Miguel olha para o relógio e vê que vai se atrasar para seu encontro.
- Essa não, eu combinei de sair com a Alana às 19:00H, não posso deixá-la esperando. (Miguel)
Ele corre até em casa, toma um banho mas quando vai procurar uma roupa social para usar, tem uma ingrata surpresa.
- Essa não, esqueci que sem querer acabei usando minha última roupa social pra correr e ela ficou totalmente destruída, queimada e cheia de furos, mas como eu sou burro!! (Miguel)
Miguel para um pouco pra pensar e decide pedir ajuda para o seu melhor amigo.
- Aí Guto, preciso de ajuda, é urgente. (Miguel)
- Cara que susto! Já te falei pra não aparecer correndo desse jeito! (Guto)
Guto, melhor amigo de Miguel é filho do tenente Manoel Rodrigues, ele e seu pai são as únicas pessoas do convívio diário de Miguel que sabem sua indentidade secreta.
Ele e Miguel são amigos desde pequenos, cresceram e estudaram juntos.
*Guto (Gustavo Augusto Rodrigues)
*18 anos
- Foi mal Guto, você pode me emprestar uma camisa social e um sapato? (Miguel)- Deixa eu adivinhar, você tem um encontro e correu usando roupas comuns mesmo sabendo que elas não aguentam o atrito gerado pelo seu corpo na hora da corrida. (Guto)
- Foi, é que às vezes não tem como evitar e preciso correr usando roupas normais. (Miguel)
- Sei. (Guto)
- Ah vai cara me dá uma força, é a Alana, você não tem ideia do quanto foi difícil convidá-la pra sair. (Miguel)
- É claro que eu vou te dá uma força brow, mas eu não consigo acreditar que você teve dificuldade em convidar uma garota pra sair, logo você, o cara mais extrovertido que eu conheço, além do mais ela também faz parte do grupo de caridade né? (Guto)
- Sim, eu também não consigo entender o que acontece comigo quando tô perto dela, sei lá, eu me sinto como se fosse o cara mais tímido do mundo. (Miguel)
- Amigão, haja naturalmente, seja você mesmo, não precisa correr rsrsrs (Guto)
- Haha trocadilho do ano, tô até sem ar de tanto rir 😒 (Miguel)
- Aqui, pode pegar, e faz o possível pra me devolver ela inteira. (Guto)
- Beleza, valeu mesmo brother, e o novo emprego na enex? (Miguel)
- Tô só subindo, me colocaram pra desenvolver os futuros projetos da companhia, o curso de engenharia tá gerando bons frutos. (Guto)
- E não é pra menos, desde os tempos de escola tú já mandava bem em todas as matérias, ninguém conseguia te alcançar. (Miguel)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spy x Family: A New Mission
De TodoDepois de 5 anos executando a operação strix, o agente Twilight finalmente consegue cumprir sua missão e evitar uma guerra entre Ostania e Westalis. Mesmo com a missão finalizada ele resolve se casar com Yor e manter sua família unida. Agora que são...