Preparação

138 14 2
                                    

Anya chega ao Coffe Stars e escolhe uma mesa para esperar seu tio Yuri.

- *Será que ele vem mesmo?* (Anya)

Alguns minutos depois e Yuri chega.

- Aí tio Yuri eu tô aqui! (Anya)

Anya vai até ele e lhe dá um abraço fazendo assim contato direto para ter acesso às suas memórias.

- Ah, oi Anya, desculpa o atraso. (Yuri)

- Tudo bem, eu sei que você é muito ocupado e quase nunca tem tempo, mas o importante é que você veio. (Anya)

- Vamos nos sentar? (Yuri)

- Sim vamos. (Anya)

- Já fez seu pedido? (Yuri)

- Ainda não, eu quis esperar você chegar para podermos pedir juntos. (Anya)

- Tá bem então vamos pedir. (Yuri)

Anya chama o garçom e faz o pedido.

Yuri pede um latte macchiato e Anya um café gelado com um donut de chocolate com amendoim. 🍩

- E então Anya... a quanto tempo né? (Yuri)

- Pois é, desde que eu fui para Westalis estudar. (Anya)

- Mas e aí, me conta, como foi estudar fora? (Yuri)

- Foi bem legal, aprendi muita coisa nova, no começo senti muita falta de casa mas logo me acostumei. (Anya)

- Legal, e como vão as coisas agora que você voltou para casa? (Yuri)

- Muito bem, voltei para o colégio éden, reencontrei velhos amigos, sendo sincera, não tem nada melhor do que estar em casa com a minha família e os meus amigos. (Anya)

- A Yor me contou que você até arrumou um namoradinho. (Yuri)

- É... sim. (Anya)

- Kkkk não precisa ficar com vergonha. (Yuri)

Eles passam mais um tempo conversando até Yuri ver no relógio que já deu sua hora.

- Bem Anya, eu amei esse nosso reencontro mas eu tenho que ir, qualquer dia desses quando eu tiver mais tempo a gente se vê de novo. (Yuri)

- Espera... (Anya)

Anya se levanta e o abraça.

- Obrigada por reservar um tempo só pra poder me ver. (Anya)

- Que isso, o que eu não faço pela minha sobrinha querida. (Yuri)

Yuri se despede de Anya e sai.

- *Isso! Valeu a pena te encontrar tio Yuri, agora eu sei exatamente o que devo fazer.* (Anya)

O tempo em que Anya abraçou seu tio quando se encontraram e depois se despediram foi o suficiente para extrair as informações de que precisava.

...

Anya conta a todos o que conseguiu descobrir.

- O Hugo Wolfang vai se encontrar com os principais líderes do governo aqui nessa localização para assinarem um documento que lhe dará total controle sobre as defesas da Ostania e de seus aliados. (Anya)

- Temos que impedir, a vida e a liberdade de milhões agora estão em nossas mãos, essa é a missão das nossas vidas, cada um de nós trilhou um caminho diferente até chegar aqui, tivemos perdas, decepções e traumas nessa caminhada mas conseguimos chegar até aqui não conseguimos?! Então vamos pra cima time!! Nada mais vai nos abalar, preparados?! (Jake)

Spy x Family: A New MissionOnde histórias criam vida. Descubra agora