Eu e você, inseparáveis ❤️

555 38 16
                                    

Jake então faz o pedido para Anya:

- Anya, você quer namorar comigo? (Jake)

- Sim. (Anya)

Eles continuam se beijando até Jake perceber um guarda se aproximar.

- Anya se esconde, rápido! (Jake)

Eles correm e se escondem numa moita que está perto deles.

O guarda passa, olha ao redor e continua sua patrulha.

- Ufa, essa foi por pouco, eu tava tão distraído com o beijo que nem previ o guarda se aproximando. (Jake)

- A gente devia voltar para o quarto logo, eles não permitem que os alunos circulem do lado de fora depois das 8:00 da noite. (Anya)

- Ahh, a gente podia ficar aqui mais um pouquinho, tava tão bom 🥺 (Jake)

Jake volta a beijar Anya.

- Não... Jake... se pegarem a gente aqui vamos nos dar muito mal! (Anya)

- Você tem razão, eu não quero ser punido e acabar te prejudicando também, vamos? (Jake)

Jake estende a mão para Anya e os dois voltam para o quarto.

- Boa noite, dorme bem. (Anya)

- Você também. (Jake)

Eles se beijam mais uma vez e voltam para os seus quartos.

Anya se deita e fica pensando no que acabou de fazer.

- Caramba, foi o meu primeiro beijo! (Anya)

Seu coração até bate mais rápido.

Ela pensa em ligar para sua amiga Becky mas hesita por um instante.

- Quer saber, eu vou ligar sim! (Anya)

...

- Anya? Pôr que me ligou de novo? (Becky)

- Desculpa, te acordei? (Anya)

- Não, eu tava assistindo uma série, mas pode falar, o que foi? (Becky)

- É que depois daquela hora em que a gente se falou mais cedo, eu... (Anya)

- Aconteceu o que? Por quê esse drama todo amiga? (Becky)

- Eu... dei meu primeiro beijo! (Anya)

Becky fica super empolgada, seus olhos começam a brilhar e ela fala mais alto.

- Nossa amiga sério mesmo?!! Me conta tudo!! Como ele é?!! (Becky)

- Calma, fala mais baixo se não vai acordar o pessoal dos outros quartos. (Anya)

- Ah, desculpa, mais vai lá começa a falar. (Becky)

- Depois que a gente se falou, ele apareceu na minha janela me convidando para dar uma volta no jardim, como eu estava sem sono, aceitei o convite. (Anya)

- Nossa, que romântico! Você tem sorte amiga, os garotos daqui não tem 1% desse romantismo. (Becky)

- Bom, daí a gente ficou andando e conversando sobre as aulas, os professores e as experiências que tivemos até que a gente parou para olhar as estrelas... (Anya)

- Calma Anya deixa eu respirar um pouco, é tão romântico que eu vou acabar tendo uma parada cardíaca. (Becky)

- Bem, e nisso nós juntamos nossas mãos, fixamos nossos olhares e nos beijamos. (Anya)

- Ai que incrível!! (Becky)

- Depois tivemos que nos esconder de um guarda porque eles não permitem que os alunos circulem do lado de fora no período noturno e então ele me pediu em namoro e eu aceitei. (Anya)

Spy x Family: A New MissionOnde histórias criam vida. Descubra agora