chão mas o aparelho fica totalmente danificado e com a tela completamente trincada fazendo com que ela não consiga ver quem ligou.

- Me desculpa pelo celular Anya, eu te dou outro depois. (Jake)

- Não precisa se preocupar, são coisas que acontecem, eu mesma dou um jeito de arrumar outro telefone depois. (Anya)

- Eu estou indo para a sala de treinamento quer vir comigo? (Jake)

- Olha que coincidência, eu estava justamente indo para lá. (Anya)

- Ótimo, então vamos. (Jake)

...

Do outro lado da linha o telefone chama até a ligação cair.

- Talvez ela não tenha visto a chamada. (Damian)

Damian tenta ligar mais uma vez só que na segunda tentativa o telefone nem chama. Ele tenta mandar uma mensagem mas ela nem chega ao destino.

- Será que ela me... bloqueou? 😢 (Damian)

O garoto volta a ficar triste e se lamentando pelo que fez.

- Anya tudo o que eu queria agora é poder te ver e dizer o quanto eu tô arrependido de ter te falado aquelas coisas horríveis, de declarar todo o meu amor por você e que não importa o que aconteça é com você que eu quero ficar a minha vida toda. (Damian)

...

Na sala de treinamento, Anya faz uma simulação real de um incidente na vida real, ela golpeia criminosos enquanto tenta salvar a vida de inocentes.

Depois do treinamento ela dá uma pausa para descansar.

- Nossa esse simulador é super realista, como é possível se chegar a esse nível? (Anya)

- É uma nova tecnologia criada pela RayCorp que eu melhorei e adaptei para funcionar de acordo com o poder de cada um de vocês, impondo assim uma dificuldade diferente de acordo com o nível de força e poder de cada um. (Ben)

- E funciona mesmo, eu nunca me esforcei tanto num treinamento igual hoje, vou dar uma pausa. (Anya)

Anya vai beber uma água e pega seu celular todo quebrado.

- Puxa, e agora? Até esse caos todo ser resolvido eu não vou poder trocar de telefone. (Anya)

- Anya, tudo bem? (Ben)

- Sim, eu só estou chateada por causa do meu telefone quebrado. (Anya)

- Deixe-me ver... humm... eu posso dar um jeito. (Ben)

Spy x Family: A New MissionOnde histórias criam vida. Descubra agora