Luto

161 10 10
                                    


Olá leitores, tô passando pra avisar que estamos perto do fim, esse é o penúltimo capítulo, aproveitem bem e me digam nos comentários o que estão achando da história, vou ter o enorme prazer de responder cada um de vocês. Boa leitura 😉

____________________________________________

Depois do velório, o enterro e as homenagens o grupo se despede.

— É pessoal eu... eu... vou sentir muita falta de vocês! (Miguel)

Miguel fica um pouco envergonhado ao falar e arranca algumas risadas de seus amigos.

— A gente também Miguel, eu mal posso esperar pelo nosso próximo encontro. (Ben)

— Eu posso afirmar com certeza que encontrei minha matilha 🐺 😄. (Isak)

— Espero rever vocês em breve. (Anya)

— Igualmente. (Ben)

— Qualquer problema que vocês tiverem é só chamar que o pai aqui chega antes de dizerem velocidade. ⚡😄 (Miguel)

— E você Isak? Agora que tudo acabou você pode viver sua vida em paz. (Anya)

— De jeito nenhum, eu nunca mais quero voltar a viver aquela vida deprimente de antes, eu não vejo a hora da gente surrar esses vilões, bandidos e criminosos juntos de novo!! (Isak)

— Mano, é você mesmo ou te trocaram por outro? (Miguel)

— Sou eu mesmo, pode crer que sim irmão! Eu nunca me senti tão vivo! (Isak)

Miguel fica boquiaberto enquanto os outros ficam rindo da situação.

— Mas agora falando sério, o Jake pagou com a própria vida para podermos estar aqui agora juntos, então vamos honrar a memória do nosso amigo, vamos vencer todos os desafios lutando juntos! (Isak)

— Pelo Jake! (Miguel)

— Pelo Jake! (Ben)

— Pelo Jake! (Anya)

Eles se abraçam, se despedem e cada um segue seu caminho até que seja necessário se juntarem novamente.

Loid que ficou observando os garotos de longe chega até sua filha para conversar.

— Eles são colegas bem especiais mesmo. (Loid)

— Bastante, espero revê-los em breve. (Anya)

— Você está bem? (Loid)

— Vou ficar, ainda não consigo acreditar que sofremos uma perda tão grande como essa. (Anya)

— Papi, e o professor? (Anya)

— Ainda muito abalado com a perda, depois do discurso ele se retirou sem falar nada com ninguém. (Loid)

— Entendi, deixa que eu vou tentar falar com ele. (Anya)

...

Anya procura pelo professor e o encontra no quarto de Jake sentado no chão com uma foto que ele tirou com o garoto assim que se conheceram.

— Professor? (Anya)

— Ah Anya, oi. (Rushell)

Anya se senta na cama e conversa com o seu mentor.

— Não fica assim, o Jake não iria gostar de te ver desse jeito. (Anya)

— Eu ainda não consigo acreditar que ele se foi, é como se tivessem arrancado uma parte de mim. (Rushell)

— Eu sei, a minha ficha ainda não caiu. (Anya)

— Desde quando o conheci ele sempre foi corajoso, nunca teve medo de enfrentar grandes desafios e sempre foi dedicado a melhorar cada vez mais, ele entregou mais muito mais do que se esperava dele. (Rushell)

Spy x Family: A New MissionOnde histórias criam vida. Descubra agora