O novo membro

111 5 6
                                    

Demetrius acorda ainda meio confuso com tudo o que aconteceu.

— Aonde eu tô? (Demetrius)

— Olá Demetrius é um prazer o reencontrar, perdoe a indelicadeza dos meus filhos, eles são um pouco... impacientes, não gostam muito de... dialogar. (Chase)

— Eu e meu maxilar quase deslocado entendemos bem. (Demetrius)

— Esse daqui é o meu diálogo. (Dmitry)

O garoto fala mostrando o punho.

— Dmitry, Mychaela, obrigado por trazerem nosso convidado mas agora precisamos resolver alguns assuntos, então se puderem nos dar licença eu agradeço. (Chase)

— Tudo bem pai, se precisar de alguma coisa nós vamos estar por perto. (Dmitry)

— Obrigado meus filhos. (Chase)

...

— Muito bem, por quê me chamou até aqui nessa?... (Demetrius)

— Plataforma? (Chase)

— Estamos numa plataforma de petróleo? (Demetrius)

— Sim e não, é uma plataforma desativada, aí eu a expandi, modernizei e virou um centro de operações. (Chase)

— Mas então, porque estou aqui? (Demetrius)

— Para ser consagrado como o mais novo membro dos renegados, me acompanhe. (Chase)

Chase leva Demetrius para o salão principal onde todos seus seguidores estão reunidos.

— Meus irmãos renegados, hoje recebemos mais um irmão na nossa família, Demetrius, da família Desmond, seu pai nunca quis reconhecer seu potencial, não acreditou que seu filho poderia fazer coisas grandiosas, pois bem, isso é completamente o oposto do que pensamos. (Chase)

— Demetrius... quer tomar a palavra? (Chase)

Ele apenas acena a cabeça concordando com Chase.

— Todos vocês que estão aqui de alguma forma foram rejeitados, humilhados, pisados... renegados, eu não sei a história de vocês mas eu cansei de obedecer o que me dizem pra fazer, e hora de abrirem as asas da liberdade!!! Voem!!! O mundo é de vocês!!! (Demetrius)

Demetrius grita com as duas mãos para o alto e todos respondem em comemoração.

— Você realmente pegou o espírito da coisa. (Chase)

— Acho que eu tava precisando disso. (Demetrius)

— Tire a sua camisa. (Chase)

Chase pega o marcador que está no fogo e que tem o símbolo R dos Renegados.

Ele o marca na parte direita do peito.

Demetrius se mantem calmo e não grita com a dor.

Ele então repete o lema dos Renegados.

— Vingança aos excluídos. (Demetrius)

E então todos repetem:

— Vingança aos excluídos!

— Você agora é oficialmente um de nós. (Chase)

...

Depois de um tempo, já a sós, Demetrius pergunta para Chase:

— Por quem são formados a maioria do grupo? (Demetrius)

— Grande parte deles são ex alunos da WISE que não conseguiram se tornar espiões, também por pessoas que não tinham um propósito de vida ou que não tinham voz na nossa sociedade super opressora. (Chase)

Spy x Family: A New MissionOnde histórias criam vida. Descubra agora