Damian fica arrasado, seu coração fica completamente quebrado. 💔
Ele volta para as dependências do éden completamente cabisbaixo.
Emille e Ewen estão passando pelo corredor e avistam seu amigo.
- Sr. Damian e aí? Conseguiu encontrar a Anya? (Ewen)
- Infelizmente não... ela já deve ter ido embora. (Damian)
A tristeza e a decepção na cara de Damian é nítida e deixa seus amigos preocupados.
- Aí chefe tudo bem? O que aconteceu? (Emille)
- Nada não, eu só tô afim de ir pro meu quarto e deitar um pouco. (Damian)
- Mas a gente tinha combinado de ir á sorveteria e depois ao parque. (Emille)
- Foi mal pessoal, hoje eu não tô com ânimo pra isso, fica para um outro dia. (Damian)
Damian deixa seus amigos e segue em direção aos dormitórios.
- O que será que aconteceu com ele? (Ewen)
- Não sei, mas é melhor deixá-lo sozinho por agora. (Emille)
Damian entra no quarto e deita na cama com a cara no travesseiro.
O travesseiro vai absorvendo todas as lágrimas do garoto.
- Por quê?! A única coisa que eu queria nessa vida era ficar com você Anya, me casar, construir uma casa e ter filhos. (Damian)
- Eu trocaria tudo para realizar esse sonho, minha boa vida, riqueza, poder e status, nada disso importa para mim se não tiver com quem dividir. (Damian)
Damian rola para o lado até parar no chão do quarto. E lá ele fica, chorando, lamentando e se culpando.
- Eu sou um burro, idiota, imbecil!! Uma garota tão fofa, bondosa e gentil como a Anya não merece ficar com alguém tão amargo, pessimista e antipático como eu. (Damian)
...
Anya e Jake vão para o parque e conversam sobre os detalhes da missão.
- Já temos as coordenadas, amanhã eu e você vamos investigar. (Jake)
- Certo, e quanto a você? Veio aqui para a Ostania pra ficar ou tá só de passagem? (Anya)
- Só de passagem mesmo, assim que esse caso da droga de adrenalina for resolvido eu tô voltando para Hyushu. (Jake)
- E você? O que tá sentindo com tudo isso? (Anya)
- Bem, não tenho do que reclamar, eu amo minha vida de espião, quando nos separamos depois da formatura foi um baque para mim, mas depois eu entendi que para crescermos e nos desenvolver atitudes assim precisam ser tomadas, o professor Rushell me disse isso, e agora eu consigo ver que ele estava certo por todo esse tempo. (Jake)
- Sabe, pra mim também foi difícil, mas agora fico feliz em saber que você também está feliz com a sua vida. Mas nunca vamos deixar de ser amigos não é? (Anya)
- Mas é claro que não, mesmo que estejamos longe um do outro, vivendo vidas diferentes, eu nunca vou me esquecer de onde eu vim e de quem me ajudou a chegar onde estou. (Jake)
- Amigos pra sempre? (Anya)
- Para sempre. (Jake)
...
- Agora me conta que eu tô curiosa, como é Hyushu? (Anya)
- É diferente de tudo que eu já vi, as cidades são todas futuristas, com muitas luzes de neon e carros possantes, parece até que eu tô em um jogo de videogame. Mas não pense que são tudo flores, tem muitas gangues que prosperam com todo tipo de ilegalidade, sem falar que são muito muito violentos tanto em confrontos contra gangues rivais como com cidadãos de bem. (Jake)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spy x Family: A New Mission
AléatoireDepois de 5 anos executando a operação strix, o agente Twilight finalmente consegue cumprir sua missão e evitar uma guerra entre Ostania e Westalis. Mesmo com a missão finalizada ele resolve se casar com Yor e manter sua família unida. Agora que são...