A missão

431 36 44
                                    

Depois do beijo, Damian segura a mão de Anya e fala:

- Eu esperei muito por esse dia, dez anos atrás, quando você me deu aquele soco até o seu pedido de desculpa, não consegui mais parar de pensar em você, tentei negar para mim mesmo e esse sentimento só aumentava mais a cada dia que passava. (Damian)

- Foi amor ao primeiro soco kkkk. (Anya)

- Resumindo bem, foi exatamente isso kkkk. (Damian)

Eles voltam a se abraçar e ficam assim por mais alguns minutos, um sentindo o calor do outro.

- Eu queria ficar abraçado a você assim o dia todo, sentindo seu calor, é melhor do que qualquer cama quentinha e confortável. (Damian)

- Eu também meu gostosão.😏😘 (Anya)

Damian fica em choque, ele se sente um pouco desconfortável.😳

- Gos... gostosão? (Damian)

- Tô brincando, relaxa kkkkk (Anya)

- Tudo bem kkkk 😅 (Damian)

Damian acompanha Anya até a porta de sua casa.

- Bem, então é isso, até amanhã gatona. 😈 (Damian)

- Uiii, miau😼, gostei kkkk, até amanhã. (Anya)

Eles ficam dando selinhos até se despedirem e cada um seguir seu caminho.

- *Gostosão kkkkk, errada você não tá Anya Forger.*(Damian)

...

No dia seguinte, antes de ir para a aula, Anya acerta os detalhes finais da missão com seu pai.

- Então Anya, o Jake vai estar te esperando às 7:00 PM nesse local aqui. (Loid)

Loid usa o mapa para mostrar as coordenadas para Anya.

- Entendido papi, pode deixar com a Anya! (Anya)

...

Na escola, Emille e Ewen estão malucos para que Damian os conte como foi o encontro.

- Ah vai por favor! Conta como é que foi! (Ewen)

- Vai, não custa nada! (Emille)

- Ah tá bem vocês venceram, eu conto. (Damian)

- Isso!! (Emille e Ewen)

- Bem, eu a encontrei no local marcado como deixei escrito no bilhete, daí fomos de apé até o restaurante. (Damian)

- E aí, o que ela achou da surpresa?! (Ewen)

- Pra falar a verdade ela não achou nada demais. (Damian)

- O que?! (Emille e Ewen)

- Mas como assim?! Eu não entendo, qualquer garota acharia o máximo ter um encontro desses! (Emille)

- Pois é, a Anya é diferente das outras garotas e é isso que me faz gostar muito dela. Mas ela gostou sim da surpresa, só não ficou tão admirada. (Damian)

- Mas e aí, continua contando, o que aconteceu depois? (Ewen)

- Nós entramos, jantamos e dançamos uma valsa juntos. (Damian)

- Mas e aí? Rolou um beijo? Pediu ela em namoro? (Emille)

- Sim!! Eu consegui!! Agora a Anya Forger é oficialmente minha namorada!! (Damian)

- Nós fomos para o parque e lá eu finalmente pedi ela em namoro e nos beijamos. (Damian)

...

Anya Forger também conta tudo que rolou no encontro para sua amiga Becky.

Spy x Family: A New MissionOnde histórias criam vida. Descubra agora