Escolhas

147 13 0
                                    

Depois do susto eles retornam á base.

— Ele queria conversar? Isso não faz sentido, ele é um vilão que só segue ordens de seu mestre. (Jake)

— O Jake tem razão Anya, acho que o que ele queria mesmo é te enganar. (Miguel)

— Não sei, eu consegui ver seus sentimentos, ele escolheu esse caminho porque era sua única opção, o mundo o forçou a isso, talvez ele ainda possa se redimir. (Anya)

— Você disse bem, "talvez", enquanto isso devemos o tratar como uma ameaça, ele e os seus aliados. (Jake)

— Eu entendo a preocupação de vocês, também fico com um pé atrás quanto a isso, sei que não se pode confiar em qualquer pessoa assim, mas todo mundo merece pelo menos uma chance na vida, assim como eu tive quando o meu papi me adotou, talvez ele só precise de alguém que lhe estenda a mão. (Anya)

— Seus argumentos são verídicos Anya Forger, mas você tem que levar em conta que o jovem Leeds tem uma personalidade forte e impulsiva, alguém assim não costuma ouvir conselhos. (Rushell)

— Enfim, se ele quiser mesmo a nossa ajuda, primeiro vai ter que se render e pagar por seus erros. (Ben)

— Entendido, vamos focar em deter essa ameaça que é nossa prioridade. (Anya)

...

Logan vai para um ferro velho e fica amassado e destruindo carros para tentar aliviar a raiva.

— Quem aquela rosada pensa que é pra me dizer que eu preciso de ajuda?! Olha pra mim!! Eu fui maltratado, menosprezado e considerado um lixo descartável por toda a minha vida, se tem alguém que realmente precisa de disciplina são eles, todos que me fizeram sofrer. (Logan)

— E aí? A brincadeira tá boa? (Jonh)

Logan se assusta e quase o acerta com um carro, mas para bem na hora.

— O que tá fazendo aqui? (Logan)

— Nada demais, só estava entediado de ficar naquele lugar e resolvi dar uma volta, aí eu te vi aqui destruindo alguns carros e quis passar pra dar um oi. (John)

— Um oi? Você é tão calado que até pensei que era mudo, achei que ia ter que aprender linguagem de sinais pra me comunicar com você. (Logan)

— Haha engraçadinho, enfim... eu sei que você normalmente já é p*** da vida, só que hoje a raiva é tanta que você tá quase virando um super sayajin. Quer contar o que aconteceu? (John)

— Eu tive um encontro com a garota que lê mentes. (Logan)

— E porque você foi atrás dela? (John)

— Sei lá, depois que ela tentou entrar na minha mente eu... me identifiquei com ela, achei que... ela fosse igual a mim. (Logan)

— Vocês seguiram caminhos completamente diferentes e tiveram oportunidades diferentes, mesmo que vocês tenham um passado semelhante não implica que ela seja igual a você. Me diz uma coisa, qual a sua vontade? (John)

— Minha vontade é acabar com aqueles que causam e causaram tanta dor e sofrimento a crianças como eu, esses ricos, poderosos, mesquinhos e orgulhosos que se acham donos do mundo, quero ter a mesma piedade que tiveram comigo. (Logan)

— E você John? Pelo que você luta? (Logan)

— Eu? Pra falar a verdade... nada, eu levo a vida de boa com meus negócios, mas se alguém resolve se meter no meu caminho aí o buraco é mais embaixo. (John)

— Mas seja lá o que você pretende fazer eu não me importo, só aceitei o convite de vocês porque eu quero a cabeça do Cyber, quando ele me mandou para o xilindró eu consequentemente perdi uma grana pesada nos meus negócios, aquele pestinha vai pagar caro pelo que fez comigo. (John)

John deixa Logan com sua brincadeirinha de esmagar carros e vai embora.

Logan por sua vez fica pensando na conversa com Jonh.

— Ele tem razão, tenho que ser eu mesmo, não preciso ficar me comparando a ninguém, eu tenho minhas próprias convicções. Eu posso tomar minhas próprias decisões e tenho poder pra isso!! (Logan)

...

O professor Rushell pensa em como conseguir informações importantes dentro do governo.

— Precisamos de informações sigilosas do governo se não podemos dar essa missão como perdida. (Rushell)

— Mas o que vamos fazer? Pouquíssimas pessoas tem as informações de que precisamos, se infiltrar entre eles e tentar conseguir essas informações é uma alternativa com poucas chances de sucesso pois não sabemos quem tem as informações da qual precisamos. (Jake)

Anya para e pensa no que Jake acabou de falar.

— *Hum... pouquíssimas pessoas né?* (Anya)

— Eu já sei!! Eu sei quem pode ajudar!! Caramba, tava na minha cara esse tempo todo e eu não percebi!! (Anya)

— No que você pensou? (Rushell)

— O meu tio Yuri, irmão da minha mamis, ele trabalha para o serviço de segurança do estado, se tem alguém que tem as respostas que procuramos é ele. (Anya)

Anya pega seu celular e liga para ele.

— Oi tio Yuri tudo bem? (Anya)

— Oi Anya, como vai? Se comportando bem? Tirando notas boas? Não está dando muito trabalho para a sua mãe né? (Yuri)

Yuri ainda sente um pouco de ciúmes da sua irmã, mesmo agora ele aceitando melhor a união dela com Loid.

— Vai tudo muito bem tio Yuri, estou muito bem na escola, me comportando bem e a mamis é a melhor mãe do mundo. (Anya)

Yuri fica tão orgulhoso que seus olhos se enchem de lágrimas.

— *Nossa, a Yor é perfeita, ela é mesmo uma ótima mãe!!* (Yuri)

— Então Anya, porque você me ligou? (Yuri)

— É que a gente não se fala a tanto tempo, eu estava com muita saudade. (Anya)

Yuri fica sem jeito depois da fala de Anya.

— Ah... É mesmo, eu também. (Yuri)

— Eu queria saber se a gente poderia marcar de se encontrar, eu queria te contar como vai a escola, a minha vida com meus pais e meus colegas sabe?... Colocar a conversa em dia. (Anya)

— Ai Anya eu também gostaria bastante, só que ultimamente eu ando trabalhando demais e quase não tenho folga, é difícil para mim. (Yuri)

— Ah vai tio Yuri... Por favor!!🥺 (Anya)

Yuri não consegue resistir ao pedido de Anya e acaba aceitando.

— Tá bem, amanhã às 9:00 AM na Coffe Stars ok? (Yuri)

— Ok, obrigada tio Yuri. (Anya)

Anya encerra a ligação.

— Pronto, problema resolvido! (Anya)

*Fim do capítulo*

Spy x Family: A New MissionOnde histórias criam vida. Descubra agora