- Você não aprendeu nada com os erros do seu pai?! (Anya)
- Não, pelo contrário, eu aprendi muito, eu obtive sucesso aonde ele falhou, eu tenho a agência de espiões na palma da mão, vocês, o obstáculo que impediu os planos dele, derrotados por mim sem qualquer esforço. (Demetrius)
Ele aperta o gatilho mas a arma não dispara.
- Dá um frio na barriga né? Não saber quando você vai de F. (Demetrius)
- E você cãozinho? Me surpreende alguém tão... inconsequente, instável e individualista como você aceitar fazer parte desse... como posso dizer... circo? (Demetrius)
- Eu aprendi a deixar pra trás, aprendi a perdoar e a ser perdoado, eu não preciso carregar um fardo que não me pertence. (Shiro)
- Isso foi uma indireta pra mim? (Demetrius)
Demetrius aponta a arma e atira de novo mas a bala não sai, então ele dá uma coronhada com a arma na cabeça do garoto.
- Toma essa só pra ficar esperto, eu não estou carregando fardo de ninguém, estou me libertando. (Demetrius)
- Se você quisesse mesmo ser livre teria ouvido os conselhos da sua mãe e principalmente os do Damian, você prometeu a ele que deixariam o passado para trás juntos, mas pelo visto a sua palavra não vale muita coisa. (Anya)
- Você não passou pelo que eu passei! Você nunca foi pressionada ou exigida igual eu fui! Eu sempre estive preso, nunca tive uma escolha! (Demetrius)
- Você tem, você pode escolher seu próprio caminho, o seu passado não te prende mais. (Anya)
Demetrius aponta a arma mas dessa vez ele não atira, ele fica pensativo se deve ou não continuar com o plano.
- Você é mais forte que o seu pai! Você consegue, você pode superar! (Anya)
Demetrius joga a arma no chão e solta os dois.
- Como eu posso ser melhor? Esse tempo todo eu servi apenas de marionete para o meu pai e agora para o Chase. (Demetrius)
- Ajuda a gente, conta tudo o que você sabe sobre os planos do Adrian. (Anya)
- Eu... eu não posso, se descobrirem minha traição eu serei morto. (Demetrius)
- Não se preocupa, tem uma forma de você colaborar conosco e não descobrirem sua traição. (Anya)
- E como? (Demetrius)
- Você vai ver. (Anya)
Os guardas ficam aguardando do lado de fora até que são surpreendidos por Anya que abre a porta tendo Demetrius como refém.
- Não tentem nada se não eu estouro a cabeça dele! (Anya)
- Merda! O que a gente faz?! (...)
- Vocês morrem. (Shiro)
Shiro aparece por trás (lá ele 😂) e começa a distribuir pancada.
Anya e Demetrius também entram na briga e assim os três acabam com todos os guardas.
- Uff, acabou. (Demetrius)
- E agora que tá tudo safe, pode ir abrindo o bico. (Shiro)
- Tá bem, o Adrian quer... (Demetrius)
Antes de começar a falar Demetrius é atingido por uma bala.
- Ei Demetrius, fica comigo! Vai ficar tudo bem! (Anya)
Shiro vê o atirador fugindo pelo lado de fora.
- Anya, fica com ele, eu vou atrás do atirador! (Shiro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spy x Family: A New Mission
AcakDepois de 5 anos executando a operação strix, o agente Twilight finalmente consegue cumprir sua missão e evitar uma guerra entre Ostania e Westalis. Mesmo com a missão finalizada ele resolve se casar com Yor e manter sua família unida. Agora que são...